Daí? - PT26

  • Iniciador do tópico DeletedUser40255
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40255

Guest
Neste novo mundo PT26 irei formar uma tribo, juntamente com um grupo de amigos (8 a 10), estou a procura de mais alguém bastante experiente com bons contactos e um bom histórico que queiram ajudar na liderança.
Não apoiamos recrutamento em massa, preferimos uma tribo com um grupo de jogadores pequeno mas unido e com qualidade, do que uma tribo com 90 membros e metade noobs e desinteressados pela tribo.

Nome: Somos bonitos e daí?
Tag: Daí?

33ww3dd.png



Podemos não ser jogadores de top, ainda somos recentes, a maioria só jogou mundo recentes, mas temos evoluído muito como jogadores, estamos constantemente a aprender, principalmente no 24 aprendemos bastante certamente iremos estar bem melhores aqui no PT26.

Somos um grupo de jogadores unidos, que valoriza bastante o espírito de grupo e a entreajuda usamos este jogo como principal passatempo e divertimento. Estamos a recrutar jogadores com experiência e activos que se queiram juntar a nós.

Se alguém estiver interessado, em fazer parte deste projecto, contacte-nos aqui ou por mensagem.


Cumprimentos ; )
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Neste novo mundo PT26 irei formar uma tribo, juntamente com um grupo de amigos (8 a 10), estou a procura de mais alguém bastante experiente com bons contactos e um bom histórico que queiram ajudar na liderança.
Não apoiamos recrutamento em massa, preferimos uma tribo com um grupo de jogadores pequeno mas unido e com qualidade, do que uma tribo com 90 membros e metade noobs e desinteressados pela tribo.

Nome: Somos bonitos e daí?
Tag: Daí?

33ww3dd.png



Podemos não ser jogadores de top, ainda somos recentes, a maioria só jogou mundo recentes, mas temos evoluído muito como jogadores, estamos constantemente a aprender, principalmente no 24 aprendemos bastante certamente iremos estar bem melhores aqui no PT26.

Somos um grupo de jogadores unidos, que valoriza bastante o espírito de grupo e a entreajuda usamos este jogo como principal passatempo e divertimento. Estamos a recrutar jogadores com experiência e activos que se queiram juntar a nós.

Se alguém estiver interessado, em fazer parte deste projecto, contacte-nos aqui ou por mensagem.


Cumprimentos ; )

segundo ouvi falar acho que a muinta gente que nao voz quer ver la =D simplesmente a quem fale mal desta tribo ja antes de entrar
 

DeletedUser37273

Guest
Bem legal o projeto , acho muito bacana tribos assim com poucos membros cria uma certa '' familiarização '' entre os membros !
Boa sorte ai no projeto ... :)
 

DeletedUser40255

Guest
Eu sei de quem não gosta de nós e não tenho qualquer problema com isso, não é por tu vires aqui dizer isso que eu vou desistir deste mundo, há jogadores que não entendem que isto não é um jogo de casinhas cada tribo ou jogador faz o seu jogo por entender que é o melhor para alcançar o sucesso, quem tem esses problemas que os ponha de parte e que evolua como jogador, eu normalmente deixo os meus inimigos no inicio de um mundo novo. O jogo é mesmo assim. Espero que tenham entendido, esses que não gostam de nós, do que estou a falar.
 

DeletedUser

Guest
Se já há muito pessoal que não gosta de ti, vais ter a vida negra neste mundo!
 

DeletedUser40255

Guest
Nós só costumamos jogar speeds, poucos mundos jogamos, 25 foi o primeiro que fizemos tribo, inimigos devem vir do 25 uma tribo com quem nos desentendemos devido a uma fusão mal feita, mesmo assim estivemos la pouco tempo ou então não sei de quem estão a falar a falar, para termos tantos inimigos como dizeis, mas se temos inimigos melhor pontos vermelhos é o que dá pica ao jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo