+DA+

  • Iniciador do tópico DeletedUser15936
  • Data de início

DeletedUser15936

Guest
sera que é desta que a +DA+ vai se destacar?

eu creio que sim...so pelo motiv que os jogadores que la permanecem estao com muita vontade de vencer,nao so vencer mas existe um espirito de equipa que ja a algum tempo nao via...

por isso espero que sigam em frente...

eu pelo menos falo por mim,posso ate perder,mas que seja ao pe dos meus amigos e companheiros que sempre estiveram comigo...

crescemos juntos...morremos unidos...


força +DA+
 

DeletedUser

Guest
Todos pensavam que a +DA+ estava acabada inclusive eu e parece disposta a lutar para renascer, gostei de ver a atitude de alguns jogadores a deixarem grandes famílias para para se unirem a velhos companheiros.
Gostava de agradecer a esses jogadores para trazerem alguma animação a este mundo, e estarem a lutar para fazer deste mundo um mundo diferente dos outros, já não há paciência para tantas famílias.
Boa sorte +DA+:) e espero que tenham aprendido com os erros do passado;)
 
Pontuação de reação
10
Sim, quando ha amizade e tens boas parceiros, mesmo com poucos vais longe, na legiao de elite no mundo 9 eramos 20 apenas, conquistamos o continente todo com apenas 20! e nao era um continente de 2ª tinha la jogadores ate melhores que nos, mas nunca 1 de nos perdeu uma aldeia ao contrario deles :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Tripas, esperamos que possam se recompor e crescer.

abs
 

DeletedUser

Guest
Felicidades para o renascimento da tribo. Que os erros do passado sirvam para fortalecer o vosso futuro.:)

Cumps,
gatekeeper
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Sem duvida é uma supresa. Eu penso que a +DA+ pode ter futuro desta vez, tem é que corrigir uns graves errros a que os jogadores da DA ficaram habituado a conviver, contudo era uma forma de jogo um pouco secante.

Mas boa sorte :)
 

DeletedUser19869

Guest
Sabem o que eu acho piada é a coragem e a lata que vem ter connosco, inventam mil desculpas e saem a tribo.

Quando precisaram estivemos ca.. mas provavelmente deve ser o sonho de qualquer um ter uma tribo.

O tripas IMPLOROU para eu o aceitar na tribo e agora acontece isto..

Ja pus os restantes elementos que vieram da antiga +DA+ para quando quizerem sair estarem a vontade..

Sempre fui muito frontal e por isso ja me custaram alguns bans mas isto é o que sinto...


Traidores, refugiados e mal agradecidos é o que significa para mim a nova +DA+
Por isso eles que tenham boa sorte pois vao precisar..


Cumps =GO=
vpadilha


Side 1:
Tribes: =GO=
Players:

Side 2:
Tribes: +DA+
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 59
Lado 2: 30
Diferença: 29

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 389,135
Lado 2: 278,661
Diferença: 110,474

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,567
Lado 2: 0
Diferença: 41,567

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atenção este não é um tópico de guerra, evitem a fuga do tema
 

DeletedUser15936

Guest
oi boa noite....

em 1º lugar quero solicitar o meu maior agradecimento pelas vossas palavras,inclusive as de criticas...

pois sao com essas mesmas criticas que nos levantam a moral....

quero agradecer mesmo o apoio que deram nao so a mim mas a toda a familia +DA+

relembrando que sejamos refugiados ou nao tivemos a coragem de estar no meio de tudo e de todos...somos poucos?somos e uma realidade mas desta vez os poucos que sao sao unidos....

desta vez nao vamos olhar a pontos...para que pontos se a maior vitoria esta connosco?temos os nossos amigos e isso que interessa

sei que o mais provavel e perdermos mas que fiquem claros...

pelo menos tentamos...temos a honra de "morrer"pela nossa tribo..se nascemos +DA+ havemos de "morrer" aqui...

mais uma vez obrigado pelo apoio que me deram...

afinal de contas por detras de um pc esta um humano....


um abraço
Madame Trip@s
 

DeletedUser

Guest
antes de mais devo dizer que estou muito orgulhoso por estar devolta a +DA+ desde que sai da DA devo dizer a unica coisa que pensava era que o jogo estava perder o interesse mas agora estou devolta, e agradeço a todos aqueles que colaboraram para que isto desse resultado e sim concordo com o trip@s em todos os aspectos do que ele disse e tenho todo o orgulho em dizer que temos um lider a altura
 

DeletedUser

Guest
parece que alguém tem que criar um tópico: guerra =GO=vs+DA+

isto ainda vai ser interessante de se assistir
vamos lá ver se este «grupo de amigos» vinga no tribalwars
boa sorte para a dark angels :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Voltamos

Podemos ser fracos, ou poucos, posso ter 9 aldeias, mas ninguem imagina o espirito dentro da +DA+.

E unico, uniao, piadas e olha ate engate, akilo sim e Tribo, sem ofensa as outras.
Mas tamos de volta.
 

DeletedUser19869

Guest
Podemos ser fracos, ou poucos, posso ter 9 aldeias, mas ninguem imagina o espirito dentro da +DA+.

E unico, uniao, piadas e olha ate engate, akilo sim e Tribo, sem ofensa as outras.
Mas tamos de volta.

E ainda bem que é assim;)
Fico contente
 

DeletedUser17663

Guest
aqui ficam as minhas mais cinceras palavras de agrado ao ver esse empenho e dedicação..

pois eu sou fã da amizade no tribos...


da minha parte e penso que da parte da familia vvv os meus cinseros parabens..
mesmo pequenos mas tendo a força da amizade entre voz, conseguem vencer qualquer obstaculo..

so têm de acreditar em voCês..

um abraço..
 
Última edição por um moderador:
Topo