Declaração de Guerra [IMP] (OFICIAL)

  • Iniciador do tópico DeletedUser39909
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39909

Guest
Venho desda forma dar a conhecer que está declarada GUERRA a tribo [IMP], por mim, MEMBRO DA .|.

Não me irei alongar muito, irei deixar aqui a mensagem que foi enviado para o líder de da [IMP] :


"BOA TARDE,

Venho por este meio de forma simples e directa e sem muitos "Mas..|Se's ou QUE'S", e é assim desta forma que declaro GUERRA A SUA TRIBO e membros da mesma e possíveis ACADEMIAS, se tais existirem (Assunto no qual pretenderei dialogar no um pouco mais a abaixo nesta mensagem).

Acima de tudo, peço que aja respeito nesta guerra de ambas as partes, tenham tanto respeito por mim como tenho por vocês! Acima de tudo, pretendo divertir-me, nem eu penso ganhar tal guerra!

(Penso que devem saber, o porque de eu estar a declarar guerra nesta situação, e não o fazer de forma "NORMAL"; Não tenho tais "requisitos" atingidos| "Os requisitos não foram cumpridos, a sua tribo precisa de ter pelo menos 5 membros ou mais que 15000 pontos para declarar uma guerra."; Assim que tais requisitos estiverem se algum dia os conseguir atingir irei declarar guerra da forma dita "normal")



Antes de me despedir, quero pedir que me coloquem mesmo nos Inimigos, pois vocês já lá estão há algum tempo!

Peço que coloquem aqui se tiverem algum tipo de ACADEMIA ou ALGO DO GÊNERO:

(Peço que reencaminhem esta mensagem a todos os membros da vossa tribo;FICA AO CRITÉRIO DOS LÍDERES)

Por agora penso que é tudo!
Abraço
-LIKE A BOSS"




Apenas tenho a acrescentar que espero me divertir muito!
Abraço a COMUNIDADE
-LIKE A BOSS
 

DeletedUser39909

Guest
Não tenho como objectivo GANHAR!!!


Apenas divertir-me!!!!!

Yeahhhh ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo