Debate e afins entra as tribos- 101,GT,omdv

  • Iniciador do tópico BigsShoot
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros utilisadores e jogadores dos servidores pt e outros...

Como podem ter percebido, um topico, para poder se falar dentro dele, tem que ter tema de conversa e nao fugir dele....


Ora aqui vai um topico, onde cada 1 podera debater e comentar sobre as tribos adversarias.

Tanto a nivel estrategicas das tribos como dos jogadores!

debates abertos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já que estamos num debate vamos começar um.

Será que o Heintz será jogador para enfrenter outro com semelhante pontuação num 1vs1 no futuro? :D
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto que não... O Heintz é mta mau, vejam o stats é só barbaras e desistentes, o gajo n vale nada, se ele entrar num 1vs1 vai perder de certeza
 

DeletedUser3602

Guest
Boas a todos...
Chego ao jogo , e vejo o menino Fm2001 a postar no FE , tenho a caixa de pm´s quer no jogo quer via fórum , com uns belos comentários colocados no FE.
De tanta porcaria que li , de tanta chatice quer via tlm ,msn , ou etc...
Fico muito desiludido com este post e muitos outros,espero que leias isto antes de me tocares há campainha , sabendo tu agora que já regressei há base.
Estas a usar o nome e a postura da tribo através das tuas palavras e acima de tudo ,o meu nome e confiança que depositei em ti , sabendo todos os membros dentro da ~G.T~que condeno este tipo de atitudes , aqui como todos sabem o mau da fita sou eu , os outros são fusões , refugiados e péssimos jogadores , dai nao serem muito referidos por algum bom motivo.
A mim não me preocupa há muito o que os outros , pensam dizem , acusam , ou o que for de mim não os conheço de lado nenhum nem eles a mim , mas tu de longe me desiludistes por todos os teus posts ou comentários desagradáveis , não preciso de advogado de defesa e há muito que os membros da ~G.T~ esquecem-se disso , vocês alimentam utopias , calunias e blasfémias , que tanto se fala de mim , da minha vida , e da minha forma de jogar , se derem o devido desprezo , essas pessoas falam entre elas ou sozinhas.
Sempre referi internamente e algumas vezes externamente , tenho um nome muito grande , e só tentando acabar com ele , é que alguns pensam que terminam com a ~G.T~.
As minhas costas são bastante largas isso é notório aos olhos de quem não engravida pelos ouvidos , e quem tem minimamente bom senso.

El burtukali , responder a você é de alguma forma dar-lhe alguma importância , eu como a pessoa interveniente nessas suas conversas consigo peço que poste aqui de forma racional aquilo que eu lhe disse , seja do que for , acho que não tem sequer uma proposta minha para beber café , suas tenho varias propostas e conversas que mostram a sua forma de pensar acerca de mim e do jogo , onde para alem do FM2001 que as leu ou presenciava as conversas via msn cnsg outros mais na ~G.T~tiveram acesso a elas.

É na ~G.T~ que tenho que dar satisfações ,ou mostrar a veracidade de todos os casos tenha eu razão ou não , jogo numa tribo de amigos e nada devo aos externos da ~G.T~ que sabem mais de mim que eu deles , mostra que se preocupam comigo coisa que não faço por eles.

Obrigado a todos e continuação de um bom jogo e bom verão...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24873

Guest
Bem aparecido seja amigo Alex..

Não sei se falo apenas por mim se pela a comunidade toda, mas era este Alex que eu admirava e estou convencido que todos, educado, dono de seu nariz..

Eu sei que não mereço resposta mas que o fiz sair da toca isso ninguém pode negar
^.^ (E fiz um Smile Rapaziada)..


Agora tome atenção se mo permite e mantenha este nível e não se deixe ir por Bokka`s de terceiros e se mantenha fiel a seus pensamentos e não de terceiros que tentam regredir imagens de pessoas que por si nutriam uma certa simpatia, com comentários pelas as minhas costas & acusações desnecessárias e falta de agradecimentos das minhas mensagens reencaminhadas com as verdadeiras Bokka`s referentes a quaisquer situação..


