[D2K] & D.P.F vs família -WoD- & [Bio] & Aliados

  • Iniciador do tópico DeletedUser27726
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27726

Guest
Aqui está caros amigos,

Enfim... por motivos pessoais, ninguém da [D2K] teve o tempo necessário para colocar a guerra no fórum para vocês a acompanharem... Porém, com a minha chegada á liderança da [D2K], mudaram umas coisitas =P

Deixo-vos com: A PRIMEIRA GUERRA DO K22!!! xDDD

Boas Conquistas (para o nosso lado xD),

A Administração da [D2K]


PS - Esta não é uma guerra de lanceiros :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Desculpa la,mas...achas bem haver guerra sem nobres?

Entao!

Nem é guerra...eu quando vejo isto,ainda-me pergunto se devia ver quantos pontos o vosso melhor jogador tinha...:
Classificação da tribo no continente 22
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 [D2K] 31.502 60
2 E][XO 3.673 5


Tens a noçao,que declaras-te guerra a ...5 Aldeias,sendo que nem nesta semana,voces puderam conquistar alguma?

Entao...
 

DeletedUser27726

Guest
Desculpa la,mas...achas bem haver guerra sem nobres?

Entao!

Nem é guerra...eu quando vejo isto,ainda-me pergunto se devia ver quantos pontos o vosso melhor jogador tinha...:
Classificação da tribo no continente 22
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 [D2K] 31.502 60
2 E][XO 3.673 5


Tens a noçao,que declaras-te guerra a ...5 Aldeias,sendo que nem nesta semana,voces puderam conquistar alguma?

Entao...

as circunstancias em que lhes declaramos guerra, apenas cabem as tribos envolventes...

PS- e 71 vs 26
 

DeletedUser27903

Guest
Desculpa la,mas...achas bem haver guerra sem nobres?

Entao!

Nem é guerra...eu quando vejo isto,ainda-me pergunto se devia ver quantos pontos o vosso melhor jogador tinha...:
Classificação da tribo no continente 22
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 [D2K] 31.502 60
2 E][XO 3.673 5


Tens a noçao,que declaras-te guerra a ...5 Aldeias,sendo que nem nesta semana,voces puderam conquistar alguma?

Entao...


Boas,

Estás muito preocupado com a nossa guerra, ai estás estás!!!!

Então deixa que te diga que quando começamos esta mini-guerra como tu lhe chamas ele tinham muitos mais.

Mas bastou começarmos a atacar a sério que ele puff!!! fez-se chocapic... podemos dizer até que:


Uma parte da tribo saiu com medo dos nossos ataques e, ou foram para outras tribos, ou então ficaram à mercê dos nossos ataques.

Outra parte quis vir para nós, mas nós recusamos e ficaram à mercê dos nossos ataques.

Outros simplesmente suprimiram por causa dos nossos ataques.

Os outros ficaram, mas posso-te dar o exemplo do paloschi que tanto diziam ele ser bom jogador, que bastou começar a atacar 1 dos nossos membros que passou logo a farme.

Se não há nobres???

Pois não há, mas vai haver e mts vão ser conquistados, disso podes ter a certeza, mas para ficares descansado, nós ainda não temos os ditos nobres pela razão de o membro com mais pontos, ainda não deve de ter um mês desde que se registou naquele mundo, para imaginares.

Grande abraço
Tratantes no jogo mas + conhecido por champagne
 

DeletedUser

Guest
Guerras,a muitas,mas tar a dizer,que atacar gajos e eles desistirem/recomeçarem sao vitorias....

Eu por mim,é na boa,nao tenho nada haver,mas ja andei por grandes mundos em Grandes Guerras(E varias,começaram no Inicio),e uma boa tactica,é esperar-se pelos Nobres,e so ai se declara Guerra e começa-se a "Bombear",a Força,para meter medo e panico a Tribo adversaria...

Coordenados e tal...

Pq sao poucos os jogadores experientes nesses K's digo eu...
 

DeletedUser27726

Guest
Guerras,a muitas,mas tar a dizer,que atacar gajos e eles desistirem/recomeçarem sao vitorias....

Eu por mim,é na boa,nao tenho nada haver,mas ja andei por grandes mundos em Grandes Guerras(E varias,começaram no Inicio),e uma boa tactica,é esperar-se pelos Nobres,e so ai se declara Guerra e começa-se a "Bombear",a Força,para meter medo e panico a Tribo adversaria...

Coordenados e tal...

Pq sao poucos os jogadores experientes nesses K's digo eu...

dizes tu... =P
 

DeletedUser

Guest
como integrante do M16, desejo a D2K boa sorte, q os nobres venham e que acabem com a pqna [BIO]

são uns pqnos arrogantes...

q em breve irão ver o meus nobres a caminho tbm...
 

DeletedUser27726

Guest
fixolas =D
mais alguem para se juntar á festa xDDD
mas lembra-te de deixar alguns para mim XDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
fiz umas stats para ver se ja ouveram algumas conquistas nesse periodo...
e veio isso...





Side 1:
Tribes: [D2K] [D2K]² D.P.F |OdT| [OdT]
Players:

Side 2:
Tribes: -WoD- -WODA- [Bio] [Bio]²
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11
Lado 2: 42
Diferença: 31

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,738
Lado 2: 58,973
Diferença: 47,235

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
hiaiuhahaihiuhaiua....
com ctza!!!!

mas é por pouco tempo..
os players de K's mais ao norte ja estão começando a criar seus nobres...

daqui a pouco esquenta...
 

DeletedUser27726

Guest
Ruben... as tuas palavras são ordens XDDD

querem festa, vão ter ^.^
 

DeletedUser

Guest
Ah prontos :D. Bora la comecem ai a porrada e postem umas estatisticas qualquer dia tenho de pedir ao meu lider pa me deixar abrir posts sobre a Legie aki o_O
 

DeletedUser23713

Guest
Amanha ja quero ver conquistas pessoal

Anda la bruxao mete ai a tua tribo a trabalhar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo