Dark Versus Reset

  • Iniciador do tópico DeletedUser24921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24921

Guest
Estou boquiaberto

O Meu velho amigo Kempes e seu pares a levarem uma tareia da Dark xd
kempes ainda és tu?
ou é o yashin,hileao entre outros?

Para o kempes,jogador mais mal educado do tribal,dedica-te á macaca :):)
 

DeletedUser

Guest
O termo "tareia" é capaz de ser um pouco exagerado.

Side 1:
Tribes: DARK
Side 2:
Tribes: Reset

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 323
Lado 2: 266
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,059,888
Lado 2: 2,459,731
Diferença: 600,157

chart
 

DeletedUser29601

Guest
Qual tareia qual que? -.-
Se fores ver o outro topico a Reset abdicou do pna e entraram em guerra, mas a Reset pediu para so dia 1 de Novembro começarem em guerra para se prepararem, coisa que nao foi compreendida por parte da DARK..
Portanto estas estatisticas de agora sao nulas... A guerra estara em curso oficialmente dia 1 de Novembro! Ai sim iremos ver quem sera a melhor...
Como dizem, Reset versus Dark, O Embate final :)
 

DeletedUser

Guest
lololol, reset tem imensas aldeias no meio da dark que obviamente vai perder.

mas isso vai ser a unica vantagem da dark.
 

DeletedUser29601

Guest
lololol, reset tem imensas aldeias no meio da dark que obviamente vai perder.

mas isso vai ser a unica vantagem da dark.

Sim claro, ate os apoios da reset nao chegarem essas aldeias la vao ser perdidas... Mas tambem se vermos a fronteira Dark/Reset e muito 'desregular' isto e existe muitas aldeias espalhadas, o que eu quero dizer com isto e que nao e uma fronteira em linha, e ai sim vai ser a grande zona de batalha... muitas conquistas haverao, agora para que lado vamos la ver :)
 

DeletedUser24921

Guest
ehehhehehehehehehhe
ainda têm dúvidas da tareia que a reset está a levar da dark,já levam mais de 300 aldeias de avanço :( :)
ainda comem mais,kempes deixa o álcool e o jogo lol ;)
 

DeletedUser36858

Guest
ainda que este é um topico exclusivo Dark-Reset, é necessário fazer um panorama geral das tribos dominantes no mundo 5, asi que me vou permitir opinar sobre um possível palco...

1.Reset é hoje por hoje, a tribo melhor organizada do mundo 5, portanto é a que há que vencer...
2.Reset tem muitas aldeias no médio de Dark no sul, perdera muitas delas, mas essa sera a unica vantagem de Dark...
3.Por outra parte esta NOM, que vai tentar conquistar a Alívio no sul como prioridade, asi reduz possíveis apoios...
4.SUN no norte vai continuar conquistando a suas contas de inactivos para que não caiam em mãos de Reset ou Nom, e ataca a Reset no sul e asi fica bem ante seus amigos de Dark, recordem que Sun e Dark se vão a fucionar, se vêem o mapa Dark a subido muito ao norte em vários continentes conquistando as aldeias barbaras dos jogadores de Sun que apagaram suas contas e isto foi com a ajuda de Sun...
5.Dark não quer problemas com Nom, e o vai deixar atacar a seu desejo no norte a Sun, isto beneficia a Reset por que podra atacar inactivos de Sun no norte e quizas a algum de Alívio...

Em linhas gerais tudo isto vai durar muito tempo, e o panorama não mudasse enquanto Dark e Sun não se fusionen numa sozinha tribo...:cool:

Alívio é a tribo do mundo 5 que se converteu na pedra no zapato, por que quizas possa atrair a jogadores inconformes com suas tribos actuais...:D
 

DeletedUser29601

Guest
Eu era da DARK e estou sempre com ela mas nesta batalha de grandes nao tou a troçer por nenhuma.. Que ganhe a melhor!
O que eu acho e que estas aldeias conquistavas agora nao sao grande coisa... A verdadeira batalhar lutasse na fronteira e la sim vai dar festa :)
 

DeletedUser

Guest
mmm, há que se ver que essas aldeias no meio da dark que a dark está a conquistar já foram da dark (tanto dark, vejam la se nao queimam com a essa frase xD).


Lembro-me que havia lá ganda odio entre dark e sun ou lá o que era, mas quando se viram gregos até se junm e tudo. Já sabem que eu sou pro reset pela simples razão que ela merece, mas se algum dia perder, podem ter a certeza que dark e sun (se ainda existirem) vão logo ladrar uma a outra :D
 

DeletedUser35586

Guest
Quem tiver curiosidade é ir ver os jogadores que a dark dispensou depois de começarem a guerra, parece que estão mesmo a jogar com as estatisticas lol.
jvieira, arturcalhau, marcelops quem serão os seguintes?
 

DeletedUser

Guest
Bem como gosto de bacalhau,e aqui só tenho visto Grão...
aqui vai uma "posta de bacalhau" sobre o assunto...

Estatisticas: Números que podem ser manipulados de várias formas...
Honestidade: Algo que não existe em muito ser humano...neste jogo então....
Guerra: período alargado de batalhas...(muitas batalhas fazem uma guerra!)

Depois destas definições resta acrescentar que Guerra, a única que vi neste mundo foi a RESET vs NOM...muito sangue muita batalha e sempre um resultado imprevisto...
Honestidade, pouca vi neste jogo por parte de muitos, e de algumas tribos, creio que basta ler o que já se escreveu, e escreve acerca delas...o jogo é apenas um reflexo do que as pessoas são na vida real... e faltar à palavra dada, dar o dito pelo não dito, não ver meios para sonhar com os objectivos... não é exemplo de honestidade!
Estatisticas só enganam quer ser enganado...basta ver o exemplo das estatisticas que o Sócrates apresentava ao nosso povo!

Divirtam-se todos, o jogo é para isso...
E não esqueçam umas tribos sonham ser...
a Reset é o sonho dos seus elementos!!!
 

DeletedUser

Guest
fechem o Tópico...

mais do mesmo enquanto estavam á frente nas estatisticas existiam...nem sequer a RESET respondeu como deve ser e eles desaparecem...
Não existe mais Dark...
Enfim como já dito mais do mesmo!!




Reset o sonho...

...que se torna o pesadelo dos inimigos!!!
 

DeletedUser

Guest
fechem

Boa noite,

Muito agradeço o favor de fecharem e apagarem este tópico. Não faz sentido.

Peço ainda que tenham uma especial atenção a tópicos criados por "arruaceiros" e cuja linguagem extravasa a moral e os bons costumes.

Não admito e não acredito que estejam de acordo, com determinadas palavras e frases usadas na 1ª e 6ª mensagem deste tópico.

M.Cumprimentos,
eecaveira
 

DeletedUser15297

Guest
Meus caros,

foi com grande tristeza que ao fim de mais de 2 anos e meio a liderar um projecto, o vejo acabar assim desta maneira. Para que não comecem a especular, informo que a DARK acabou porque desde sexta-feita até segunda-feira mais de metade dos elementos, incluindo o meu colega de liderança e os 5 Conselheiros, resolveram apagar ou abandonar as respectivas contas. Alguns fizeram-no por razoes de saúde bastante graves e outros por razoes profissionais, mas a grande maioria não apresentou qualquer razão válida para abandonarem a tribo numa altura tão importante. Perante este cenário, tendo ficado com apenas cerca de 10 bravos, não era possível manter a DARK no M5 competitiva assim optei por dissolver a tribo. Dei carta branca a cada um dos que ficaram para seguirem o seu caminho. Eu também farei o mesmo...

Quero agora fazer um pedido, foi muito difícil ter de acabar com um projecto pelo qual dei tudo o que podia e sabia durante quase 3 anos, por isso pedia um pouco de respeito por aqueles que se mantiveram até ao fim e que continuam por aí um pouco dispersos a lutar. Podemos estar enfraquecidos mas não rastejamos cobardemente para fora do campo de batalha. Façam os vossos comentários à vontade mas com respeito por favor.

Para terminar quero dar publicamente os Parabéns à Reset por mais esta vitória, provou que é realmente a tribo mais consistente do M5.




Um abraço a todos,

7Rui7 (Rui Pereira)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo