Boas a todos...
Chego ao jogo , e vejo o menino Fm2001 a postar no FE , tenho a caixa de pm´s quer no jogo quer via fórum , com uns belos comentários colocados no FE.
De tanta porcaria que li , de tanta chatice quer via tlm ,msn , ou etc...
Fico muito desiludido com este post e muitos outros,espero que leias isto antes de me tocares há campainha , sabendo tu agora que já regressei há base.
Estas a usar o nome e a postura da tribo através das tuas palavras e acima de tudo ,o meu nome e confiança que depositei em ti , sabendo todos os membros dentro da ~G.T~que condeno este tipo de atitudes , aqui como todos sabem o mau da fita sou eu , os outros são fusões , refugiados e péssimos jogadores , dai nao serem muito referidos por algum bom motivo.
A mim não me preocupa há muito o que os outros , pensam dizem , acusam , ou o que for de mim não os conheço de lado nenhum nem eles a mim , mas tu de longe me desiludistes por todos os teus posts ou comentários desagradáveis , não preciso de advogado de defesa e há muito que os membros da ~G.T~ esquecem-se disso , vocês alimentam utopias , calunias e blasfémias , que tanto se fala de mim , da minha vida , e da minha forma de jogar , se derem o devido desprezo , essas pessoas falam entre elas ou sozinhas.
Sempre referi internamente e algumas vezes externamente , tenho um nome muito grande , e só tentando acabar com ele , é que alguns pensam que terminam com a ~G.T~.
As minhas costas são bastante largas isso é notório aos olhos de quem não engravida pelos ouvidos , e quem tem minimamente bom senso.
El burtukali , responder a você é de alguma forma dar-lhe alguma importância , eu como a pessoa interveniente nessas suas conversas consigo peço que poste aqui de forma racional aquilo que eu lhe disse , seja do que for , acho que não tem sequer uma proposta minha para beber café , suas tenho varias propostas e conversas que mostram a sua forma de pensar acerca de mim e do jogo , onde para alem do FM2001 que as leu ou presenciava as conversas via msn cnsg outros mais na ~G.T~tiveram acesso a elas.
É na ~G.T~ que tenho que dar satisfações ,ou mostrar a veracidade de todos os casos tenha eu razão ou não , jogo numa tribo de amigos e nada devo aos externos da ~G.T~ que sabem mais de mim que eu deles , mostra que se preocupam comigo coisa que não faço por eles.
Obrigado a todos e continuação de um bom jogo e bom verão...