Death Note 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não apoiei porque sabia que o M tinha-se precipitado nas suspeitas.

P.s: Não se esqueçam que cada personagem só pode fazer duas acusações erradas em cada jogo!!

Onde é que isso diz? No DN que joguei com a shanan a narrar, não me lembro de existir tal regra.
 

DeletedUser42859

Guest
Só eu que percebi que estão á matar as pessoas que nós suspeitamos pelo desenho animado?
Vejam a minha teoria anterior, e vejam quais morreram...

Já sobre as pistas desconfio:

Desenho animado:

Nesquik - Por ser um achocolatado, pode estar relacionado a crianças, e a desenhos animados
Kaioh - Ter a foto de um personagem de desenho animado (animé)
LaFênix - Também tem um personagem de animé
Morgan.Dexter - Ter Dexter no nome haha
Mfanjos - Ter o personagem de Bleach, um animé
Nyqueragua - Ter um personagem na foto
Luffy - Ter o Luffy do One Piece como foto e nome

E sobre a camiseta 2, deverá ser para indicar a próxima morte, já que o Kira não seria tão óbvio a ponto de FALAR QUEM É

Bem, foi isso que eu consegui, Bom Jogo!

Olhem, na lista quem sobrou:
Nesquik - Morto
Kaioh - Morto
LaFênix - Morto
Morgan.Dexter -
Mfanjos -
Nyqueragua -
Luffy -

Posso pensar que o Morgan, o Mfanjos e o Luffy serão os próximos...
Vejamos
 

DeletedUser

Guest
Nesquik não chegou a morrer, foi salvo 2x. Mas sim, é uma possibilidade.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Esperemos que a equipa L tenha uma reação... rápida de preferencia..
 

DeletedUser8004

Guest
Ora boas,
Parece que fui morto já ;P
Tenho a dizer que já sei quem é um dos Kira xD
Eu achava que era ele mas decidi apostar antes no MFAnjos para descartar logo a possibilidade!
Não sei se posso dizer mas era 1 personagem =) (Se puder alguem que me diga que eu posto aqui)
Atentem Na minha morte (Folha cortante aka Razor Leaf) ...

Cumps e bom jogo =)
 

DeletedUser42342

Guest
Acusação !

"Bem, reunindo diversas provas aponto para o - I n t e n s i t y . sendo membro da equipa Kira.
Como tal, apoiando a minha acusação nos ruídos (ou não) nas diversas mortes e sendo ele um conhecedor deste fórum inicio uma acusação sobre ele.

S"

  1. -
  2. -
  3. -
  4. -
  5. -
  6. -
  7. -
  8. -
  9. -
  10. -
  11. -

Regras​

Segundo as regras de Shanan, não existe limite de acusações. Poderá ser uma regra a mudar, mas atenção, o S, N e M ou salvam ou acusam. O L é o unico que pode fazer ambas as coisas ao mesmo tempo.
 

DeletedUser14254

Guest
Morte 1:

Fcerial tinha acordado cedo, por volta das 7:30, ainda era escuro, levantou-se e foi para a sala ver os seus desenhos animados preferidos.
De repente começou a ouvir a água a correr.
Ele ficou a pensar como é que isto podia acontecer, visto que seus pais ainda dormiam.
Ele levantou-se e foi em direção á cozinha, mal entrou na cozinha viu um homem que vinha na sua direção com uma faca na mão. E esfaquiou-o, ele apenas conseguiu reparar que o homem tinha o número 20 na camisola.

- Desenhos animados;
- Água;
- Camisola com o número 20.

Tentativa de assassinato 1:

-Nesquik estava sentado no seu sofá a ver o filme 'Nemo', quando houve uns barulhos estranhos no seu quarto e decide ir ver o que se passa.
Sobe até ao seu quarto, mas não consegue encontrar nada de suspeito.
Decide então regressar para ir ver o seu filme, mas como estava com um pouco de sede, vai buscar um copo de água e volta para o sofá.
Passado algum tempo os vizinhos ouvem um estrondo e decidem ir ver o que aconteceu, -Nesquik tinha sido quase morto a tiro e o suspeito da sua tentativa de assassínio tinha ... desparecido
Ele nem acredita, mas o medico diz que passou a 1 cm do coração e sem acertar em nenhuma arteria, milagre ?

- Desenhos animados (Nemo, passa-se na água);
- Copo de água.

Morte 2:

ivan17 estava a jogar à sueca em sua casa quando, por volta das 8:30, foi atingido por um tiro de uma pistola de carnaval.
No local do crime foi encontrado um bilhete: "Extarscraft, não queiras vestir a camisola 20".

- Pistola de Carnaval;
- Sueca, jogo para 4 pessoas;
- De novo a camisola 20. Será o mesmo assassino que na 1.ª morte? Se sim, sendo no mesmo dia, só pode ser do Kira (único que mata de 12 em 12 horas).

Morte 3:

Já era de manhã, 10:30, e Tunnes estava a ver os seus desenhos animados preferidos, que por coincidência era Looney Tunes.
Ele estava concentrado na tv que nem reparou que alguém tinha entrado em casa, de um momento para o outro a luz falhou e começou-se a ouvir um som intenso.
Ele foi até ao pé do quadro elétrico, quando de repente alguém aparece por trás e lhe corta o pescoço com uma motosserra, ele apenas viu umas asas que pareciam de um anjo.

- Desenhos animados outra vez;
- Falha de luz;
- Barulho;
- Anjo.

Tentativa de assassinato 2:

-Nesquik estava a participar na rodagem de um filme quando o diretor lhe informou que este seria substituído por outro ator, Chocapic.
Às 11:30, -Nesquik foi encontrado em casa de Chocapic, com quatro facas no coração.
Junto a ele foi encontrado um bilhete: "Que réplica!".
Já no hospital, os medicos suprendidos por ele não ter morrido, não existe explicação para tal, foi salvo por algo maior que a realidade.

- Rodagem de um filme (termo brasileiro, é apenas para enganar, com certeza, uma vez que o texto não tem traços do outro lado do atlântico [p.ex., falta o uso do gerúndio]);
- Chocapic;
- Quatro facas.

Morte 4:

Era por volta das 22h30 quando WaZzup No0b? estava a sair do emprego, enquanto caminhava pela rua para ir para a sua casa, um vulto passa sem ele perceber.
Entretanto vai andando, vê numa monta de paragem de autocarros um anúncio sobre um novo filme de animação que vai estrear em breve, enquanto está a observar o anúncio, uma misteriosa pessoa aparece e sem tempo de reacção, corta-lhe o pescoço e deixa um chapéu vermelho a tapar a cara.
Com o próprio sangue da vítima, escreve: ' M erraste na tua acusação, será que as vossas teorias estão certas ?

- Novo filme de animação – alguém conhece os filmes de animação que vão estrear em breve?
- Chapéus vermelho – a cor terá alguma coisa a ver? :/

Morte 5:

Por volta das 23:30, Dedk estava a domir na sua cama quando acordou com um pesadelo: quatro homens mascarados de amarelo seguiam-o e matavam-o. Levantou-se e foi dar uma volta na praia.
De repente uma grande onda surgiu e Dedk conseguiu escapar só molhado. Contudo uns metros á frente quatro homens mascarados de azul apanharam-no e atiraram-no ao mar.
O corpo foi encontrado com uma carta de jogar que dizia: "2+2 = 3".

- Novamente o número quatro;
- Amarelo;
- Água;
- Azul;
- 2+2 = 3.

Morte 6:

Eram 11:30 no seu relógio quando Kaioh saiu de casa e foi passear na rua.
Ia caminhando quando de repente houve um ruído intenso que parecia vir do Parque, aproximou-se e parecia-lhe um desenho animado a cortar relva.
Cada vez ele foi se aproximando mais, até que se distraiu e deparou-se a ir contra uma árvore. Dessa árvore caíu outro desenho animado que lhe cortou a cabeça com um simples Folha Lâmina.

- Barulho;
- Desenho animado;
- Folha Lâmina.

Morte 7:

Eram 11:30. LaFênix estava a apanhar sol dentro de casa quando ouviu um ruído. Foi investigar e apanhado de surpresa por trás, sendo esfaqueado nos quatro membros. No local pintado com sangue dizia: "A Féniz que renasceu dos mares".

- Sol dentro de casa? Confusão? Talvez seja o assassino a dizer para mudarmos de caminho…
- Quatro de novo;
- Mar, água.


--------------

Na minha opinião, tudo isto está muito confuso e não é fácil distinguir quais mortes foram causadas por qual assassino; acho que, no meio de todas estas pistas, há muitas que são falsas... as que recorrem, o mar, a água, os desenhos animados, o número quatro, ..., talvez sejam as falsas. Afinal, nenhum assassino daria pistas tão óbvias...

Vamos esperar para ver. É preciso mais ação - e com cabeça, principalmente! - da equipa L.


Edição: Apoio a acusação contra o - I n t e n s i t y. A pista do ruído intenso pode perfeitamente apontar para ele, embora sendo muito óbvia. Vamos ver no que dá.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acusação !

"Bem, reunindo diversas provas aponto para o - I n t e n s i t y . sendo membro da equipa Kira.
Como tal, apoiando a minha acusação nos ruídos (ou não) nas diversas mortes e sendo ele um conhecedor deste fórum inicio uma acusação sobre ele.

S"

  1. - Nyqueragua
  2. -
  3. -
  4. -
  5. -
  6. -
  7. -
  8. -
  9. -
  10. -
  11. -

Regras​

Segundo as regras de Shanan, não existe limite de acusações. Poderá ser uma regra a mudar, mas atenção, o S, N e M ou salvam ou acusam. O L é o unico que pode fazer ambas as coisas ao mesmo tempo.


Estava em erro portanto, peço desculpa
 

DeletedUser42859

Guest
Eu apoio também, apesar de apostar em Nyqueragua, já cheguei a pensar em Intensity XD

Penso que Luffy seja da equipe L, mais precisamente M
 

DeletedUser14254

Guest
Eu apoio também, apesar de apostar em Nyqueragua, já cheguei a pensar em Intensity XD

Penso que Luffy seja da equipe L, mais precisamente M

Acho que é desnecessário dar pistas aos assassinos sobre quem é dos detetives...
 

DeletedUser35058

Guest
AHAH obg obg :$$
Nem tinha reparado isso da intensidade, mas o meu nick é intensidade, mas de jogo kkk !
É tão fácil saber quem me acusou :x
 

DeletedUser42342

Guest
Acusação !

  1. Rafita King
  2. mretfc
  3. Extarscraft
  4. -Jones-
  5. Wanna Some?
  6. -
  7. -
  8. -
  9. -
  10. -
  11. -
 

DeletedUser42859

Guest
Acho que é desnecessário dar pistas aos assassinos sobre quem é dos detetives...

Acho que não, todos os outros jogos eu apoiei a equipe L, gostaria de ser misto nesse...
Tem algum problema eu ajudar ambas equipes?

E apropósito D... é valido dar pistas falsas?
 
Última edição por um moderador:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
A equipa K está muito forte. Acho que vão levar a melhor este jogo.
 
Topo