Debate » Mulheres vs Homens

  • Iniciador do tópico Leandro M. Pereira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esqueçam... Não é para a vossa idade :D
É uma piada demasiado rebuscada que só uma mente brilhante atinge...
Pf só podem tar a gozar comigo...
 

DeletedUser

Guest
Que piadinha mais ridícula...:mad:

Sabem porque Deus fez antes o homem? Ele precisava de um rascunho para atingir a perfeição...:D
 

DeletedUser

Guest
Que piadinha mais ridícula...:mad:

Sabem porque Deus fez antes o homem? Ele precisava de um rascunho para atingir a perfeição...:D

Coitado, infelizmente ficou a meio da sua construção... E esse meio tem um péssimo feitio...
 

DeletedUser

Guest
Que piadinha mais ridícula...:mad:

Sabem porque Deus fez antes o homem? Ele precisava de um rascunho para atingir a perfeição...:D

Debate

Mulheres: Sabem porque Deus fez antes o homem? Precisava de um rascunho para atingir a perfeição
Homens: Mas enganou-se, pois o rascunho saiu melhor que a "perfeição" :cool:

Há uma frase muito conhecida ... O primeiro é sempre o melhor
 

DeletedUser

Guest
Coitado, infelizmente ficou a meio da sua construção... E esse meio tem um péssimo feitio...

Ele não terminou o rascunho, pois lembrou-se que tudo o que fazia era perfeito... Fez logo a mulher... Deixou o homem pela metade e por isso ele é assim hoje... Quanto a piada nem comento.
 

DeletedUser

Guest
Ele não terminou o rascunho, pois lembrou-se que tudo o que fazia era perfeito... Fez logo a mulher... Deixou o homem pela metade e por isso ele é assim hoje... Quanto a piada nem comento.

Oh vá lá...
A mulher é algo tipicamente ruim, só isso explica o facto de sangrar durante sensivelmente uma semana e não morrer. Só algo muito mau é que se aguentava...
 

DeletedUser

Guest
Oh vá lá...
A mulher é algo tipicamente ruim, só isso explica o facto de sangrar durante sensivelmente uma semana e não morrer. Só algo muito mau é que se aguentava...

Não morremos por que somos fortes... Sofremos muito mais do que os homens!

Veja um exemplo clássico! A mulher todo mês tem seus "problemas", mas segue a vida normalmente... O homem pega uma gripe e já cai na cama falando que está "morrendo".

Se não fosse pelas mulheres os homens estavam perdidos, pois eles são "fracos"...

Quer alguma prova maior?

EDIT: Nós menstru**** e vocês tem polução noturna...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva as mulheres..

Afinal sem elas que seriamos nos? É que eu nao sou de acordo com a nova lei loooool
 

DeletedUser

Guest
eu digo assim

se não fossem as mulheres muitos dos trabalhos de algum tempo não eram faceis(tais como a custura e assim)
mas sem os homens os trabalhos pesados tambem nao eram faceis para as mulheres

se nao fossem as mulheres nao existia o homem
mas se nao fosse o homem na existia mulher

uma coisa, podem dizer que sao boas na cozinha mas o melhor cozinheiro do mundo e um homem
 

DeletedUser

Guest
Os dois seres completam-se. É a única coisa que se pode dizer.
 

DeletedUser

Guest
eu digo assim

se não fossem as mulheres muitos dos trabalhos de algum tempo não eram faceis(tais como a custura e assim)
mas sem os homens os trabalhos pesados tambem nao eram faceis para as mulheres

se nao fossem as mulheres nao existia o homem
mas se nao fosse o homem na existia mulher

uma coisa, podem dizer que sao boas na cozinha mas o melhor cozinheiro do mundo e um homem

Vive em que século skull? Uma mulher não fica mais na frente no fogão!

Os trabalhos já não são tachados como femininos ou masculinos! Homem pode ser um costureiro assim como uma mulher pode ser uma pedreira... E já vi ambos os casos!

Hoje em dia não há muita diferença entre os 2 sexos, mas o que mais me irrita é que se um homem trai a mulher é pegador, garanhão já se a mulher trai é outros nomes inapropriados...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu tava a falar de antigamente

e eu vivo no seculo XXI onde preciso de mulheres xD
 

DeletedUser

Guest
tou com as mulheres :D kero la saber dos gajos xD e da nova lei tb
 

DeletedUser5047

Guest
Isto é discutir o sexo dos anjos, cada um a puxar a brasa à sua sardinha --'

As mulheres são mais fortes que os homens a nível psicológico e os homens mais fortes que as mulheres a nível físico (isto generalizando, claro, porque há sempre excepções às regras).

Mas tal como o jonyalex disse ambos se completam. O homem não seria nada sem a mulher e a mulher nada sem o homem. Ambos precisam um do outro.
 

DeletedUser

Guest
Isto da guerra dos sexos é uma treta.
O que seria dos homens sem as mulheres?
Eu gosto de mandar as piadinhas sobre as mulheres mas é tudo uma brincadeira. As mulheres são muito importantes, como já foi dito homens e mulheres complementam-se. Os homens que acharem o contrário podem sempre ir para padres ou utilizarem a lei que foi feita pelo/para José Socrates
 
Topo