DejavUS VS VT@

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal deixem se disso. O coordenado não foi nada de especial a vt@ defendeu se bem e como podia e ambas as tribos estão de parabens pois finalmente o mundo ganhou vida e cor.

Parabens a todos

obrigado pelo bom senso

Pessoal deixem se disso. O coordenado não foi nada de especial a vt@ defendeu se bem e como podia e ambas as tribos estão de parabens pois finalmente o mundo ganhou vida e cor.

Parabens a todos

tcarreiras, pelo menos tu tens o bom senso de como possam ser as coisas in game :cool:

de resto, estamos em desvantagem na guerra e nas estatisticas!!

bom jogo a todos

Como vai as estatisticas ?? Queria ver .

Houve um contra-tempo , mas daqui a nada vai sair coordenados por parte da Deja ...

Boa jogo a todas , xDD

Estatistica so para a nossa porradinha em voces que eu amo tanto, parece manteiga xD

Lado 1:
Tribos: DjvUS, *DjvUS
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*
Jogadores: * Kiss My Axe o.O, Ta Quieto, Quem é este Pokémon?, Motaa, Rath

Timeframe: 11/05/2015 18:00:00para23/06/2015 01:10:30

Total de conquistas:

Lado 1: 6,362
Lado 2: 4,652
Diferença: 1,710

chart

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,056
Lado 2: 330
Diferença: 726

chart

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 58,280,063
Lado 2: 39,538,592
Diferença: 18,741,471

chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,874,746
Lado 2: 3,097,946
Diferença: 6,776,800

chart

Facil mesmo como se pode verificar ;)
ATENÇÃO

Fora os outros 8394892365 que voces ja expulsaram e ja desapareceram, como o llllll, o assasino, o sasori etc ;)

Última edição por um moderador:
Bem, guerra facilima ate ao momento.

Pelo que parece, mocho novo a desistir e a tribo a absorver, terao que gastar muitos nobres.

E continua o jogo podre da VT, onde um jogador vai ser atacado, é expulso, desta vez foi a vez do hdaffcp

Cada alvo que nos atacamos, é cada alvo que ficar sem tribo

Continuação de uma boa guerra

Parece que os DéjàvUS ganham isto com uma perna as costa ...

mas o que é que a dejavus conseguiu afinal,,?isto não tem nada a ver com a petição para baixar o custo dos recursos para os nobres

o que todos recebemos foi a informação que a dejavus atingiu o controlo de 45% de todas as aldeias activas,,mas tambem diz que terá de chegar aos 60% para entrar en vigor essas alteraçôes

portanto não está nada a acelarar para já,pois não?

Que se passa com a VT@??? Hoje foi uma tareia daquelas...

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 24 horas

Lado 1: 76
Lado 2: 5
Diferença: 71

chart

Lado 1: 686,153
Lado 2: 47,723
Diferença: 638,430

chart

aprofundar isto para o último mês, sem expulsões para não ser tão mau para vocês!!!

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Último mês

Lado 1: 516
Lado 2: 68
Diferença: 448

chart

Lado 1: 4,798,880
Lado 2: 638,278
Diferença: 4,160,602

chart

Cheira me que daqui a uns mesitos o pt36 vai encher se de bbs...

Vitoria facil, vt nao da pica infelizmente, esperava mais depois do "grande" arranque que a vt deu

bastou nos acordar-mos, que nao se viu mais vt

Um guerra com um campo de batalha inclinado, e a pic infelizmente

Queria ver mais ação

Para desde já, os parabens as duas tribos, pois vencedoras ou vencidas, são as finalistas

sim mas esperava muito mais!!! Vi uma VT@ forte aquando eramos aliados e no inicio da guerra viu se qualquer coisinha mas está a ser uma fraca guerra final

Aguardo resposta da VTA !!! Por enquanto as estatisticas continuam a nosso favor!

Isto vai facil demais

E novamente o mesmo episodio, jogador da VTA leva cordenado e o que acontece?

É kikado, mas vejam so este cordenadinho:

Lado 1:
Tribos: DjvUS
Lado 2:
Jogadores: pjpro

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 248
Lado 2: 2
Diferença: 246

chart

Lado 1: 134
Lado 2: 0
Diferença: 134

chart

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,321,973
Lado 2: 11,766
Diferença: 2,310,207

chart

Lado 1: 1,219,522
Lado 2: 0
Diferença: 1,219,522

chart

Isto nas ultimas 24horas ;)

Parabens dejavu ;)
Somos os vencedores sem duvida alguma

Top das tribos por dominância
DjvUS 49.2%
VT@ 19.4%

Estamos quase a chegar ao nosso objetivo dejavus ;)

aham, voltei do estágio, estou de volta ao mundo mas pelos vistos já sei como vai acabar x)

Parabéns

Queria que o Ta Quieto viesse aqui comentar , mas parecem que nem dao a cara , kkkkk

Vamooooos acabar fast!! Ja falta pouco

infelizmente os que se diziam grandes da VT@ viraram barbaros o mundo acaba assim sem luta :(
Parabéns dejavú por terem aguentado as investidas deles SOUBERAM ganhar o mundo e pelo menos com mais honrra

infelizmente os que se diziam grandes da VT@ viraram barbaros o mundo acaba assim sem luta :(
Parabéns dejavú por terem aguentado as investidas deles SOUBERAM ganhar o mundo e pelo menos com mais honrra

De facto o balão estourou assim que se sentiu um pouco pressionado, do topo da vt poucos são os que ainda restam, vamos ver se tambem não desistiram e nos proximos dias o mar de barbaras vai aumentar .....

mais 2 meses no maximo para o mundo entrar em quarentena e em final de janeiro terminamos isto. Foi um erro crasso da VT@ pensar que ao recrutar a nohome que conseguiriam algo e agora alguns já pedem entrada e a resposta foi ( como é óbvio ) declinada. Se tivesse jogado limpo terminariam o mundo, assim foram desistindo, sem dar a cara. VT@ falou muito para quem pouco fez.
Mundo forte apenas no inicio depois a Dejavus foi um autêntico rolo compressor. Demonstramos que fomos e somos os melhores deste pt36

Como eu ja tinha referido a uns meses atras, se a VT@ quisesse realmente ganhar o mundo ja se tinha aliado a NoHome a muito tempo... Estiveram connosco tempo demais... Ate que eu percebi que so queriam o 2 lugar.

Relativamente a guerra, apos ver comentarios vossos estava mesmo ansioso para que tornassem isto no minimo equilibrado mas desde sempre foi bater em mortos. Em termos de competitividade este mundo so o teve mesmo no inicio.

Os meus sinceros parabens a liderança da DJVUS e a todos os seus membros. Conheci aqui pessoas fantasticas.

Voltei agora do estagio , e como tal , já sei como o mundo vai acabar .

Tenho pena , porque acho que isto ia durar uns 2 anos , mas como tal , tal coisa impossivel , um jogador como eu , era obvio que isto ia acabar rapido , so tenho pena , de ir de estagio e ter perdido 10meses de jogo ... Parabens deja , loool.

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar