Debate/Entrevista - Dia 21 de Março de 2021

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Boa tarde a todos,

Vimos por este meio convidar todos os membros e comunidade em geral para mais um debate que irá acontecer no nosso canal de discord no próximo Domingo, dia 21 de Março a ter início pelas 21h30.

No próximo domingo irá consistir numa entrevista e debate entre alguns líderes das tribos mais promissoras dos últimos anos do servidor português onde será possível ouvir a história por detrás de alguns dos projetos de maior sucesso do nosso servidor.

Será um debate bastante interessante e convidamos a todos vós a comparecer e participar no mesmo através de perguntas que poderão fazer ou neste tópico ou em privado onde no dia iremos selecionar as melhores :)

Contamos contigo no debate ;)

Até Domingo!
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas, não deviam indicar quem são os entrevistados, para se conseguir fazer perguntas direcionadas?
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Respondendo à pergunta do @DIE WITH HONOR, não foi publicado mais cedo os participantes pois estávamos a aguardar a confirmação de alguns destes que só agora a obtivemos.

No debate poderão contar com os seguintes líderes:

Tribo - Líder
Fkrz
- MárioC
Odium - Petifire
Peste - Canixe
QL - freekilah
SF - Tyfusion
Terror - Nunexas
TLM - Kirgonix
VT@ - Grave digger man
Wp - Nyok

Agradecemos a compreensão e esperamos tanto feedback da vossa parte, seja na vinda ao debate seja através de perguntas que poderão efetuar no tópico, em privado ou no Domingo!

Votos de um bom fim de semana ;)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
MarioC - Os rumores que a Fkz acabou com o vitoria do 72 é verdade?
Tyfusion - Quando teremos a SF de volta a um mundo? Apos do hype criado para o 76?
Free - Casas comigo? Sempre quis conhecer o Canada. Os Carneiros, irão voltar?
Canixe - Vais pagar ao Tuga, as bandeiras que lhes deves?
Gravedigger - Como explicas o decréscimo de qualidade da VT@ desde o 51?
Nyok - Qual é a tua opiniao sincera sobre os Terrorzinhos?
Nunecas - Sendo o 76, supostamente o ultimo mundo da Terror, consideras que tem feito um bom trabalho até agora? Porque a terror que entra por norma só em mundos V2, entrou num mundo V1?

Bem, já fiz uma pergunta a todos os lideres presentes! Deve ser um bom debate, se os moderadores fizerem as perguntas certas.
 
Pontuação de reação
187
MarioC- Quais as expetativas para o mundo 78 com um novo projeto UND?
Tyfusion - depois de tanto falar no 72 abandonou para o Brasil, pensas entrar em algum mundo nos proximos tempos?
Free- Quais as tuas expetativas para o final do 75 e teremos o prazer de ver a QC/QL em mais algum mundo?
Canixe - Como explicas o declinio e sucessiva queda da Peste no m75? é o final do projeto? algum projeto em mente para os proximos tempos talvez com um grupo um pouco diferente?
Gravedigger - quais as hipoteses da vt@ para o final do m75? achas que o mundo se encontra num 50/50? qual a tua opiniao sobre a vt@ do 77?
Nyok- No estado atual do pt76 e com uma aliança Terror/SP achas que as probabilidades de vitoria da WP estao reduzidas?
Nunecas- Boas meu ganda irmoum (digam isto)! Depois de ires jogar aparentemente para coop no pt76, qual o teu papel na terror? continuas como principal lider? quando voltamos a ter uma stream lendaria de TW?
 
Pontuação de reação
187
Petifire - Qual o proximo mundo da ODIUM? Na tua opiniao algum plantel neste servidor de momento consegue fazer frente a odium? E se sim, qual?
Kirgo- Como dos lideres mais importantes do Servidor e talvez o mais conhecido, a TLM é provavelmente um dos melhores projetos que ja foi criado, alguma vez vamos ver a tlm a voltar? Mesmo que talvez com um grupo com algumas alteraçoes
 

The Quacks

Novo Membro
Pontuação de reação
5
A minha pergunta é dirigida ao petifire e ao canixe, por serem líderes das duas tribos com que joguei e por terem algo em comum. Parece-me que a Odium e a Peste tem em comum o facto de serem duas tribos cujo sucesso foi altamente abalado por ondas de bans. Enquanto lideres destas tribos, que liçao retiraram desta situaçao e o que é que acham que devem fazer em projetos futuros para evitar que o mesmo suceda?
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
MárioC - Como fundador da FkrZ, salvo erro, tiveste presente em todos os mundos, vitória ou derrota. O que aprendeste nos mundos que perdeste e de que maneira é que isso ajudou e moldou o modo de ação da FkrZ em mundos futuros?

Petifire - Neste último mundo, 74, a componente defensiva da tribo não foi tão posta à prova, tanto demérito inimigo como mérito próprio, mas existe alguma tribo do servidor que acredites que vos conseguisse quebrar nessa componente? Caso a resposta seja não, qual achas que vos faria suar mais?

Canixe - A Peste tem um grupo bastante coeso com bons jogadores. No entanto, tendo em conta o desfecho dos últimos 2 mundos (assumindo o 70, dado que muitos dos jogadores eram os mesmos), voltaremos a ver a Peste em algum mundo ou o grupo ficou quebrado?

freekilah - O mundo 70 acabou por ser um pouco atípico. Mas no 75, tu e mais alguns dos jogadores da QL, acabaram por ter um rematch com a Peste e saíste por cima. Consideras que se do outro lado tivesse a Odium em vez da Peste, saías por cima anyway?

Tyfusion - A SF é uma tribo com boa fama, no entanto, por confessa ignorância que não acompanhei os mundos, parece-me um plantel com poucos jogadores que carreguem fronteira. Quais são os jogadores core que a SF recorre e mete em fronteira quando o desafio é grande? (Pff sem respostas cliché de todos são importantes, óbvio que sim, mas há jogadores que se destacam)

Nunexas - Qual a melhor tribo que a Terror já defrontou até ao mundo 76, e se achas que a wP vai suplantar essa tribo na oposição que vos está/irá fazer?

Kirgonix - Dois mundos que a ~TLM~ jogou, dois mundos que ganhou. Vias a ~TLM~ a ter o mesmo sucesso de outrora nos mundos atuais ou consideras que a competição é maior?

Grave digger man - (O Marty já perguntou tudo do 75 so...) Por diversas vezes já li que és contra aquilo que se chama de OD farmado em fases finais de mundo. Assumindo que tua tribo ganha o mundo e um ou outro jogador inimigo tem alguma medalha de OD, ajudas um colega de tribo a ultrapassar ou em caso de considerares justo deixas estar como está?

Nyok - A wP é uma tribo bastante organizada, falo por experiência própria que já fiz parte de várias das tribos representadas no debate, achas que a organização é o vosso ponto mais forte ou consideras que exista algum aspecto mais importante para o vosso sucesso como tribo?
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
MárioC - O 72 foi o fim da Fkrz ou poderá aparecer novamente no futuro?

Petifire - Não te cansas de ganhar mundos?

Canixe - Qual o futuro da Peste em termos de se apresentar consistente num próximo mundo? Têm um núcleo de jogadores interessante, mas os dois últimos mundos não correram bem.

Free - Quais as possibilidades da QL voltar a entrar num mundo?

TyFusion - Após o apelo a um mundo interessante no 76, não se apresentaram. Pensam voltar brevemente ou contam com alguns abandonos do jogo?

Nunexas - Após algumas dificuldades que a Terror tem demonstrado a nível de crescimento de mapa no 76, na tua opinião, ao que se deve isso?

Kirgonix - Irás regressar com algum projecto ou vais continuar num género de reforma tribal?

Grave - O núcleo VT@/666 que venceu o 51, acabou por se separar no 62. Existe alguma possibilidade de voltarem a jogar juntos ou isso é algo impossível?

Nyok - Consideras a WP principal favorita a vencer o 76?
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Fkrz - MárioC - Boas, podes me dizer o teu nick in-game, não te conheço?
Odium - Petifire - diz-se petifire ou pétifire?
Peste - Canixe - es traçado?
QL - freekilah - a QL ganhou o 70?
SF - Tyfusion - boas mano, como andam os açoreanos?
Terror - Nunexas - streams lendárias de tribos quando? as lendas não eskill nem mística.
TLM - Kirgonix - Quantos mais casuais pretendes jogar para obter medalhas?
VT@ - Grave digger man - porque razão não ganhaste medalha no 62?
Wp - Nyok - o joaoseta é jogador da wP?
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
nunexas - que tribos é que achas que batiam de frente com a terror? atuais ou na “reforma” já.

kirgonix - por várias vezes a dupla de líderes kirgo e sprint foi eleita por diferentes jogadores como uma das melhores deste servidor, senão a melhor. Consideras que é a melhor? E que importância teve o papel do DanielBicicleta8 nessa mesma liderança?

uma pergunta geral para todos os líderes que vão participar no debate - qual é, para vocês, a melhor tribo das que estão aqui representadas? (partindo do princípio que todos os jogadores que fizeram parte das mesmas se encontram no ativo)
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Nyok - O que pensas da Terror?

Nunexas - Porque é que levas sempre interna da tua própria tribo sempre que as coisas apertam?

GraveDigger man - Vês-te a criar um projeto de raíz longe dos nomes vt@ e 666 ?
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
Gravedigger man - é verdade que tiveste aulas de português no Chapitô, que vieram a influenciar (e muito) o teu percurso tribal? E o teu jogador preferido ainda é o destruidorh?

Canixe - quando tencionas devolver as bandeiras ao tuga? Sei que já foi mencionada esta pergunta, mas é tão relevante que coloquei-a de novo
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
GraveDigger man - É verdade que o 75 é o teu último mundo?

Depois do 75 é possível a VT@ jogar mais um mundo?

Qual a VT@ verdadeira afinal? Não esquecendo que no mundo 75 existem dois jogadores que foram os fundadores da VT@ no mundo 15.

No mundo 75 é verdade que a VT@ só têm dois/três jogadores bons?

Se tivesses oportunidade de ter um mundo contra a FKrz pensavas duas vezes?
 

killer94

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Nyok - A WP não devia ter feito um PNA com a SP durante a primeira fase do mundo até ao momento da BF cair?

Nunexas - Porque é que dizes umas coisas nas streams e fazes as contrarias no jogo?
 
Pontuação de reação
81
Fkrz - MárioC - quais foram as maiores adversidades encontradas no 72? E já agora a Fkrz voltará num futuro próximo?
Odium - Petifire - Boas pai, podes pedir para a mãe dar-me 5€
Peste - Canixe - Uma guerra tao estável, taco a taco no 75 e desistem de um dia para o outro, o que se passou?
QL - freekilah - Buscas?
SF - Tyfusion - 41,61, 81? - será um possível regresso da SF?
Terror - Nunexas - Para uma tribo que ia jogar sempre na guerra, fez bastantes recrutamentos? Demasiada pressao in-game?
TLM - Kirgonix - Vai ser possivel ir retirar da campa os mortos para o regresso de uma das melhores tribos do PT?
VT@ - Grave digger man - Pergunta dos milhoes, qual é a VT@ verdadeira?

PS: Faltam aqui lideres essenciais dos acima referidos, Serra e Gorka, lideres da SMF e CDM respetivamente



PSSSSSSS: GRANDE ERRO MEU, ESQUECER-ME DA GRANDE BORDE E DA TELEESCOLA, DUAS DAS TRIBOS MAIS PROMISSORAS DA TEMPORADA 20/21, LIDERADAS PELO GRANDE CHOCO (9,5) E O GRANDE ZÉ (L3GALIZADO)
 
Última edição:

YoungRagnar

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Boa tarde,

Seria possivel adicionar o lider da Horde e da Teleescola ? Creio que faz sentido, uma vez que são duas tribos iconicas.

Fkrz - MárioC - A Fkrz voltará num futuro próximo?
Odium - Petifire - Achas que a Odium pode ser a primeira tribo a ganhar 4 mundos ?
Peste - Canixe - Achas que o a Peste vai voltar a entrar num mundo futuro ? Se sim, há planos para algum mundo ?
QL - freekilah - É possivel ver a QL num mundo futuro ?
Terror - Nunexas - O que achas do mundo 76, quem são os favoritos a ganhar neste momento e porquê ?
VT@ - Grave digger man - O que achas do mundo 75, quem são os favoritos a ganhar neste momento e porquê ?
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Tribo - Líder
Fkrz
- MárioC - Antes de mais parabéns pela vitória do 72. Como líder achas que o teu papel foi fundamental? Não joguei o mundo todo, joguei mais para o fim e notei que a tua prestação ficou muito apagada (não estou a criticar). Achas que falhaste ou que fizeste um papel importante como um dos líderes da Fk?
Odium - Petifire - Antes de mais boa noite. O teu nick anda um bocado apagado, talvez sejam as saudades a falar. Achas que consegues surpreender num novo mundo, desta vez com a nova arma secreta? O que achas do - Coisa Fofa?
Peste - Canixe - Infelizmente não joguei contra/com ele, por isso nada a perguntar.
QL - freekilah - Gostava de ver a QL num novo mundo, talvez com um plantel renovado para melhor. Achas que isso será possível meu querido free?
SF - Tyfusion - Achas que é possível trazer a SF de novo aos mundos tribais?
Terror - Nunexas - Como é meu grande irmão? Antes de mais grande abraço a ti e a esses mancos todos, algumas saudades de alguns <3 Agora a pergunta (sem estar a criticar, pergunta sincera): Afirmaram que nunca em momento algum a Terror e a SP iam ter algum tipo de diplomacia a não ser porrada. O que se passou para isso mudar?
TLM - Kirgonix - Infelizmente não joguei contra/com ele, por isso nada a perguntar.
VT@ - Grave digger man - Achas que a VT@ tem hipótese no 75?
Wp - Nyok - Consideras o Ancião o melhor jogador tribal? Se sim, enumera 3 razões. Se não, diz que sim e enumera 3 razões. LY <3
TELESCOLA - L3GALIZADO - Como estás? Bonito como sempre?
BORDE - Choco - Então meu irmoum, já consegues contar até 10 pelos dedos?
 
Topo