Dejavus

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Assunto A fase final deste mundo já começou!
Enviada 27/Ago/2015 (20:52:49)
A tribo DéjàvUS controla agora 60% de todas as aldeias ativas deste mundo. Por isso, é iniciada agora a fase final de 90 dias.
O mundo irá fechar após a fase final, a menos que haja guerras de significativa importância.
O início da fase final irá traduzir-se nas seguintes alterações para este mundo:
Já não é possível reiniciar após uma reserva total
Os preços dos nobres vão descer para metade
Este mundo será fechado ao fim de 90 dias

Parabéns a todos os intervenientes que ajudaram ao sucesso da tribo.
Mais uma vez foi um orgulho liderar a teu lado Superman ( Zé ) sem falar da restante liderança à qual a Simetra foi uma surpresa bem positiva mesmo.
Este mundo é do ClassicJump ( brother Bruno ) também ( saudades )
Dar os parabéns a todos mesmo todos os jogadores da Dejavus e *Dejavus.
Especial destaque ao Tomasborges pelo top1.
Não vou agradecer a mais ninguém pois seria injusto pois diversos foram fulcrais em diversas fases do jogo.
Desde já o meu muito obrigado e foi um gosto conhecer vos e jogar convosco.
Sei que não se consegue agradar a todos mas a Liderança deu tudo de nós para que fossemos bem sucedidos.
Zé esquece mais projectos pois para mim finito após terminar o 33.
Desejo a maior sorte para todos

Quero só frisar que foi dos mundos mais fracos que joguei na fase do endurance, mas na fase inicial eramos nós contra o resto do mundo e soubemos ultrapassar todas essas vicissitudes e fomos superiores em todos os parametros portanto os meus parabéns a todos pelo esforço e por terem acreditado em nós mesmos.

Abraço

Fred

PS: Cumprimentos a todos os jogadores incluindo as tribos adversárias que se mantiveram no jogo até ao fim
 

DeletedUser34864

Guest
Também quero agradecer a toda team , momentos bons e outros maus , mas soubemos jogar contra tudo e todos , espioes , falta de vontade , falta de nobres .

Mas o mais importante , foi conhecer um grupo tao brutal como este .

Quero parabenizar toda gente pelo o sucedido , e espero tudo de bom a todos


Beijos a todos , do lindo mugen !
 

DeletedUser40753

Guest
Primeiro de tudo agradecer ao Bruno (ClassicJump) que foi quem me abriu as portas da DjvUS e dizer lhe que este mundo foi ganho por ele tambem e mais ainda, para ele...

Depois agradecer a toda a familia DéjàvUS por tudo mesmo, empenho, amizade, cooperação e em determinados momentos muita força interior e força de sacrifício para superar esses momentos menos bons e aguentar tudo o que teve de passar para chegar onde chegou, merecemos tudo isto que temos agora...

Por fim deixar uma palavra de agradecimento a liderança da tribo que nos guiou a vitoria final mais propriamente ao Fred e ao Zé que alem de noobs ainda se vao safando :D

Parabéns malta, Parabéns DéjàvUS & *DéjàvUS o mundo 36 e nosso!!! :p
 

DeletedUser50010

Guest
Parabens a todos, as duas dejavus, pois nunca fomos uma tribo principal e uma academia, mas sim apenas uma unica tribo.

Foi um mundo facil de facto, mas para mim um mundo muito especial, pois conheci muitos que nao conhecia e que alem de serem bons jogadores, serem boas pessoas.

Um agradecimento em especial ao ClassicJump (Bruno), e este mundo foi ganho nos atuais membros da dejavus, mas sim por todos, todos esses em que estas incluido.

Queria dar os parabens sem duvida ao tomas pelo top 1
E um parabens em especial, ah liderança, como o fred, ze, simetra e os outros, pois nao foi facil segurar todo este plantel, plantel esse com muito potencial (que foi demonstrado in game), e como sabem, nunca é facil gerir um plantel com muito potencial, pois existe sempre desacatos entre os membros, e um deslize, pode valer muito, e nesse aspecto, a liderança esteve sempre firme.

Mais uma vez, parabens pessoal e espero num futuro, encontrar-vos.
 

DeletedUser51917

Guest
Parabéns a todos pessoal.
Grande família.
Grandes líderes.
Grandes Amizades.

Tudo de bom e boa sorte para o futuro.
Abraço!


DjvUS
 

DeletedUser37760

Guest
Bom trabalho DjvUS e os meus parabens pela vitoria quase certa
 

DeletedUser42487

Guest
Apesar do meu pai estar do outro lado, só tenho de vos dar os parabéns não é que este mundo tenha sido muito dificil basicamente a Dejavu sempre esteve por cima em tudo!

Projeto de carreiras e companhia tá tudo dito, Parabéns cambada!
 

DeletedUser38279

Guest
Apesar do meu pai estar do outro lado, só tenho de vos dar os parabéns não é que este mundo tenha sido muito dificil basicamente a Dejavu sempre esteve por cima em tudo!

Projeto de carreiras e companhia tá tudo dito, Parabéns cambada!

Obrigado amigo. De inicio passamos por muitas dificuldades devido a multiplos factores, a fase do endurance sim foi o mais fácil que vi nos mundos pts.
Obrigado pelas palavras. A vitória foi dos jogadores que deram tudo de si.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo