Dedicatória aos Vencedores

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Aqui deixo como é habitual uma dedicatória a todos os jogadores que chegaram ao fim pela HF enaltecendo o lado positivo de cada um. Infelizmente só foi possível dar medalha a 30, neste mundo gostava de dar a 40 mas não foi possível.

blade20- Costumo ser o ultimo, mas por ser o ultimo mundo falo de mim em primeiro. Do PT 17 ao PT 75 foram 5 mundos a lider de tribos, 5 vitórias. 3 como HF. Derrotado no Pt12 pertencendo ao conselho de uma tribo mas não era lider. Mundos de todos os tipos e feitios, com compra de nobres, sem compra, V1, V2, etc... Já ganhei com bons jogadores, já ganhei com jogadores que muitos não dão 5 croas por eles. Obviamente que só os ganhei porque em todos tinha quem me ajudasse e muito.
Um obrigado especial à malta que jogou comigo no PT17 e acompanhou-me até ao 75.. são uns malucos por me aturar tantos anos.. Alguns ja me aturam a mim a mais anos que a própria mulher. XD
Só pretendo voltar a jogar se o lider do projeto vencedor do PT12 voltar.. Para a desforra.
Isto para mostrar ao sr SCP tuga, que não há acasos, e não há desculpas válidas para perderem este mundo a não ser que a HF foi mais rija e aguentou melhor a carga, tal como no Pt 60 onde também nos enfrentou.
+
O meu trabalho no TW tá feito, que venha alguém e faça melhor!

DeSumana - Estas mulheres de hoje em dia, sempre a reclamar.. Meteu-me a organizar a defesa de um coordenado, easy, easy.. kk
Fora brincadeiras, sempre frontal, sempre a tentar ser o mais justa possível, e sempre com entrega 100% a ter a defesa da tribo em ordem. Quero ver uma entrevista a esta grande mulher senhores do suporte!!

freekillah - A todos que perderam o PT75, culpem este gajo.. foi ele que desafiou a virmos a este mundo.. Apesar de muitas discuções/debates, que no fundo aconteciam porque todos estavamos cá para levar a HF mais longe, se eu e desumana já eramos bons, com ele no comando ficamos melhores ainda. Pelo que tem feito no TW, também já está a faltar uma entrevista a este senhor.

YoungRagnar - Apenas me tinha cruzado 1 vez, no Pt60 como aliado e sai sem saber o que vale, mas foi ao tê-lo como jogador que vi todo o seu potencial. Super activo + o motorsport, acabou por vir a dar grande ajuda na organização defensiva. Ia para onde a tribo precisava.

Whitewall - Finalmente esta maquina ao fim de 10 anos dá o corpo por uma tribo minha. Vi empenho do 1º ao ultimo dia.. Até em Tribunal se metia a snipar e a atacar.. Neste mundo foste uma maquina.

DuskTillDawn - Com a limitação de tempo que tinha, esteve sempre lá, seja como fonte de apoios seja a assumir fronteiras mais complexas. Um senhor que apareceu a meio do PT60, mas desta vez teve ai de inicio ao fim pela equipa.

Dundee - A vida muda e com ela as vezes o tempo é reduzido para metade ou nem isso.. Mas na altura do convite para vir a este mundo, disse-lhe e não me enganei, 1 hora deste sr no jogo é mais produtiva que 20 horas de muitos.

copysome - Rebentou todo e qualquer inimigo que teve pela frente.. ele mais o soldado formaram uma dupla de fazer os inimigos fugir.

dfsa - Não é da Póvoa, mas parece.. Gajo rijo como aço.. muita porrada levou, mas nunca sequer considerou deitar a toalha ao chão.. fez lembrar os jogadores de antigamente.

rikmartins - Até parece mal dizer isto que me faz parecer velho, aprendi a jogar em parte com o pai dele, tivemos todos uma aventura no único mundo que perdi estando eu no conselho de lideres de uma tribo, o PT12. Ao fim de uns anitos de amadorecimento, ja sabe fazer uns truques novos, mas o sentido de equipa mantem-se dos melhores.

pfjorge - Este jovem que já me acompanha à uns largos aninhos, não consegue fugir do registo.. disponivel, cumpridor e humilde.. sempre uma mais valia em qualquer tribo.

SAKING21 - É da Póvoa e nem preciso dizer mais.. Maquina.. sempre que atacava, fazia os adversários largar umas pinguinhas.

Sir Kangus - o nosso careca preferido, só um Calheiros modo super guerreiro lhe fez ficar com os cabelos em pé.. de resto, intransponível e uma ameaça constante na fronteira.

Soldado Milhões - Fez aquela dupla fantastica com o copy.. Como jogador uma máquina de inicio ao fim. Do melhor que tenho visto. O modo fervoroso que vive o jogo lembra-me os tempos que tinha a idade dele no PT17, demos algumas cabeçadas, mas sempre para melhorar a tribo.

pedrocalheiros - Nunca o tinha visto jogar mas foi uma boa surpresa. Nunca me senti com o crescimento tão bloqueado como em fronteira com ele. Como companheiro de tribo não teve a necessidade de dar tanto como deu na peste contra nós, mas é o real jogador de equipa, sempre presente.

piko248 - sem o tempo que tinha no 60, mas a qualidade está lá sempre. Acho que agora até mais disponivel para para a equipa que antes.

SalazarJáVosComeu - Jogador muito fraquinho... ganha por caridade.. vá fora de brincadeiras, é um chorão, mas um chorão aplicado.. na HF foi muito trabalhador, não o metam é a organizar coordenados senão os mundos duram 2 dias..

ForteCocasPT - O que ficou por mostrar no PT60, mostrou neste PT75, ajudou em tudo. presente em todos os momentos.

RUNAH - Teve quase quase a ser eliminado contra a peste, redimiu-se contra a VTA procurando fazer descansar os sitters da guerra com a peste..

DomXisto - Joga tribos com piano, deve ser o segredo para jogar sem complicar. Jogador humilde que não dá show off, mas importante para qualquer tribo.

Eki Pos Amigos - É um HF que andava perdido na SYN, com a queda da SYN praticamente recomeçou connosco, e por cá fez o que sabe, teamwork.

Agaeti - É brincalhão mas um gajo que muda as aldeias todas para defesa só porque a tribo precisa, ou que fica ai a noite toda nos snipes porque alguem está a rasca, diz tudo dele. Foi um prazer ter jogado contigo.

godax123 - Jogador tipicamente defensivo, era um dos fornecedores de apoio para a fronteira.

nico-2365 - Sempre o mesmo OLD school player, de garra.

xdam98 -Primeiro mundo connosco, Tentou impor-se nas fronteiras sem comprometer a equipa.

tbf23 - Na guerra com a Peste deu tudo, sempre presente. Com a VTA, deu-lhe por relax e virou jogador defensivo.

Gengis khan - Sem o tempo de outras vidas, mas quando tinha tempo, usava para ajudar a equipa.. Redimiu-se pelo passado.

Safo-me sozinho- o Vencedor desta conta é o Tomás, que fez da conta o que a tribo precisava.

Rodbato - Juntou-se ao Gonçalo e juntos estavam ai para o que a equipa precisava.
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
lobo1314 - Velho companheiro de todos os mundos, sempre bastante humilde.. Onde vou sei que posso contar com ele, tenha muito ou pouco tempo livre, vem ajudar à luta sem complicar e sem comprometer. 30 vagas para a medalha foi neste mundo curtas e uma vez que não foi possivel dar a medalha, foi enviado na integra todos os meus pps da vitória a este grande senhor. Um obrigado por me acompanhares desde o PT17

Khandash - Primeira vez com a HF, sempre com boa vontade de ajudar.

p1cam1olos - Manteve o registo que já nos havia habituado no 60, jogador que cumpre a missão dada.

Misterdy - Entrou na equipa meio por acidente, teve altos e baixos, mas foi mais um a colaborar para o sucesso deste tricampeonado

Revenant - Jogador de equipa e bem ciente do que pode fazer com a sua disponibilidade

Ultratuga - Definitivamente, um jogador para contar na equipa de inicio no plantel de qualquer tribo.

Nedved3 - É mais um jogador que me acompanha desde o PT17.. Diz tudo da lealdade e sentido de equipa dele. Fez o que podia para ajudar a equipa.

JOJO 2 - Uma boa surpresa, não como jogador para rasgar a fronteira mas como jogador de 2ª linha para apoios.

jviva - surpreendeu neste mundo ao estar presente nos snipes quando era chamado. Para mim é também um jogador para medalha.

-Kirgonix- - O grande kirgo finalmente fica um mundo de inicio ao fim comigo. Obrigado pela ajuda que te foi possivel nos dar.

Brains - Numa guerra complicada contra a PEste terminou sem comprometer, fazendo noitadas sempre que esteve sob ataque.

C A D E L A S - Tivesse este homem mais tempo e o mundo era mais facil um pouco.. Do que vi, fiquei com boa impressão.

sonaquela - Missão dada é missão cumprida..

Znawder - Penso que nunca esteve em grandes projetos, Foi humilde o suficiente para ceder aldeias que percebeu que não aguentava.

BlAcKSHoT - Mais um mundo, neste veio só para fazer companhia.

nunof86 - Fiquei com optima impressão de inicio, ate que facilitou. Tem capacidade para muito mais.

dmarques124 - após tantos anos, voltamos a jogar do mesmo lado. Impressionante como num mundo 75 há tantos resistentes do PT17 ainda no activo.

short- - Quando 2 preguiçosos não queriam trabalhar, tinham aqui este escravo . Foi um prazer parceiro

Xoline21 - não conhecia, mas veio cheio de vontade de mostrar trabalho e ajudar.

- once upon a time - após o pt36, foi bom voltar a jogar contigo parceiro. Ajudou a por o cocas a trabalhar. kkk

- Russ - na Hora da vinda tive meio desconfiado dada a origem, mas depressa me convenceu que veio para lutar com tudo que tinha por esta equipa.

darcciller - Metia o dundee a trabalhar, incendiava os chats todos, e mandava ataques enquanto adormecia a filha. Um cromo que não podia faltar.

Zere Ponte Cinquente - O gonçalo fez tudo que de positivo tenha feito esta conta. Teve sempre online, o nosso gonçalo tá agora muito mais completo como jogador.

Capdennys - Tentou ajudar a HF

Thrandir - Ajudou na guerra com a Peste o máximo que aguentou. Depois ficou por ai a ajudar como podia.

teamo11, . Hat-Trick . - Vieram ao mundo sem tempo, na esperança de ter como ajudar. Foi pena não ter dado, um e outro seriam certamente uma mais valia.

scrummzao, boaa - mais dois que fizeram parte da equipa de sitters que permitiu descansar a malta.

RCamacho1996, rubenpescas - Os primos da resistência :D

MotorSport - maquina.. o young agradece as noites a roncar descansadinho.

Marty - Que jogador.. Não conhecia, mas é outra maquina que andou ai a ajudar.

Misterbalas - Veio a meio da festa mas ainda a tempo de dar grande ajuda.

Pynuts - Desistiu a meio, mas é sempre bom lembrar quem ja lutou connosco 2 mundos veio ao 3º tentar ajudar.
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Por lapso ficaram-me a faltar 2 pokemons que não podem faltar para a dedicatória. A idade e o cansaço já não perdoam :D

MMarques - Junto com o pedrocalheiros, eram a conta a jogar melhor na peste, responsável por não me deixar dormir a meias com a minha filha. Na HF sem necessidade de dar tanto mas sempre presente, a obrigar a VTA a ficar bem acordada.

xOli X3 - andou da Syn para a vult sempre nas academias e mal aproveitado. Veio ajudar nos sitters e percebi que quando sóbrio, é rapaz para ter também papel principal. :D

E a todos os HF que ficaram pelo caminho, um agradecimento também pelo tempo que perderam a tentar ajudar-nos.
 

Whitewall

Membro
Pontuação de reação
50
Uma boa equipa, ótima para um último mundo.

Foi um prazer, como é hábito.

Um bem haja a todos, e voltamos para o PT100..? Hahaha

Levo-vos a todos no coração, menos aos que pedi a interna e não foram de interna. :rolleyes:
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Foi um prazer terminar a minha carreira tribal ao vosso lado.
Obrigado por tudo e apesar do meu tempo bastante limitado, o importante é que no fim a HF ganhou!

Muitos parabéns a todos, especialmente a quem mais dedicou tempo em prol desta vitória :cool::cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo