Debate/Entrevista - Dia 21 de Março de 2021

Master Roshi

Membro
Pontuação de reação
38
Tribo - Líder
Fkrz
- MárioC - Depois de 3 mundos com a Fkrz no currículo, está na altura de o estragares com o nome de outra tribo no perfil?
Odium - Alluro - Depois de um mundo tão fácil como o 79 qual é o próximo passo a dar? Quando vais ter mais que 10 aldeias?
Peste - Canixe - Depois de estarem teoricamente na frente no m75, a quem atribuis a culpa de terem sido completamente devastados?
QL - freekilah - Nada a perguntar/Não conheço
SF - Tyfusion - Depois de teres perdido o m72 para o pior líder tribal | m72 comprado | Andref vs Mundo, quando voltas a um mundo para recuperares um pouco o "nome" que tinhas?
Terror - Nunexas - Na tua honesta opinião, achavas que o m76 ia ser assim tão complicado? Achas que o ego e as picardias dos teus membros em outros mundos fizeram com que viessem malta para este mundo para vos complicar a vida, complicando assim o vosso objetivo final?
TLM - Kirgonix - Para quando o comeback? Casual 5? xD | Como é que um dos projetos mais bem sucedidos apaga completamente do server?
VT@ - Grave digger man - Qual é a lid da VT@ afinal? separaram-se no m75 e do m77 para alcançar o tri à força toda? VTA no 79 e 81? Não achas que o nome da VTA está a ser completamente ridicularizado até se tornar uma simples piada dada aos ultimos fiascos? Não achas que merecem mais do que isto? Não devia ser o Jah Gaia o chamado a este debate?
Wp - Nyok - A wp teve um bom trabalho em formar um plantel mais competitivo para o 76 dado os adversários que tinha (eu que o diga xD). Achas que sem as adições feitas, isto é, com o plantel do m71 tinham hipóteses no m76? Caso alcancem o Tri achas que a WP vai continuar pelo server? Vai haver uma pausa maior? Ou nunca pensaste nisso?
 

nivaldo88

Membro
Pontuação de reação
30
Pergunta para o Nyok, por motivos de ter jogado com ele, creio que no 62, gostei da experiência, mas o tempo era escasso na altura.

Nyok, na tua ideia, onde achas que deves melhorar a nível de liderança no tribos? Se te pedirem 3 palavras-chave para um bom líder que palavras escolhias?

Um grande abraço, e tudo de bom para ti e para os restantes entrevistados.
 
Topo