=DAF= VS C-V & aCAUSA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esta guerra ja se desenrola a um bom bocado de tempo,mas so agora nos "Apteceu" abrir um topico para debater mais uma guerra no Mundo 16.

C-V e aCAUSA,sao Familia,e talvez,estejam aliadas com a LETHAL,visto nenhuma das duas Tribos conquistou uma aldeia a LETHAL,e a LETHAL tambem esta em Guerra connosco.

Mas vou vos deixar as Estatisticas:
 

DeletedUser

Guest
=DAF= VS C-V

Side 1:
Tribes: =DAF=
Players:

Side 2:
Tribes: C-V
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 3
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139,269
Lado 2: 12,039
Diferença: 127,230

chart




é melhor nem comentar...
 

DeletedUser

Guest
=DAF= VS aCAUSA

Side 1:
Tribes: =DAF=
Players:

Side 2:
Tribes: aCAUSA
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,270
Lado 2: 12,927
Diferença: 9,657

chart




aCAUSA esta muito no Sul,aonde nos é muito dificil alcançar...para tal,temos que eliminar a C-V primeiro

Espero comentes criativos,e nada de insultos!

Fair-Play é o mais importante!

Ja agora estatistica com a LETHAL

=DAF= VS LETHAL

Side 1:
Tribes: =DAF=
Players:

Side 2:
Tribes: LETHAL
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,723
Lado 2: 15,661
Diferença: 5,062

chart



é recente,nao se pode considerar uma vantagem...
 

DeletedUser

Guest
Desculpem fazer 4 Post's,mas estava me a dar Erro,a dizer que so podia meter 6 Imagens...

Desculpem
 

DeletedUser21836

Guest
Boas::D
Esta guerra nem devia ser comentada pois houve 2 lapsos de memória, um foi dizerem que só atacam jogadores isolados, e outro que só atacam mulheres.:p
Mesmo assim levam com cada trepa que vos sai uma aldeia noblada bem cara em tropas, nobres, paladinos e recursos.
Dou o exemplo da Rose que ganhou a medalha da melhor defensora do dia 2 vezes á vossa pala e apesar de serem 5 a ataca-la so conseguiram depois de quase a porem em 1º.lugar no OD defensivo noblar 2 aldeias.:D
aCAUSA está distante?
azar nosso e sorte vossa.
Mas como o distante se faz perto vão lá treinando com esses jogadores isolados e noblando umas barbaras para poderem depois dar alguma pica.
tb sou uma lady por isso cá vos espero::p
 

DeletedUser21836

Guest
Como não penso perder mais tempo com este tópico fica esta mensagem para os vossos "heróis":

As águias deixam que os passarinhos cantem, sem nenhuma preocupação com o seu trinado alegre, certas de que com a sombra das suas asas poderão reduzi-los ao silêncio

Unus pro omnibus, omnes pro uno

 

DeletedUser17561

Guest
stella diz ai ao tioalmeida que não me esqueci dele e depois da recente PM enviada a um membro meu aguarde pela resposta porque a =SMF= está a preparar-se para vos ir visitar também,espero que deão pica porque andamos com o jogo muito paradinho! ;)
 

DeletedUser17561

Guest
deixo um gráfico de como estão as coisas e ainda nem começamos!


Side 1:
Tribes: =SMF=
Players:

Side 2:
Tribes: LoW dEstar aCAUSA C-C3
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 796
Lado 2: 766
Diferença: 30

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 1
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,171,687
Lado 2: 1,402,081
Diferença: 769,606

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85,766
Lado 2: 8,215
Diferença: 77,551

chart
 

DeletedUser

Guest
Stella,
Desde ja,digo o que penso:
Todas as guerras devem ser Comentadas/Debatidas pois isso é o que torna este jogo tao interessante!

Dou-me bem com o teu Lider,dou-me bem com o Lider da C-V(E tambem com o da LETHAL),portanto porque nao debatermos a nossa guerra?
Mesmo na Guerra,temos que comunicar,até com o Inimigo!

Continuando:
Nao te entendo...é verdade que a Rose esta bem la em cima no ODD,mas perdeu duas aldeias!
Se nao achas isso importante...
Sao so 2,mas sao!

Cada aldeia a seu tempo :D

Cumprimentos Tomas
 

DeletedUser22671

Guest
Boas::D

Um foi dizerem que só atacam jogadores isolados, e outro que só atacam mulheres.
o exemplo da Rose que ganhou a medalha da melhor defensora do dia 2 vezes á vossa pala e apesar de serem 5 a ataca-la so conseguiram depois de quase a porem em 1º.lugar no OD defensivo noblar 2 aldeias.:D

tb sou uma lady por isso cá vos espero::p


Jogadores Isolados, se isso acontece é por má gestão os teus jogadores, e uma escolha que cada um deve fazer e avaliar, entrar em uma tribo quer dizer ter consciência dos risco que corre por ela,
Atacar mulheres - Não lembro-me de ter visto em nenhum lugar das configurações que as mulheres tem imunidade no jogo, todos que estão aqui estão e sabem o que fazem, por isso, não venha me dizer que atacamos mulheres, Atacamos membros da vossa tribo porque temos uma guerra declarada, independente de ser mulher ou não.

Quanto ela ter ganho 2 x a medalha de melhor defensora do dia ... parabéns mérito vosso, com toda certeza ela não ganhou sozinha teve ajuda da tribo e muito mais do que apenas 5 jogadores,

Quanto atacarmos em conjunto, desculpa mas isso faz parte do jogo, mas estou aqui e se quiseres podemos fazer um 1 x 1 não tenho problemas quanto a isso tbm, mas enquanto faço parte de uma tribo sim vou sempre jogar em conjunto esse é o jogo e sei que vocês fazem o mesmo e não critico isso por que é essa a graça do jogo e sabemos o quão é difícil, por vezes mas difícil ainda do que fazer um ataque sozinho, depender e confiar nos horários dos teus companheiros é sempre um risco que pode custar toda uma operação


ჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯ

São nossas atitudes que determinam o fracasso ou o sucesso.

ჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯ
 

DeletedUser28158

Guest
Stella,
Desde ja,digo o que penso:
Todas as guerras devem ser Comentadas/Debatidas pois isso é o que torna este jogo tao interessante!

Dou-me bem com o teu Lider,dou-me bem com o Lider da C-V(E tambem com o da LETHAL),portanto porque nao debatermos a nossa guerra?
Mesmo na Guerra,temos que comunicar,até com o Inimigo!

Continuando:
Nao te entendo...é verdade que a Rose esta bem la em cima no ODD,mas perdeu duas aldeias!
Se nao achas isso importante...
Sao so 2,mas sao!

Cada aldeia a seu tempo :D

Cumprimentos Tomas

Sabes quantos ataques voces mandaram para lhes conquistarem essas duas aldeias? lol
 

DeletedUser22671

Guest
Sabes quantos ataques voces mandaram para lhes conquistarem essas duas aldeias? lol


Qual é o limite de ataques a um jogador?

Até onde eu sei não há, não nesse mundo, os ataques são de acordo com a escolha dos atacantes, independente de quantos foram o resultado se transformou em duas (pra já) aldeias conquistadas, alguns jogadores merecem mais ataques outros nem por isso, de ontem para hoje foram mais dois jogadores a vida, eu mesmo perdi dois nobres, mas o mais importante (a CONQUISTA) foi feita, por isso,não é por aí que vais justificar a vossa derrota, se forem precisos 20 ataques full para mandar a baixo uma defesa, e apenas com os 21º,22º,23º.24º a conquista então será assim, tropas são para serem usadas, essa é a grande diferença em homens e meninos, pensam nos ataques, nas baixas, pensamos na conquista, e é o resultado que temos, independente das baixas (uma semana já estão repostas),



ჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯ

São nossas atitudes que determinam o fracasso ou o sucesso.

ჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯჯહઔહჯ───--───ჯહઔહჯ
 

DeletedUser28158

Guest
LOl, ta bem que podemos estar a perder, mas ate agora, voces tem atacado muitos inactivos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo