Death Note 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Informações

-Nesquik estava sentado no seu sofá a ver o filme 'Nemo', quando houve uns barulhos estranhos no seu quarto e decide ir ver o que se passa.
Sobe até ao seu quarto, mas não consegue encontrar nada de suspeito.
Decide então regressar para ir ver o seu filme, mas como estava com um pouco de sede, vai buscar um copo de água e volta para o sofá.
Passado algum tempo os vizinhos ouvem um estrondo e decidem ir ver o que aconteceu, -Nesquik tinha sido quase morto a tiro e o suspeito da sua tentativa de assassínio tinha ... desparecido
Ele nem acredita, mas o medico diz que passou a 1 cm do coração e sem acertar em nenhuma arteria, milagre ?

----------------------------​

ivan17 estava a jogar à sueca em sua casa quando, por volta das 8:30, foi atingido por um tiro de uma pistola de carnaval.
No local do crime foi encontrado um bilhete: "Extarscraft, não queiras vestir a camisola 20".


Participantes

  1. -Jones-
  2. -Nesquik
  3. LaFênix
  4. mfanjos
  5. Extarscraft
  6. ivan17 (2ªMorte 2/12)
  7. dark lótus
  8. Infectionzx
  9. Kaioh
  10. fcerial (1ªMorte 2/12)
  11. Nyqueragua
  12. mretfc
  13. Mafioso
  14. - I n t e n s i t y .
  15. -Luffy-
  16. WaZzup No0b?
  17. dedk
  18. morgan.dexter
  19. Gonxaluhpt
  20. cotonho
  21. Wanna Some?
  22. battleking96
  23. SomeoneWhosDead
  24. jcfds
  25. Pexan
  26. Rafita King
  27. julio.jr
  28. tunnes
  29. Chill Out.

Aqui liga-se o -Nesquik à àgua no episódio em que quase resultou a sua morte, talvez seja uma pista de que afinal o Nyqueragua não seja culpado e de que essa suspeita tenha saído 1 cm ao lado assim como o tiro :confused:

Quanto à morte do ivan, nada de muito suspeito a salientar, exepto a falta das pessoas que com ele estavam (sueca jogasse a 4) e a ameaça ao Extarscraft...
 

DeletedUser

Guest
Nova pista de desenhos animados e água como já referido e mataram-me outra vez :D

Boa sorte aos que ficam
 

DeletedUser

Guest
Hmm, água, carnaval, 20, extarscraft.
Não sei se entendi bem, mais água, pode ser uma relação com Nyqueragua e também com Pexan.

Arma de Carnaval: como disse battleking96 talvez pode ser um país que tem grande festas de carnaval, como o BRASIL, por isso posso suspeitar de alguns brasileiros:

Extarscraft
Cotonho
LaFênix
Julio.Jr


esses são os unicos que conheço.

Quanto ao número 20, não sei porque essa obi cessão do kira pelo número 20, cheguei a achar que podia ser o numero 20 da lista dos participantes, mais acho que seria obvio de mais, pelo que eu sei -Nesquik foi salvo pela equipe L, se contarem de baixo pra cima, Fcereal é o número 20, e se virar o número 20 ao contrario vira o número 02, ou seja o -Nesquik.Ou talvez o kira pode ser o cotonho, e ser burro suficiente para colocar seu próprio número, ou foi uma forma de nos mudar no foco pensarmos assim!

Quanto a extarscraft, acho que isso pode ter sido uma ameaça a ele, recomendaria que Extarscraft pedisse proteção a equipe L
 

DeletedUser

Guest
Falei que ia ajudar a equipe do kira dessa vez, mais é impossível, a equipe do L não fez nada até agora!
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Penso que até agora as pistas têm sido bastante evidentes, embora por outro muito "abstratas".

Veremos o que a equipa L fará.
 

DeletedUser

Guest
Informações

-Nesquik estava sentado no seu sofá a ver o filme 'Nemo', quando houve uns barulhos estranhos no seu quarto e decide ir ver o que se passa.
Sobe até ao seu quarto, mas não consegue encontrar nada de suspeito.
Decide então regressar para ir ver o seu filme, mas como estava com um pouco de sede, vai buscar um copo de água e volta para o sofá.
Passado algum tempo os vizinhos ouvem um estrondo e decidem ir ver o que aconteceu, -Nesquik tinha sido quase morto a tiro e o suspeito da sua tentativa de assassínio tinha ... desparecido
Ele nem acredita, mas o medico diz que passou a 1 cm do coração e sem acertar em nenhuma arteria, milagre ?

O -nesquik não morreu pq? Foi salvo por alguém?

EDIT: peço desculpa, não sabia que já estavam a especular isso
 

DeletedUser42221

Guest
-Desenhos animados
-Armas
-Nº 20
-Água

sempre estas 4

Mas ja repararam quem todas as 3 mortes (uma delas quase morte) foram todas dentro de casa e a ouvir um barulho estranho?! O que isso quererá dizer? :eek:
 

DeletedUser42342

Guest
Comunicado

"Antes demais queríamos desejar um bom jogo a todos os participantes e que mais uma vez a equipa L seja a vencedora.
O jogo não começou fácil como desejávamos, tanto eu como o L estamos bastante confusos e sem certezas sobre as mortes e possíveis elementos das equipa Kira.
Bem, mas algo nos surgirá... estamos os dois cansados e um pouco desatentos. Vitimas ajudem-nos! Pensem! Não deixem a equipa Kira ficar por cima do jogo.
De qualquer modo... Vamos proteger o Extracraft. Não queremos ser irresponsáveis ao ponto de o deixar desprotegido, afinal somos os bons da fita.
Muitos beijinhos,
L e Pai do Kira (Filho estou de olhinho em ti)"

------------------------------​

"
olhoquetud.jpg


Temos olho aberto

N."
 

DeletedUser35058

Guest
Hmmm, 1 morte e 1 quase morte, aposto que o Nesquik deve ser 'L', deve-se ter salvo a si próprio o:
Quanto ás pistas, até agora foi tudo morte dentro de casa, estranho não? 2 foram por pistola e mais uma vez voltaram a falar sobre água, o filme infantil, que analisando bem, também contém água o:
A minha opinião para Kira vai para o Pexan ou Nyqueragua que ambos os nicks têm a ver com água.
 

DeletedUser

Guest
O MEU NOME NAO TEM NADA A VER COM PEIXE
A origem dele é em coisas fofinhas... Criei este nick com 10anos e não quero vir para aqui para ser ultrajado --''

A brincar :p
 

DeletedUser42342

Guest
Informações

Já era de manhã, 10:30, e Tunnes estava a ver os seus desenhos animados preferidos, que por coincidência era Looney Tunes.
Ele estava concentrado na tv que nem reparou que alguém tinha entrado em casa, de um momento para o outro a luz falhou e começou-se a ouvir um som intenso.
Ele foi até ao pé do quadro elétrico, quando de repente alguém aparece por trás e lhe corta o pescoço com uma motosserra, ele apenas viu umas asas que pareciam de um anjo.

Participantes

  1. -Jones-
  2. -Nesquik
  3. LaFênix
  4. mfanjos
  5. Extarscraft
  6. ivan17 (2ªMorte 2/12)
  7. dark lótus
  8. Infectionzx
  9. Kaioh
  10. fcerial (1ªMorte 2/12)
  11. Nyqueragua
  12. mretfc
  13. Mafioso
  14. - I n t e n s i t y .
  15. -Luffy-
  16. WaZzup No0b?
  17. dedk
  18. morgan.dexter
  19. Gonxaluhpt
  20. cotonho
  21. Wanna Some?
  22. battleking96
  23. SomeoneWhosDead
  24. jcfds
  25. Pexan
  26. Rafita King
  27. julio.jr
  28. tunnes (3ªMorte 3/12)
  29. Chill Out.
 

DeletedUser

Guest
Nova referencia aos desenhos animados, aparentemente não ha referencia ao numero 20 mas se olhar-mos para as horas 10:30, 30-10 dá 20... um pouco rebuscado mas...
não ha agua, mas ha falha na electrividade e um ruido intenso.
a moto serra é uma maquina que faz muito barulho quando esta ligada, será que o tunnes não se aperceberia desse barulho ao ponto de se deixar apanhar por traz?

quanto as asas de anjo, só me remetem a um nome, mfanjos, não refere onde ele viu as asas logo podem ser as do assassino ou o assassino poderia estar acompanhado
 

DeletedUser42342

Guest
Acusação !

"Olá Companheiros,

Após estas Novas mortes cheguei á conclusão que o MFAnjos fará parte da Equipa kira.
Ora vejamos: Tem 1 desenho animado no nick. Ele e o fcerial fizeram a aposta que quem fosse kira matava logo o outro. Neste último bilhete temos uma referência a um anjo.
O número 10 e 20 na minha opinião vêm da data de registo 20(10).
Cumps
N"

---------------------------------​

  1. -
  2. -
  3. -
  4. -
  5. -
  6. -
  7. -
  8. -
  9. -
  10. -
  11. -
  12. -
  13. -
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Eu estou a favor da acusação... embora ache que seja demasiado óbvio... veremos
 

DeletedUser42859

Guest
Uau, íncrivel N, parabéns, eu concordo com a acusação
E cotonho, eu desconfio um pouco de você, e penso que a primeira morte foi causado por você...
É brasileiro, é o número que a propósito foi tão falado, e você está intacto, por não ter morte hoje, deve ser devido a sua vó, desculpe, e a menção de meu nome...
 

DeletedUser14254

Guest
Comunicado

"Antes demais queríamos desejar um bom jogo a todos os participantes e que mais uma vez a equipa L seja a vencedora.
O jogo não começou fácil como desejávamos, tanto eu como o L estamos bastante confusos e sem certezas sobre as mortes e possíveis elementos das equipa Kira.
Bem, mas algo nos surgirá... estamos os dois cansados e um pouco desatentos. Vitimas ajudem-nos! Pensem! Não deixem a equipa Kira ficar por cima do jogo.
De qualquer modo... Vamos proteger o Extracraft. Não queremos ser irresponsáveis ao ponto de o deixar desprotegido, afinal somos os bons da fita.
Muitos beijinhos,
L e Pai do Kira (Filho estou de olhinho em ti)"

------------------------------​

"
olhoquetud.jpg


Temos olho aberto

N."

Acho que é óbvio que, se o Extarscraft fosse o próximo alvo, o assassino nunca o iria revelar; quais as vantagens? Ao fazê-lo, a equipa de detetives pode salvá-lo. Assim, concluo que:
1. Ou o assassino deixou a ameaça para ficar com o caminho livre para o Nesquik; ou
2. O assassino é o Extarscraft, que deixou a ameaça para que a equipa de detetives desperdice os salvamentos no próprio assassino.

O certo é que é impossível tentativa de assassinato do Nesquik foi publicada ao mesmo tempo que a outra morte do bilhete, por isso... meia palavra basta.
 
Topo