Debates e afins entre as tribos do pt11

  • Iniciador do tópico pcpower76
  • Data de início

DeletedUser

Guest
vi 1 topico no mundo 9 com este tema e achei interessante trazer para aqui e se os nossos queridos moderadores deixarem aqui poderemos discutir tudo o que se passa no mundo,picardias entre jogadores, guerras,etc

espero ver uma boa adesão a este tópico e que os nossos tao adorados moderadores actuem quando for mesmo preciso

a todos 1 bem aja e umas boas batalhas ;)
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Por enquanto a guerra está um pouco monótona. Sem grandes duelos, inactivos "espontaneos", pelos vistos não é preciso fazer grande coisa pra conquistar aldeias. Dentro de 1 mês irá ficar melhor, por enquanto, é continuar a conquistar as saidas da Ira, continuar a carregar em alvos específicos e ganhar terreno.
 

DeletedUser

Guest
Bahh....

Boas a todos ...

Realmente este mundo está a ficar especial .

Temos actualmente 280 jogadores a jogar no PT11 .... contando apenas os jogadores a cima dos 500.000 pontos .

Está-se a tornar poucos jogadores num mundo .

As melhores tribos em guerra entre elas , tribos essas com bastantes inactividades ( varios são dos que fazem parte dos 180 acima mencionado ) .

Enfim .... merecia melhor este mundo pelo tempo que alguns jogadores aqui tem passado .

Bom jogo a todos .
 

DeletedUser

Guest
É a 2 vez que vivo uma final de um mundo e na outra que me serve de comparação, o número de jogadores era ainda menor, arrisco eu a dizer. Com um número de tribos igual ao que temos no PT11. Basicamente as duas familias que dispotavam o mundo e duas ou três aliadas de cada uma das familias. Esta comparação leva-me a discordar de ti, Scorpionnikas, mas é certo que partilho do teu desanimo.
 

DeletedUser

Guest
as configurações do mundo nao é para qualquer 1 basta nao ter bónus nocturno para que nem todos aguentem a duração do mesmo

perdemos jogadores muito bons,bons,razoáveis e noobs é pena pois isso so traria mais disputa e competição ao mundo mas como se costuma dizer so faz falta quem ca esta e esses tem o dever de tornar o mundo competitivo e emotivo foi 1 dos motivos que levou a família WOW a declarar guerra a família IRA, este mundo estava a ficar muito monótono e secante fazendo com que muitos jogadores entrassem em outros mundos e pensassem em desistir deste havendo mesmo quem desistisse.

é uma pena pois de todos os mundos que joguei este é sem duvida o das melhores configurações sendo talvez melhor que o 15, na minha opinião, embora o 15 fosse mais rápido.

pondo isto, desistências houveram e provavelmente haverão mais, mas compete a quem ca continua e tem gosto pelo jogo nao desmotivar e continuar o seu jogo como ate a data

a todos 1 bom aja e umas boas batalhas
 

DeletedUser

Guest
Para isso é necessário que haja vontade de vencer e confiança entre os membros que ainda restam no PT11.
 

DeletedUser

Guest
pois mas isso tem que ser a liderança de cada tribo a promover e a dar motivos para que os seus jogadores nao desistam e lutem

eu sei o que falo pois foi o que me faltou na época dos DR faltou-me vontade de levar o projecto para a frente e isso reflectiu-se nas desistências que os DR foram tendo chegando ao ponto de de nao ter outra coisa a fazer se nao dissolver a tribo pois na verdade a minha vontade tambem nao era muito :S

bom o que quero dizer é que tem de arranjar motivaçao para continuarem acreditem que sei o que isso é ja passei por isso e adianto que no fim deste mundo acaba para mim a longa jornada (mais de 4 anos) neste jogo

mas ate la estou ca para vos dar muita dor de cabeça lol ;) :D
 

DeletedUser28084

Guest
oi,

e de certo um dos melhores mundos do tw portugues, devido a acçao que se passa, devido a "porrada" que existiu e existira sempre em todos os relatorios recebidos ;)

pessoalmente, apesar de a minha tribo estar em vantagem na guerra (normal, pois a IRA foi apanhada desprevinida), ambas as tribos sao compostas por excelentes jogadores, dai serem as melhores, e as unicas tribos que ainda conseguem ganhar o mundo 11..

pessoalmente, acho que a guerra esta a começar a ser renhida apesar da nossa vantagem, mas as coisas nunca irao ser assim, pelo menos e o que espero, assim um pouco mais de acçao :p

desde ja, um grande obrigado a todos os jogadores deste mundo, pelas guerras feitas, pelas amizades feitas, e por fazerem deste mundo, o mundo ao qual gostei mais de jogar :D
 

DeletedUser

Guest
Este mundo foi o que mais desenvolvi como jogador
se continuasse o jeito que estava pararia de jogar por que é necessário que tenhamos guerra para expansão de fronteiras e para ter ação...
Não pode-se definir ganhador diante desta guerra...
A -ira- ja começou a movimentar as tropas para as fronteiras mas a wow (desde que conheço) é uma tribo de oda e força ofensiva de sobra...
pode acontecer de tudo nesta grande guerra vai depender das melhores estratégias...
E cada jogador mais motivado para conseguir expandir o território...

Mas não me esqueço das outras tribos como LORDS e LOW estão crescendo bastante...

otimo tópico PC
 

DeletedUser

Guest
Sim, 2 ou 3 vão crescendo nessas tribos como a LORDS, enquanto que os outros entram no jogo de semana a semana, alguém responsável pela LORDS não me deve deixar mentir.
 

DeletedUser

Guest
Bem, este foi de certeza o mundo que me deu mais prazer para jogar, pelas guerras que tivémos, amizades travadas..
Quem marcou este mundo foi sem dúvida a F.O.W. e a W.O.G. duas tribos, em que nem era possível medir a qualidade de tão grande que era,
Mas o mundo dá reviravoltas e muito pessoal já desistiu, tal como eu, pois já estou velho para isto, já tenho os meus 15 aninhos :)

E sem dúvida que o mundo vai ficar marcado com a grande expansão da W.O.W. por todo o mapa, mas tudo graças á "conquista de inactivos" e "massive recruit" como dizem os IRA :rolleyes:

A W.O.W. foi sem dúvida a melhor tribo que já tive, ela e a F.O.W. do clássico marcaram a história do PT, e quem sabe, se não entro noutro clássico, para jogar ao lado de grandes amigos.
 

DeletedUser

Guest
vou lançar um topico para debate e discussão :D

visto que esta na moda as acusações de que a tribo A expulsou jogadores depois de perderem aldeias para os inimigos e que depois a tribo inimiga fez o mesmo

digam o que acham dessas expulsões se sao justas ou nao se é moralmente correcto quando se esta em guerra

enfim o que vos desafio e a comentarem, discutirem e exponham as vossas opnioes

mas atenção nos ja sabemos as justificações de ambos os lados o que nao sabemos é o que pensam os jogadores do mundo 11 sobre isso
 

DeletedUser15347

Guest
Paulo em relaçao às expulsoes è simples......

Eu tenho imagina 3 sitter's por culpa de inactividade ou mesmo de desistencia.

A minha conta esta sob ataque e outras duas de sitter tambem, ou seja o que fazes tu se as contas que tens sao de desistentes?

Falas na Core e procuram uma soluçao.

è simples a meu ver para que te preocupares com quem ja perdeu o interesse e mesmo o respeito por quem trabalha em prol de projectos de Tribo.

Axo que as coisas nem sempre sao o que parecem, nao è por expulsares alguem por inactividade que isso tem de ser obrigatoriamente levado como uma tentativa de fugir às estatisticas pois ambos sabemos que as guerras nao se ganham no inicio e sim no fim....
 
Topo