Evento Defensores do castelo

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Defensores do castelo interno


O nosso novo evento "Defensores do castelo interno" está a caminho! Bandidos errantes se infiltraram nos porões de sua aldeia! Envie seus guardas de elite para as profundezas abaixo para deter os bandidos e proteger os bens roubados!

Inicio: 13 de maio de 2021 pelas 14:00
Final: 17 de maio de 2021 pelas 14:00

O "Defensores do castelo interno" foi projetado para ser um evento de masmorras. O seus guardas entrarão nas caves da aldeia, uma enorme masmorra com incontáveis quartos e andares. Explore-a passo a passo abrindo um campo de cada vez. Enquanto faz o seu caminho o mais longe possível, encontrará bandidos e lutará por saque. Também encontrará várias pick-ups para torná-lo mais forte e bens roubados que você pode gastar na loja de eventos.

As masmorras são infinitas, então provavelmente não conseguirá terminá-las completamente. "Defensores do castelo interno" foi construído em torno disso, então deve ser jogado várias vezes. Se seus guardas forem mortos pelos bandidos, terá que começar uma nova "corrida" pelas masmorras - isso faz parte do evento! Manterá os bens roubados que recuperou e ficará mais forte para a próxima corrida.

inner1.png


Como jogar


Ao iniciar uma nova corrida, verá a tela do mapa. A partir daqui, abrirá cada andar, um campo vizinho de cada vez. Em cada campo, pode encontrar diferentes encontros: Inimigos, itens para aumentar sua força e saúde e a saída de cada andar. Se você descobrir um inimigo, poderá combatê-lo por bens roubados.

Se usar a saída, entrará no próximo andar. Mas tenha cuidado: a cada andar, os inimigos se tornarão mais poderosos, então certifique-se de pegar alguns bónus de saúde e ataque ao longo do caminho, antes de se aventurar.

Seus guardas estão com a saúde baixa e você está preocupado que eles possam não sobreviver no próximo encontro? Não se preocupe: você pode abandonar a corrida a qualquer momento. Manterá a sua guarda, mas perderá todos os bens roubados recuperados deste andar. Se perdeu todos os seus guardas, no entanto, receberá novos todos os dias durante o evento - ou poderá comprar novos com moeda premium, se não quiser esperar.

Lutas


Pode lutar contra os bandidos que encontrar simplesmente clicando sobre eles depois de descobri-los. Durante cada rodada, você e seu inimigo atacarão uma vez. E serás sempre atacará primeiro em cada ataque, então se estiver com pouca saúde, mas vir uma boa chance de derrotar seu inimigo em seu próximo golpe, vá em frente! Após o seu ataque, o bandido irá atacar. Todos os envolvidos irão atacar por uma quantidade aleatória de seu alcance de ataque, mostrado ao lado do ícone de espadas cruzadas. Seus guardas têm uma chance de evasão, indicada pelo ícone de evasão ao lado dele. Isso mostra a porcentagem de chance por ataque de seus guardas serem capazes de escapar de um ataque completamente, sem sofrer nenhum dano. Sua chance de evasão aumentará toda vez que você abandonar uma corrida, então será mais difícil derrotar cada vez que reiniciar sua corrida.

Também pode curar seus guardas para uma certa quantidade de pontos premium, bem como usar o botão "Revelar": Isso irá mostrar 2 inimigos selecionados aleatoriamente e mostrá-los no mapa.

Rankings


Este evento terá duas classificações para recompensas adicionais e sua posição será atualizada cada vez que terminar um nível:
  • Classificação diária: mapas apagados - mostrando a maior quantidade diária total de mapas completos concluídos
  • Classificação diária: nível mais alto - mostrando o nível de mapa concluído mais alto

Também pode completar missões de atividade, progredindo certo número de mapas em seu caminho pelas masmorras.

Esperamos o seu feedback em: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/feedback-defensores-do-castelo-interno.144598/

Esperamos que se divirta.
A sua equipa do Tribos
 
Topo