Devo acrescentar que, por menos já vi post apagados neste fórum, "que as escritas e transcritas mensagens que a personagem Fm2001 coloca são dignas de se ler, pois quando se comenta algo referente ao Jogo os post são apagados, quando atravessam a linha do Jogo para o pessoal ficam ai, uma politica deveras aceitável & compreensível"..


Só para colmatar obrigado pois sei reconhecer um favor e que vejo menos o meu User Name expresso em perfis da ~G.T~ só a si posso agradecer pois era algo que me desagradava..

El
 

DeletedUser

Guest
Gostava de citar algo que alguem da GT disse "A GT nao faz absorçoes" só hoje foram 2, amanha vamos ver quantos vao ser :D

Sempre o mesmo, a querer dar outra faceta no FE :confused:
 

DeletedUser26343

Guest
Mais uma tribo que a GT aproveitou e deitou fora
Lembram-se da aliança que a GT tinha com a WASP?
Pois sim foi nestes dias quebrada
não sei bem os motivos
mas fizeram uma aliança com a WASP e com a OMDV para terminarem com a 101 conseguirão e virão que estavam a precisar de mais aldeias por isso viraram -se contra os próprios aliados
onde isto ja se viu :p
Mas agora so resta perceber porque é que não se virarão contra a OMDV
Pois são fortes de mais para vocês né
A GT não é uma tribo forte
pelo contrario apenas enfrenta as tribos mais fracas usas e deita fora
Era bem feita que a WASP se anise com a OMDV e desse cabo da GT de vez
Depois viamos quem eram de verdade essa tal de GT

Ha boas El-Bortukali ja a muito que nao falamos;)
 

DeletedUser

Guest
Entao a ~G.T~ declarou guerra a WASP. Isso e bom para a 101 EC agora e meio mundo contra meio mundo xD
 

DeletedUser

Guest
As guerras que neste momento estao a ser MESMO GUERRAS xD sao a 101 EC contra a GT e a WASP e a WASP contra a GT. Quem puder postar aqui estatisticas destas 4 guerras eu agradecia gostava de ver quem esta a ganhar a GT ou a WASP..
 

DeletedUser

Guest
Epa nao se matem aqui no FE. Nem discutam, joguem normalmente e como sabem. isto e para falar da evolução ou da guerra das 3 tribos.Podiam adicionar aqui a WASP.
 

DeletedUser

Guest
Eu só quero ver quando a grandiosa GT entrar em guerra com a OMDV :D

Depois de todas as trafulhices que tentaram arranjar para lixar a OMDV o que mais mereciam era que esta declarasse guerra aos gajos.

Com amigos assim quem e que precisa de inimigos? :rolleyes:

Força black, depois voltas a perder mais 100 aldeias em 2 dias ;)
 

DeletedUser

Guest
Isto não vale a pena, o sr Black tem muito que aprender tanto in-game como fora do jogo.

Nem sei como tá top3, para a qualidade dele nem top 30 devia estar :D
 

DeletedUser

Guest
Também não sei porque raio criaram este tópico puseram : "Debate e afins entra as tribos- 101, GT, omdv" , vocês dessas tribos são mais que os outros ?
 

DeletedUser3602

Guest
Boas a todos...

Sr Blacklybra , fiquei um pouco confuso quando li aquilo que você escreveu neste FE tendo em conta os últimos diálogos que tivemos internamente na ~G.T~ recentemente .
Aqui já postei várias vezes que os membros da tribo ~G.T~ não teem a devida qualidade para participar neste FE onde a grande e única participação maioritária são de membros com idades inferiores , não parecem da mesma maturidade que a grande maioria de membros da ~G.T~ que teem filhos da idade de quem , gosta de telenovelas no FE.
Voçê Black neste momento é a personagem principal , porque não seguiu o que foi falado da minha parte , e está a dar episódios tristes ao responder.

O Blacklybra está na ~G.T~ pelo que me lembro após um ataque coordenado , proposto há el matador na altura , da minha parte , a mesma pessoa e tribo que teve iniciativa para nobrar vilas ao black foi a mesma tribo e a mesma pessoa que o trouxe para a ~G.T~ , por motivos que na altura foram dialogados com a El matador e aceite de acordo entre ambas as tribos em troca da mesma situação para a Loserm.
Se estes factos na altura não foram explicados na tribo , esse problema que não foi nenhum , foi ultrapassado.
De refugiado o Blacklybra nada tem visto que foi recrutado pela tribo que mais conquistou lhe vilas e que organizou os ataques.
Refugiado de quem , não entendo.

Existem vários factos entre os quais não existe um tópico referente há guerra ~G.T~ Vs WASP por alguns motivos óbvios e expostos neste FE há muito tempo.
As guerras onde a ~G.T~ participou e conhecidas via FE , todas elas foram expostas por algum responsável pela tribo envolvida na guerra, no caso da 101 ec o malagueta , da ASAI ricardo corredoura (thank you) , R.I.P AlexZander e etc...
Foi sempre assim por motivos de cordeais e racionais , porque são guerras que mais correspondem aos envolvidos do que aos participantes do FE.
Caso da WASP como já foi referido pelo menos por 1 membro da WASP e dito acertadamente , é uma guerra muito recente ""directamente"" e porque até agora nenhum dos representantes das tribos quiseram a expor de alguma forma.
A guerra contra a WASP ocorre ha bastante tempo , tanto como a 101 ec, há muito que aqui eu alertava alguns posts da 101 ec que serviam para despistar o que se passava no terreno , quanto há posição da WASP nesta guerra.
Um dos factos que nós estamos ha muito em guerra com a WASP é pela conta de jogadores que foram "apanhados" da WASP apoiar a 101 ec , uma lista grande , mas bem recordada ;) o Sr le.le da 101 que venha desmentir aquilo que ainda hoje se retira das vilas dele através do robertto.

Um dos factos que esta guerra não é declarada no FE , da parte da ~G.T~é simples , a WASP declara a 101 ec como inimigos , pouco tempo depois e pelos motivos explicados há WASP a ~G.T~ termina a aliança entre ambos , e responde aos ataques vindos da WASP a uma das contas da ~G.T~ ainda havia aliança entre ambos.
Entre este motivo e outros transmitidos há WASP , é declarada uma guerra por parte da ~G.T~ para definitivamente estarmos em guerra contra um dos maiores apoiantes da 101 ec durante a guerra com a ~G.T~ este tempo todo , para quem alguma vez teve duvidas , teem uma grande jogada entre ambas as tribos , os membros mais próximos da ~G.T~na guerra ~G.T~vs ASAI , os inimigos da WASP a ASIA foram todos (Grande maioria) para a 101 ec e onde a WASP apoiava a 101 ec em tropas contra a ~G.T~ atravez do le. le e outros e tendo um PNA com a 101 e uma aliança com a ~G.T~ a WASP continua a sua grande guerra com a ASAI 6k de vilas e WASP mais de 23k de vilas.

6 dias após a guerra ~G.T~ Vs WASP e uns 15 dias após o inicio da guerra WASP VS 101 ec, a WASP pede para terminar a guerra com a 101 ec e que se junte na guerra contra a ~G.T~, tivemos mais cerca de 12 dias até a 101 ec se juntar há WASP « tribo que tinha PNA , e que era inimigo da única aliada da 101 ec recentemente ASAI.
Qualquer estatística postada no FE acerca da guerra da ~G.T~ contra WASP deverá contar com a 101 ec também nessas stats se assim entenderem colocar a verdade.

Mais uma vez , vou postar aqui 2 assuntos que é bom relembrar para os mais atentos.

A ~G.T~ tem uma descrepancia de 1000 vilas no inicio da guerra contra a 101 ec , porque mais uma vez a ~G.T~ estava numa guerra contra o TOP1 ASAI e a ganhar por larga vantagem , A 101 ec ataca a sul 3 jogadores num continente dominado pela 101 ec e leva quase 1000 vilas a eles que nem mostraram resistência e largaram logo o jogo na altura , eles vinham da BOPE para quem nao se lembra , estava em guerra com a 101 ec e desperçaram para ~G.T~ e 101 ec tendo ambas as tribos ficado misturadas.
Assim que esses jogadores foram eliminados , a 101 ec mantinha em maioria das vezes vantagem em stats de 24h ou 48h sem haver grandes discrepâncias como podem constatar no tópico.

Antes da OMDV existir a ~G.T~ já mantinha um ritmo de vitorias no stats em maioria face há 101 ec podem constatar no stats fazendo manualmente ou atravez dos posts nos tópicos da guerra , quando a OMDV participa em 1 unico e 1º coordenado com a ~G.T~ e bem sucessivo por ambas as partes , jogadores como o andre4 e companhia começam se a vangloriar no fórum partilhado que graças a eles nos revertemos estatísticas, terminou se a colaboração em ataques e ambas as tribos seguiram caminhos individuais .
Sem esquecer que quando a OMDV aparece e mais tarde entra na guerra já a ~G.T~ moeu a 101 ec durante mais de 1 ano , e eliminou a R.i.P. na mesma altura que a OMDV aparece na guerra , dai pode se ver que se perdemos stats na 101 ec nessa altura devia se há guerra R.i.P. e nunca a outros factos.
Como se le estes nick´s que não estão associados ao pt9 , são as contas dos nossos aliados , onde se pode ver qual o papel interno deles na OMDV , se aqui são os inimigos da ~G.T~podem imaginar o quanto eles trabalham na OMDV para que isso aconteça.

Sr. tanquinho , respondendo a você e sem lhe colocar nenhuma questão , gostaria que le se isto com atenção.
Acho que sim , devem comecar se a preocupar com o que a ~G.T~ pode querer fazer a vocês , teem o exemplo do que aconteceu aos últimos aliados da ~G.T~ agora vossos aliados e que colocam conquistas da guerra contra a ~G.T~vossos aliados.
Este tipo de jogo praticado pela OMDV faz e deve se fazer quando se está a fazer jogadas dessas , então comessem apoiar as vilas frente há ~G.T~ porque assim que nós descobrirmos o que vocês andam a tramar levam conosco em cima.
A vossa aliada WASP também fez "Tentou" o mesmo enquanto tinha uma aliança connosco , procurou a R.I.P. para nos atacar , ou apoiar caso eles atacassem , é ver o que aconteceu há R.I.P. e agora há WASP , entende se talvez o porque de reforçar fronteiras juntos da única tribo que tem a cara bem lavada de não fazer jogadas como as que teem sido feitas.
Nós não somos os cavaleiros da justiça mas nós estamos protegidos contra as injustiças e essas praticadas pelos aliados porque já estamos há muito a virar frangos.

Por isso e como já auto intitulada por alguem da OMDV de ter sido o poncio pilatos para mim , acho que o sangue que tem nas mão ainda não está lavado , mas lhe garanto que as minhas feridas nas costas não me mataram , fizeram me sim aprender , o orgulho tenho é de ser português , e ser de um pais reconhecido como gente humilde e honesta , estragado por outros que cultivam cá o que teem no pais deles , falsidade , mentira e traições , onde até entre eles reconhecem ser assim.


Para terminar e reforçar mais uma ideia , admito que gostava de ter sido eu o responsável pelo banimento do jonh17 , pena nunca ter raciocinado o suficiente que ele jogava com outras contas para beneficiar a dele , se não admitia aqui ter apanhado mais um batoteiro , mas infelizmente foi sistema do jogo , e que apelo cada vez mais ha analises em contas a serem beneficiadas para 3ºs .
eu estou cá ha mais de 3 anos neste servidor PT sem 1 ban por incumprimento de regras , sou acusado e devo ser o mais participado ao suporte , no entanto até agradecia o meu banimento do jogo , assim a minha vontade de deixar o tribos estava justificada por algo óbvio.

Boa leitura a todos , bom jogo e boas ferias.
 

DeletedUser

Guest
certamente que na altura da "queda" da GRANDE 101 EC,nao andavas a par do que se passava.....


a queda da 101,nao se deu pelas guerras,longe disso,a 101 teve varias guerras,e muito sinceramente,nao encontrou nenhuma que lhe fizesse frente!

a "grande,poderosa,monstruosa,e mais certos e determinados elogios" (lolada), GT nao conseguia parar a 101EC,agora vanglorizam se por conquistar inactivos,quando sabem que em tempos,viram as estatisticas com mais de 1000 aldeias de vantagem para a 101 EC


aos membros da GT,....apenas tenhu a dizer o seguinte:



se o "nucleo duro" da 101 EC nao tivesse entrado em discurdancia em certos assuntos internos(esta foi a unica razao da queda da 101EC),ainda hoje estavamos no pt9 a fazer frente a tudo e todos!


mas infelizmente muitos membros apagaram as contas,outras "passaram" as contas a outros jogadores (como eu por exemplo).....


apenas queria dizer isso,podem criticar,dizer o que vos "na telha",mas no fundo sabem que a 101EC foi de longe a melhor tribo que passou pelo pt9


bons tempos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos...

Sr Blacklybra , fiquei um pouco confuso quando li aquilo que você escreveu neste FE tendo em conta os últimos diálogos que tivemos internamente na ~G.T~ recentemente .
Aqui já postei várias vezes que os membros da tribo ~G.T~ não teem a devida qualidade para participar neste FE onde a grande e única participação maioritária são de membros com idades inferiores , não parecem da mesma maturidade que a grande maioria de membros da ~G.T~ que teem filhos da idade de quem , gosta de telenovelas no FE.
Voçê Black neste momento é a personagem principal , porque não seguiu o que foi falado da minha parte , e está a dar episódios tristes ao responder.

O Blacklybra está na ~G.T~ pelo que me lembro após um ataque coordenado , proposto há el matador na altura , da minha parte , a mesma pessoa e tribo que teve iniciativa para nobrar vilas ao black foi a mesma tribo e a mesma pessoa que o trouxe para a ~G.T~ , por motivos que na altura foram dialogados com a El matador e aceite de acordo entre ambas as tribos em troca da mesma situação para a Loserm.
Se estes factos na altura não foram explicados na tribo , esse problema que não foi nenhum , foi ultrapassado.
De refugiado o Blacklybra nada tem visto que foi recrutado pela tribo que mais conquistou lhe vilas e que organizou os ataques.
Refugiado de quem , não entendo.

Existem vários factos entre os quais não existe um tópico referente há guerra ~G.T~ Vs WASP por alguns motivos óbvios e expostos neste FE há muito tempo.
As guerras onde a ~G.T~ participou e conhecidas via FE , todas elas foram expostas por algum responsável pela tribo envolvida na guerra, no caso da 101 ec o malagueta , da ASAI ricardo corredoura (thank you) , R.I.P AlexZander e etc...
Foi sempre assim por motivos de cordeais e racionais , porque são guerras que mais correspondem aos envolvidos do que aos participantes do FE.
Caso da WASP como já foi referido pelo menos por 1 membro da WASP e dito acertadamente , é uma guerra muito recente ""directamente"" e porque até agora nenhum dos representantes das tribos quiseram a expor de alguma forma.
A guerra contra a WASP ocorre ha bastante tempo , tanto como a 101 ec, há muito que aqui eu alertava alguns posts da 101 ec que serviam para despistar o que se passava no terreno , quanto há posição da WASP nesta guerra.
Um dos factos que nós estamos ha muito em guerra com a WASP é pela conta de jogadores que foram "apanhados" da WASP apoiar a 101 ec , uma lista grande , mas bem recordada ;) o Sr le.le da 101 que venha desmentir aquilo que ainda hoje se retira das vilas dele através do robertto.

Um dos factos que esta guerra não é declarada no FE , da parte da ~G.T~é simples , a WASP declara a 101 ec como inimigos , pouco tempo depois e pelos motivos explicados há WASP a ~G.T~ termina a aliança entre ambos , e responde aos ataques vindos da WASP a uma das contas da ~G.T~ ainda havia aliança entre ambos.
Entre este motivo e outros transmitidos há WASP , é declarada uma guerra por parte da ~G.T~ para definitivamente estarmos em guerra contra um dos maiores apoiantes da 101 ec durante a guerra com a ~G.T~ este tempo todo , para quem alguma vez teve duvidas , teem uma grande jogada entre ambas as tribos , os membros mais próximos da ~G.T~na guerra ~G.T~vs ASAI , os inimigos da WASP a ASIA foram todos (Grande maioria) para a 101 ec e onde a WASP apoiava a 101 ec em tropas contra a ~G.T~ atravez do le. le e outros e tendo um PNA com a 101 e uma aliança com a ~G.T~ a WASP continua a sua grande guerra com a ASAI 6k de vilas e WASP mais de 23k de vilas.

6 dias após a guerra ~G.T~ Vs WASP e uns 15 dias após o inicio da guerra WASP VS 101 ec, a WASP pede para terminar a guerra com a 101 ec e que se junte na guerra contra a ~G.T~, tivemos mais cerca de 12 dias até a 101 ec se juntar há WASP « tribo que tinha PNA , e que era inimigo da única aliada da 101 ec recentemente ASAI.
Qualquer estatística postada no FE acerca da guerra da ~G.T~ contra WASP deverá contar com a 101 ec também nessas stats se assim entenderem colocar a verdade.

Mais uma vez , vou postar aqui 2 assuntos que é bom relembrar para os mais atentos.

A ~G.T~ tem uma descrepancia de 1000 vilas no inicio da guerra contra a 101 ec , porque mais uma vez a ~G.T~ estava numa guerra contra o TOP1 ASAI e a ganhar por larga vantagem , A 101 ec ataca a sul 3 jogadores num continente dominado pela 101 ec e leva quase 1000 vilas a eles que nem mostraram resistência e largaram logo o jogo na altura , eles vinham da BOPE para quem nao se lembra , estava em guerra com a 101 ec e desperçaram para ~G.T~ e 101 ec tendo ambas as tribos ficado misturadas.
Assim que esses jogadores foram eliminados , a 101 ec mantinha em maioria das vezes vantagem em stats de 24h ou 48h sem haver grandes discrepâncias como podem constatar no tópico.

Antes da OMDV existir a ~G.T~ já mantinha um ritmo de vitorias no stats em maioria face há 101 ec podem constatar no stats fazendo manualmente ou atravez dos posts nos tópicos da guerra , quando a OMDV participa em 1 unico e 1º coordenado com a ~G.T~ e bem sucessivo por ambas as partes , jogadores como o andre4 e companhia começam se a vangloriar no fórum partilhado que graças a eles nos revertemos estatísticas, terminou se a colaboração em ataques e ambas as tribos seguiram caminhos individuais .
Sem esquecer que quando a OMDV aparece e mais tarde entra na guerra já a ~G.T~ moeu a 101 ec durante mais de 1 ano , e eliminou a R.i.P. na mesma altura que a OMDV aparece na guerra , dai pode se ver que se perdemos stats na 101 ec nessa altura devia se há guerra R.i.P. e nunca a outros factos.
Como se le estes nick´s que não estão associados ao pt9 , são as contas dos nossos aliados , onde se pode ver qual o papel interno deles na OMDV , se aqui são os inimigos da ~G.T~podem imaginar o quanto eles trabalham na OMDV para que isso aconteça.

Sr. tanquinho , respondendo a você e sem lhe colocar nenhuma questão , gostaria que le se isto com atenção.
Acho que sim , devem comecar se a preocupar com o que a ~G.T~ pode querer fazer a vocês , teem o exemplo do que aconteceu aos últimos aliados da ~G.T~ agora vossos aliados e que colocam conquistas da guerra contra a ~G.T~vossos aliados.
Este tipo de jogo praticado pela OMDV faz e deve se fazer quando se está a fazer jogadas dessas , então comessem apoiar as vilas frente há ~G.T~ porque assim que nós descobrirmos o que vocês andam a tramar levam conosco em cima.
A vossa aliada WASP também fez "Tentou" o mesmo enquanto tinha uma aliança connosco , procurou a R.I.P. para nos atacar , ou apoiar caso eles atacassem , é ver o que aconteceu há R.I.P. e agora há WASP , entende se talvez o porque de reforçar fronteiras juntos da única tribo que tem a cara bem lavada de não fazer jogadas como as que teem sido feitas.
Nós não somos os cavaleiros da justiça mas nós estamos protegidos contra as injustiças e essas praticadas pelos aliados porque já estamos há muito a virar frangos.

Por isso e como já auto intitulada por alguem da OMDV de ter sido o poncio pilatos para mim , acho que o sangue que tem nas mão ainda não está lavado , mas lhe garanto que as minhas feridas nas costas não me mataram , fizeram me sim aprender , o orgulho tenho é de ser português , e ser de um pais reconhecido como gente humilde e honesta , estragado por outros que cultivam cá o que teem no pais deles , falsidade , mentira e traições , onde até entre eles reconhecem ser assim.


Para terminar e reforçar mais uma ideia , admito que gostava de ter sido eu o responsável pelo banimento do jonh17 , pena nunca ter raciocinado o suficiente que ele jogava com outras contas para beneficiar a dele , se não admitia aqui ter apanhado mais um batoteiro , mas infelizmente foi sistema do jogo , e que apelo cada vez mais ha analises em contas a serem beneficiadas para 3ºs .
eu estou cá ha mais de 3 anos neste servidor PT sem 1 ban por incumprimento de regras , sou acusado e devo ser o mais participado ao suporte , no entanto até agradecia o meu banimento do jogo , assim a minha vontade de deixar o tribos estava justificada por algo óbvio.

Boa leitura a todos , bom jogo e boas ferias.


nao generalizes a 101 EC,por apenas 2/3 jogadores que eram ASAI fazerem esse tipo de jogos....


essa "posse" de coitadinhu,so te fica bem...
 

DeletedUser3602

Guest
Boas caro jogador...
Uma tribo cujo o TAG (~AE~) e o passado está ligado há ~G.T~ e a mim quer você queira ou não aceitar os factos da realidade submeta se ao facto do que é grandes ou uma boa tribo.

Este jogo não foi projectado para os bons jogadores e as boas tribos desapareceram antes do jogo acabar.
As boas tribos e jogadores são aquelas que continuam , jogando bem ou mal , são melhores que todas as outras que já não estão , ou estão a desaparecer.

Entre estes factores em cima indicados e muitos outros também tem que ver que atravez de uma grande tribo nascem outras tribos seguindo a influencia e a escola passada , sendo ela boa ou má voçê está em uma tribo que nasce graças há ~G.T~ se a ~AE~ hoje é por muitos considerada uma boa tribo , há ~G.T~ deve de agradecer mais que o inverso.

Depois com 1 ano de atraso do seu pt17 para o pt9 e a fraca aderência no pt17 , não teem experiência ou moral para postar neste tópico para falar mal dos pais da ~AE~ lolada :p

Obrigado a todos e bom jogo...

 

DeletedUser3602

Guest
Boas meu caro tanquinho...

Há muito que alerto para o facto do disse me o meu amigo que disse a ele outro amigo que o Alex é isto e a ~G.T~ aquilo . Todos nós sabemos que apontar o dedo é mais facil que provar o que afirma.
Quanto as métodos que você refere como deve ser ou você fez noutro mundo acho de louvar essa postura e sim sou de acordo quando você coloca esta frase, "a aliança vai acabar mas como bons aliados que foram teem 2 semanas por exemplo para se prepararem" nós possivelmente também teríamos essa postura para um aliado que fosse como você refere e como acho que é a ~G.T~.
O mesmo nós não poderíamos fazer porque os factos reais não conferem há palavra "bons aliados". Se tivessem sido apenas aliados e estivessem sentados a comer pipocas e observar sem interferir (no mínimo isso) , coisa que não aconteceu.

Referente ás minhas preferências , essas sempre foram notórias quer no meu perfil , quer na PM que alguém da OMDV deve ter minha a falar sobre a mulher que gosto ou quero mais ;) que até ao dia de hoje ninguém recebeu essa PM minha , mas todos sabem que prefiro nacional lol

Quanto a aliança , eu próprio expliquei na altura ao nosso caro gratis e outros qual a posição da ~G.T~ e o relacionamento com a OMDV , assim como todos sabem que nunca a ~G.T~ desrespeitou ou faltou a um compromisso para com os aliados , a nossa palavra é e será respeitada até ao fim como foi com todos os aliados até há data que deixaram de ser tribo ou nos traíram de varias formas.

Tal como nunca houve ou haveria posts de ataques ou conquistas de uma aliado sobre outro aliado isso será tomar partido ou desrespeito pela aliança de um dos lados ;)

Mais alguma duvida terei muito gosto com o devido respeito e coordealeza de lhe explicar alguma duvida que possa ter por PM.

Continuação de um bom jogo.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25606

Guest
em relação a isso alex... passo a esclarecer.


pelo que fikei sabendo desta historia de poncio pilatos foi mal interpretada por ti, nao ha nenhum sangue na mao da pessoa que te disse isso, ela apenas disse ke lavava as maos por ter sido a unica a tentar fazer a aliança funcionar no partilhado
ke por mais que ela tentasse vocex a sabotavam, entao ela jogou a toalha, desistiu pois viu que era uma situaçao sem soluçao, entao ela decidiu que as coisas tomariam seu rumo sem que ela se cansasse mais (dai lavar as maos),
quanto a ser portugues, tambem me orgulho mas te garanto que ela trata os tugas e os zucas da mesma forma, sem distinçao, coisa que o sr. aparentemente nao faz mostrando um preconceito sem tamanho, levando isso que é 1 jogo pra lados bem diferentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3602

Guest
Boas tanquinho....

Não te des ao trabalho de me esclareceres mas de me enviares a conversa entre mim e essa pessoa e sublinhes o que eu entendi mal e mostres o correcto.
O assunto até foi referente ao bolaxa e não há aliança ;)
Quanto ao preconceito cada um vê como quer , e entende o que quer como neste caso , muita gente ainda sabe que a ~G.T~ contem pessoas de nacionalidade Brasileira e sendo uma das pessoas que também colabora intensivamente na ~G.T~ Brasileira , não vejo onde essa carapuça entra no convenço geral do comentário meu.

Meu caro taquinho , se me mostrar os factos que eu afirmo serem mentira demonstre me com algo palpável para eu defender e expor o meu ponto "Nosso".

Obrigado a todos e bom verão ....
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo