D.R. vs PMB

  • Iniciador do tópico DeletedUser39316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38802

Guest
Então a D.R não mostra estatísticas?
Então disseram-me que estavam começar a arrumar as malas os Sr. da D.R??


-----------------------------------------------------
Quality over Quantity
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Enganaram-te bem rui!
Que eu saiba aqui ninguém tenciona desistir... Quanto às malas, quando o patrão der férias veremos que se dá tempo para apanhar um avião.
 

DeletedUser39316

Guest
Epa,o que para aqui vai...entao vamos la por pontos...
A PMB leva larga vantagem,ha varios motivos mas so á DR importa,se consideramos ja uma derrota? nao longe disso...terao que fazer melhor do que fizeram ate aqui...
Qto a ti xor rui,para variar so ca vens dizer baboseiras,nao sei como è que ainda estas por ca...alias sei...aliancas maravilhas em tribos maravilha...
Se a DR esta a perder e a PMB a ganhar tenho 200% de certeza que TU em nada influenciaste o resultado...
Se a DR vai virar o resultado?
simplesmente continuaremos a jogar como ate aqui.....

mas..... ó xor rui...nao foste tu que enquanto lider da maravilhosa familia BS que nos deste um mes de vida? o mes passou,e sabes o que mais passou? a era BS e os seus prodigos jogadores,tu apenas vais apanhando barcos conforme eles vao passando...


qto a esta guerra qualquer um podera postar stats,no entanto eu nao o farei por achar que os stats apesar de mostrarem uma larga vantagem para a PMB nao sao em nada esclarecedores...
mas se alguem quiser que o faca....
 

DeletedUser

Guest
como anda um bocado parado este tópico aqui vai uma actualização das estatísticas...pelos vistos os lideres da D.R. perderam a língua ou então devem ter o pc estragado..kkkkkkkkk


Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: D.R.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 23
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 729,112
Lado 2: 211,477
Diferença: 517,635

chart
 

DeletedUser

Guest
Caramba, tudo muito calado por aqui, ha guerra nao?! Nem sei lool
 

DeletedUser31285

Guest
Caramba, tudo muito calado por aqui, ha guerra nao?! Nem sei lool

comentarios para que!!




Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: D.R.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 247
Lado 2: 52
Diferença: 195

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,155,198
Lado 2: 469,650
Diferença: 1,685,548

chart
 

DeletedUser38521

Guest
pelo que vejo tb nao estais a conseguir derrota-los apesar de ganharem nas estatisticas pois apesar do crescimento deles ser quase nulo, têm vindo a crescer na pontuação.
 

DeletedUser31285

Guest
pelo que vejo tb nao estais a conseguir derrota-los apesar de ganharem nas estatisticas pois apesar do crescimento deles ser quase nulo, têm vindo a crescer na pontuação.

llooll

As vezes vejo cada comentario..lol
Tens que explicar o que entendes tu por vençer!!!

Pelos visto para se vençer uma guerra temos que fazer com que uma tribo seja dissolvida..hehehehe
Ou seja..em mts casos nao havera vençedores..llooll

Tem paciencia caro colega;)

Se formos pelo que tu entendes por vençer uma guerra..nos pmb nao ganharemos nem perderemos uma guerra..visto que ninguem ira dissolver uma tribo,nem que as tribos tenham um unico membro.
 

DeletedUser43952

Guest
llooll

As vezes vejo cada comentario..lol
Tens que explicar o que entendes tu por vençer!!!

Pelos visto para se vençer uma guerra temos que fazer com que uma tribo seja dissolvida..hehehehe
Ou seja..em mts casos nao havera vençedores..llooll

Tem paciencia caro colega;)

Se formos pelo que tu entendes por vençer uma guerra..nos pmb nao ganharemos nem perderemos uma guerra..visto que ninguem ira dissolver uma tribo,nem que as tribos tenham um unico membro.

Ninguém irá dissolver uma tribo ? Olha para a Dark e muitas mais outras que já foram top1...
 

DeletedUser38521

Guest
llooll

As vezes vejo cada comentario..lol
Tens que explicar o que entendes tu por vençer!!!

Pelos visto para se vençer uma guerra temos que fazer com que uma tribo seja dissolvida..hehehehe
Ou seja..em mts casos nao havera vençedores..llooll

Tem paciencia caro colega;)

Se formos pelo que tu entendes por vençer uma guerra..nos pmb nao ganharemos nem perderemos uma guerra..visto que ninguem ira dissolver uma tribo,nem que as tribos tenham um unico membro.

isso digo eu lol
nao sei o que tu entendes por vencer mas para o resto das pessoas, é ganhar, derrotar o advesário, exterminar, aniquilar, fazer desistir, sobrepor-se a, etc etc...

nao amigo, vencer uma guerra é derrotar, conquistar, aniquilar, zerar, fazer desistir, provocar a dissoluçãor.
é tudo menos estatisticas sem resultado prático.

nao é preciso dissolver a tribo, basta noblar todos os seus membros :)
 

DeletedUser39330

Guest
llooll

As vezes vejo cada comentario..lol
Tens que explicar o que entendes tu por vençer!!!

Pelos visto para se vençer uma guerra temos que fazer com que uma tribo seja dissolvida..hehehehe
Ou seja..em mts casos nao havera vençedores..llooll


Tem paciencia caro colega;)

Se formos pelo que tu entendes por vençer uma guerra..nos pmb nao ganharemos nem perderemos uma guerra..visto que ninguem ira dissolver uma tribo,nem que as tribos tenham um unico membro.

Epah .. á mais estratégias de ganhar lol
o Boavista e secalhar a teu mando tb usam a mesma tática , se eu convidar os inimigos todos a tribo inimiga dissolve-se ... acho que é o qe tu fazes , ja que tentas te convidar a DR inteira com pm's e tal ... e o Boavista city tambem é outro jogador que segue a mesma tactica pelo que vejo ...

"á e tal vens para aqui e aprendes a jogar bem etc etc"
"Tens a certeza que nao queres ? Basta só um click :)"
"Junta-te a nos e combatemos a Panic lado a lado :)"

a melhor é esta:

"Vamos parar com esta guerra sem sentido e vamos aliar-nos e concentramo-nos em tirar a panic deste mundo" (se bem que isto foi enviado para o lider dos DR :|)

Sinceramente ... penso que a Pmb deu o ultimo litro neste mundo já a algum tempo ... Convidar inimigos é sinal de grande desespero LOOL
Se fosse a panic a convidar a AAS ou PMB ou a DR (mesmo nao sendo inimigos) já eramos cobardes por convidar (ou tentar LOOOL) e fracos e noob's e etc ... enfiem - se num buraco que voces neste mundo ja nao tem mais nada a dizer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39330

Guest
E as tentativas de recrutarem a DR continua ... ainda via comentarios de "tao a apanhar na boca" , mas agora até os recrutam 3x :rolleyes:
 

DeletedUser44333

Guest
Wow isto aqui é muito mais interessante que o jogo ahaha


então está certo li as primeiras mensagens quanado isto foi criado
e vi um senhor muito lambão a dizer que estes "nobes falam com os nossos nobres"

WEll , expulsar jogadores que levam na boca para nao manchar estatisticas tambem é uma boa estratégia ^^ me gusta de ver isso.


Isos tambem é bom pra nao dizer que nao estão um pouco maltratados por noobs que somos, bem tal como ambas as tribos possuem membros com atitudes diferentes, possuímos lideres com posturas diferentes, dai a tribo nao ter sido criada com um nome de auto elogio e sim como uns noobs que realmente estao a dar uma carga de trabalhos, mas comentem mais que estou a gostar quero ver o que vem a seguir disto ^^
 

DeletedUser42245

Guest
em relaçao a D.R. so tenho esta resposta:p

Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: D.R.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 477
Lado 2: 153
Diferença: 324

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,502,090
Lado 2: 1,422,669
Diferença: 3,079,421

chart
 

DeletedUser12152

Guest
Lado 1:
Tribos: D.R.
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 455
Lado 2: 484
Diferença: 29

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 77
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,138,870
Lado 2: 3,869,375
Diferença: 1,730,505

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 198,198
Lado 2: 738,598
Diferença: 540,400

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo