Declaração de Guerra Klowns vs C_P

  • Iniciador do tópico fueldad
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas Companheiros,

Venho dar conhecimento a todos da nova Guerra que surgio no k34.

A Tribo C_P sem se dignar a mandar um postalito declarou Guerra á nossa Tribo Klowns.

São duas tribos pequenas, mas nada como começar pelo principio e aniquilar alguem.

A Tribo Klowns vai começar a dar que falar no k 34 e estes são os nossos primeiros alvos.

Iremos como é claro actualizar sempre as estatisticas, principalmente as conquistas, ehehehehe.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Klowns
Side 2:
Tribes: C_P

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,550
Lado 2: 0
Diferença: 12,550

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte ;) e....

...Klowns leva vantagem até agora... vamos ver...
 

DeletedUser34048

Guest
Essa estatística que está expressa não me é real, pelo menos não tem nada a haver com a que aparece nas estatísticas de guerra no jogo...

Detalhes

Inimigo - Killer Klowns From Outer Space
Título - C_P VS Klowns
Iniciada a 09.04. às 21:51:12
Fim ---
Duração 8 dias 20:50:04

Tópico do fórum
Explicação Declaramos guerra devido ao atacarem jogadores(a) nossos(a).

Estatísticas da guerra para C_P VS Klowns - Central_Process vs. Killer Klowns From Outer Space

Aldeias conquistadas - 0 para cada lado

Adversários derrotados atacantes
C_P - 7389
Klowns - 33248

Adversários derrotados defensor
C_P - 30452
Klowns - 3966

Resumindo, ninguém conquistou nada a ninguém, não compreendo porque a ver estatísticas das varias formas, nunca são iguais os dados, por isso não sei como vai na verdade, mas ainda não perdermos jogadores, pelo menos por conquista, apenas porque quiseram sair da tribo com medo de guerra...
 

DeletedUser

Guest
boas,

Conquistas para quê?

Já existem Aldeias Barbaras mais desenvolvidas que as aldeias da C_P.

Eu ainda pensei que haveria algo de positivo nessas conquistas mas enganei-me.

Bem, mas nem tudo ficou perdido, esta pequenissima guerra serviu para motivar os jogadores da Klowns e assim conseguimos crescer e muito.

E esse já foi motivo suficiente para que esta guerra náo fosse um total despredicio de tropas.

Agora que a Klowns entrou no Top 20 do mundo 21 e na liderança do k34, outros desafios vão surgir e ai sim vamos conseguir demonstrar a todos o que valem os Guerreiros desta grande Tribo.

Isto porque farto-me de ver grandes comentarios sobre crescimentos de tribos, mas são sempre os mesmos jogadores a falarem das mesmas tribos e isso só quer dizer que ninguem quer admitir que existem outras tribos neste mundo com tanto ou mais valor que as tribos do costume.


As grandes tribos não são aquelas que já estão mais que escolhidas antes dos mundos abrirem.

Grandes tribos são aquelas que surgem pelo valor que jogadores absolutamente desconhecidos têm ao juntar-se.

Mas dessas tribos ninguem quer falar.

Bem paciencia é o mundo que temos.

Aos moderadores

Se quizerem podem fechar este topico

Abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo