Death Note V4

  • Iniciador do tópico DeletedUser42342
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14254

Guest
Apoio a acusação.

Notem, ainda, que grande parte das mortes têm sido muito elaboradas, com um ótimo Português e utilização adequada dos sinais de pontuação. Creio que, neste caso, a questão será: quem é que escreve assim?

Bom jogo. ;)
 

DeletedUser14254

Guest
É muito difícil, ou mesmo impossível, fingir que se escreve bem; porque, para o fingir, é necessário saber escrever bem e a verdade é que, infelizmente, muitos não o sabem.

Eu apostaria no fcerial, não só pela escrita, mas também porque, se virem as suas participações em DNs, costuma ser dos primeiros a morrer - a não ser quando é personagem - e, além disso, é sempre muito participativo com teorias interessantes, o que ainda não se verificou nesta edição - tem-se mostrado demasiado titubeante para o normal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
“Sem tempo de reação, sou um animal"

Isto apareceu na 1º morte e voces associaram logo aos nomes ( duffyduck , Shakal e laFenix.
E se forem as imagens de animais?
morgan.dexter - tigre
Pexan - Aguia
diiagostini - macaco
Chill Out.- Cabeça de leão num corpo humano. isto sim é uma besta, possivelmente confundido com uma quimera xD e relembro que o chill já foi morto e depois a sua morte foi apagada. não sei pk
 

DeletedUser14254

Guest
Pelo que eu percebi então o Chill Out. faz parte da equipa kira e por isso não pode ser morto por eles!!

Os elementos da equipa Kira podem matar-se uns aos outros. O mais provável é o Chill Out. estar a ser protegido (sendo detetive ou não).
 

DeletedUser42221

Guest
Vamos la tirar as duvidas mase primeiro com o shakal... ele pelos vistos parou de escrever...
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
É muito difícil, ou mesmo impossível, fingir que se escreve bem; porque, para o fingir, é necessário saber escrever bem e a verdade é que, infelizmente, muitos não o sabem.

Eu apostaria no fcerial, não só pela escrita, mas também porque, se virem as suas participações em DNs, costuma ser dos primeiros a morrer - a não ser quando é personagem - e, além disso, é sempre muito participativo com teorias interessantes, o que ainda não se verificou nesta edição - tem-se mostrado demasiado titubeante para o normal.


nao estou a falar muito porque ando um bocado desmotivado para isto, infelizmente :p

mas se der conta de alguma coisa, entao irei pronunciar-me
 

DeletedUser26235

Guest
Estive a ver as mortes novamente a achei algumas coisas interessantes que não tinha visto…
1ª morte (2. Extarscraft) » 01:52h
2ª morte (22. Chill Out.) » 18:00h (INVÁLIDA)
2ª morte (6. Diagostinii) » 21:21h
3ª morte (8. Kaioh) » 23:52h
4ª morte (1. Infectionxz) » 00:57h


Então, reparem na 1ª, na 2ª e na 3ª mortes válidas… Reparem nos números dos jogadores mortos… 2, 6 e 8… por ordem… tudo nºs pares e mais importante ainda… 2+6=8 ????
Significa que andaram por ai a dar pistas sobre as próximas mortes…
A 4ª morte foi o Infectionxz… bem, daqui ainda não retirei nenhuma conclusão xD só se, 2+6+8+1= 17… o nº17 é o mfanjos, que ao que parece anda meio inativo no jogo… mas, curioso foi que quando vi o seu brasão aqui do fórum reparei num ninja com uma espada?? ( a tal espada que não sabia que significado tinha na primeira morte, poderá estar relacionada com este jogador?)… Será que ele está inativo no jogo ou simplesmente a fazer-se passar por inativo? o_O

Depois, vendo as mortes, 2,3,4, reparamos que são todas bastante próximas s/ intervalo de 12h… Portanto, cada uma dessas mortes têm que corresponder a um assassino diferente…
 

DeletedUser43183

Guest
Supostamente a equipa K não vai apoiar a acusação propositada da minha parte, vamos por partes galera

Eu fiz transparecer a ideia de que era o K, logo a equipa K não se pronunciou a esse respeito,
Outra a equipa K não apoiou a acusação!


Logo a equipa L apenas tem uma tarefa simples a fazer, ver quem se pronunciou a favor da acusação e excluir as partes e a equipa K não terá mais mortes a apontar, tão difícil assim Chill Out? :rolleyes:
 

DeletedUser42342

Guest
Informação

O -=Shakal=- foi ilibado.

Ele é só um maluquinho, disseram os investigadores

Acusação

Tenho a sensação que o chill out. faz parte da equipa de assasinos Como tal deixo aqui a minha acusação

L
 

DeletedUser42342

Guest
Informaçao

-=Shakal=-, famoso DJ, abandonou o quarto de hotel para dar um pulinho na discoteca. Desta vez, não em trabalho, mas sim por pura diversão. Sendo esta uma atividade ruidosa, a sua sensibilidade auditiva estava diminuída e, talvez por isso, não tenha sido capaz de percecionar o homem misterioso que, a poucos passos de distância, o seguia. Ao virar da primeira esquina foi abordado por um segundo homem mal encarado. Numa tentativa desesperada de escapar, deu meia-volta e, nesse momento, apercebeu-se do homem misterioso que, agora, estava colado a si. Estava encurralado! O homem misterioso, envergando uma espada, e manejando-a com uma extrema perícia, decapitou-o. Não foi uma boa noite para ir à discoteca.

Participantes

  1. Infectionzx (4ªMorte 17/12)
  2. Extarscraft (1ªMorte 16/12)
  3. battleking96
  4. dedk
  5. mretfc
  6. Diagostinii (2ªMorte 16/12)
  7. WaZzup No0b?
  8. Kaioh (3ªMorte 16/12)
  9. -Jones-
  10. LaFênix
  11. -=Shakal=- (5ªMorte 17/12)
  12. Pexan
  13. -Luffy-
  14. - I n t e n s i t y .
  15. duffyduck
  16. fcerial
  17. mfanjos
  18. Dimaster1
  19. Gonxaluhpt
  20. Rafita King
  21. morgan.dexter
  22. Chill Out.
  23. dark lótus
  24. Nyqueragua
  25. tunnes
  26. Wanna Some?
  27. jcfds
[/QUOTE]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
apoio a acusação. já tinha referido antes que suspeitava dele
 

DeletedUser42221

Guest
apoio a acusaçao...

Ja repararam que as mortes acabam sempre com:

"nao foi uma boa noite para..."
 

DeletedUser

Guest
Morri... fui esperando pela oportunidade para vos dizer para nao apoiarem a acusação ao -=Shakal=- mas já não cheguei a tempo... penso que tens razão em relação aos assassinos... pelo menos o chill out... quanto aos outros dois, ainda digo que é o la fenix e o duffy... tambem suspeito do rafita por causa da escrita

de resto, boa continuação de jogo pois não posso falar mais :(
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Acusaram o -=Shakal=- , não era ele um dos kira.
O que acontece?
Equipa kira, mata -=Shakal=-

Acusam-me a mim.
Agora a próxima morte, será a minha.

Pensem antes de acusar alguem sff.

Thanks. ;)

Acusem o morgan.dexter, ele muito provavelmente é um kira. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo