Decepção vs Revelação (Jogadores/Tribos)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158

Jogador Decepção:---
Jogador Revelação: ----

Tribo Decepção: ----
Tribo Revelação: ----
 

DeletedUser50503

Guest
Jogador Decepção: mecanico de corações (é feio e basta)
Jogador Revelação: Sanyazin (séque me entendes)

Tribo Decepção: Pure (podiam ter ido mais longe)
Tribo Revelação: CAICO (fiquei extremamente surpreendido da organização da tribo 5 estrelas)
 

DeletedUser48417

Guest
Jogador Decepção: Acho que é dificil escolher um, visto que é só traições neste mundo.
Jogador Revelação: fantasminhak (grande jogador)

Tribo Decepção: Pure (esperava mais); 1. (Não estava a espera que precisassem de "ganhar a qualquer custo") ; LL. (liderança fraca e com medo)
Tribo Revelação: P! (Parece que é uma tribo bastante forte e coesa)
 

DeletedUser50781

Guest
Jogador Decepção: *--*
Jogador Revelação:

Tribo Decepção: antiga UHF, esperava uma boa reação deles contra a Caico, aparentemente nada...
Tribo Revelação: 1. , as críticas que vierem são todas de um certo modo influenciadas pelo típico deita abaixo, na realidade o jogo diplomático que foi feito e que estava a ser feito foi do melhor, e os novos membros reforçarão muito mais o nosso plantel, acho que ninguém tem moral para criticar visto que não existe nenhuma pre-made atualmente neste mundo, todas tiverão alterações no plantel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
Jogador Decepção:*-*(muito fraco da até pena)
Jogador Revelação:-AmNesiA-(ex-companheiro pt25 mas esta a jogar melhor que antes)

Tribo Decepção: pure (pensei que iriam mais longe)
Tribo Revelação: CLOSED (para quem disse que somos mass recrut noobs e essas tretas todas de mimimimi,não deram nem pro começo)
 

DeletedUser

Guest
Jogador Decepção:*-*(abandonar o barco numa altura em que para mim estava a ser o sustento da guerra contra e T.E e depois deixar lje as aldeias foi sem duvida uma grande desilusão)
Jogador Revelação:lapa11(entrou no mundo mais tarde e ja domina um K, participativo em coordenados sem duvida uma grande aquisição)

Tribo Decepção:UHF (eis um exemplo que contar com um jogador de top nao faz tudo, a CAICO dizimou-os de tal forma que criaram a P! que para mim trata-se da UHF com outro nome)
Tribo Revelação: CLOSED (desde o inicio que sempre me cativou, felizmente tenho o prazer de fazer parte dela, e é para mim a revelação nao por ser a minha tribo mas porque trata se de uma tribo de amigos com uma liderança impecável e com membros que roçam a perfeição, temos os nossos atritos mas sem duvida que é das melhores se nao mesmo a melhor)
 

DeletedUser50252

Guest
Jogador Revelação: sHARD e SrMikeMartins ( jogador nato :) )
Jogador Decepção : bricko ( à duas semanas parado, sem mudanças de OD nem evolução)

Tribo Decepção: Pure ( pensei que continuassem mais tempo )
Tribo Revelação: M@O (coesa e bem estruturada no meu entender apesar de algumas saídas)
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Jogador Decepção: - Tony Chopper :(
Jogador Revelação: Um leet qq

Tribo Decepção: |PuRe|
Tribo Revelação: Closed
 

DeletedUser48270

Guest
Tribo decepção: 1. (para quem se diz velha guarda, gostam de ganhar a qualquer custo e so fusoes e nao sei que. Mundo estragado !)

#espectador.
 

DeletedUser46159

Guest
Jogador Decepção: Censura da Quinta, pelo que causou ! Mas tambem os jogadores da liderança inicial da Pure - NOF e Seta, continuo amigo e a contar com os 2 mas desiludiram-me e a muita gente !

Jogador Revelação: Existem 2,3 quem podem talvez pertencer aqui, mas apenas porque não os conheço e tão a fazer um bom trabalho ! Brunosendas, ferroni feeder e o Archmaster !

Tribo Decepção: |PuRe| - Sem duvida...

Tribo Revelação: Ainda nada de muito evidente, mas se tenho que escolher, A Closed... Tem a sua identidade e teem consolidado posições sem recurso a grandes movimentações !!!
 

DeletedUser36204

Guest
Jogador Decepção:bwm
Jogador Revelação: -AmNesiA-

Tribo Decepção: S@W ( esperava que vossem a top 1 desde do inicio )
Tribo Revelação: BWAR ( entrando na primeira pagina em 3 dias e prometendo muita festa desde já :cool: )
 

DeletedUser51636

Guest
Jogador Revelação: The Butcher Man
Jogador Decepção: ferroni feeder

Tribo Revelação: Anões
Tribo Decepção: TJ!
 

DeletedUser50836

Guest
Jogador revelação: Archmaster
Jogador deceção: PP KS (Sei que gosta de experimentar coisas novas, mas perder aldeias não deve ser novo para ele :confused:)

Tribo revelação:S@W
Tribo deceção: TJ!
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Jogador revelação: Archmaster
Jogador deceção: -Amnésia-

Tribo revelação: Click. Sem membros de top's, mas umas tribo unida em tudo, que até á data desafiou quem apareceu pelo caminho da melhor forma.
Tribo deceção: TJ - mau arranque após a união, acredito que ainda drão a volta por cima.
 

DeletedUser50404

Guest
Jogador revelação: HUGOOOO ( uma máquina!)
Jogador deceção: 1337

Tribo revelação:TJ! (podem estar a cair de rendimento, mas há um grupo muito bom lá)
Tribo deceção: Ainda vai haver mais tribos a desiludir, por isso não escolherei uma já.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogador revelação: xSpeedKill :D
Jogador deceção: ScaryMonster

Tribo revelação: Anões
Tribo deceção: LL.
 

DeletedUser50624

Guest
Jogador revelação: Archmaster
Jogador deceção: Ferroni feeder

Tribo revelação: AnõesX
Tribo deceção: Anõesx

Pode ser confuso mas a Anões provou ter grandes jogadores e que sabem, de facto, jogar e ser organizados, quer ofensivamente quer defensivamente e na reconquista de aldeias.
Foram uma deceção pois viraram-se contra a 1. de uma forma deplorável (podem dizer que a mesma declarou guerra) mas muita gente sabe o que aconteceu nos K´s 35 e 36 antes se fundirem com a Manicómio.

Continuação de boas conquistas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogador revelação:
Jogador decepcao: scarymonster
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50836

Guest
Revelação: ScaryMonster
Decepção: xSpeedKill
Tribo revelação: 1.
Tribo decepção: AnõesX & AnõesY
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo