Desabafo de um velho jogador de tribos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Saudações a toda a comunidade tribal deste m31



Hoje venho aqui desabafar um pouco,alias...é a 1ª vez que o faço...

Vamos então a isso...


Em 1º lugar compreendo perfeitamente que os tempos são outros e que tantos os servidores, como a colaboração na produção e evolução do jogo têm custos elevados...daí que existam despesas acrescidas e impostos a pagar.

Continuo a compreender,e penso perceber na perfeição a intenção da produtora do jogo...satisfazer(criar mais opções pagas) todos aqueles que financeiramente podem colaborar mais efectivamente mês apos mês,para que dessa forma a Innogames possa viver mais tranquilamente.

Compreendo igualmente o vício de todos nós... a dedicação que demonstramos aqui noite apos noite,mês apos mês...ano apos ano....muito tempo aqui passado fazendo algo que adoramos,jogar tribos.

Compreendo também(acho eu)as incertezas e as tremideiras por que passa o suporte.
Passar aqui diariamente 3/4 horas a tentar resolver situações(a maior parte das vezes,situações da treta)não deve dar gozo a muita gente,ainda por cima sem receberem(na esmagadora maioria,penso eu)qualquer dinheirito(apenas uns pp´s a servir de consolo)...isso...deve ser bastante frustrante ao fim de uns meses...
...loooooool...daí o constante entra sai,nos membros que constituem o suporte...e que depois tem como consequência,a relativa periocidade que existe no recrutamento de pessoal.

Finalmente,compreendo perfeitamente que ninguém é perfeito...

Como podem constatar...compreendo tudo isso e entendo perfeitamente esta vertente...
...este diz que disse entre jogadores e (suporte)Innogames.



Agora...agora,existe o deve e o haver.

E isto quer dizer o quê ?

Quer dizer que se nós jogadores contribuímos(na totalidade) para o bem estar financeiro da empresa mãe e suas filiais,deverá existir por parte delas rigor e isenção nas decisões que tomam e nas directrizes que indicam.

Mais uma vez isto quer dizer o quê ?

Quer dizer que tem de existir coerência nas atitudes que tomam...as decisões criadas num determinado mundo PT terão de ser iguais a um outro qualquer mundo PT...

Quando questionamos alguém do suporte acerca de um qualquer assunto,as respostas invariavelmente são sempre iguais...ou seja, ficamos sempre sem saber se estamos a agir dentro das regras ou não.
E isto é um facto...ficamos sempre a saber o mesmo,que é...nada.

E para ser mais preciso...
...se o mundo 20 e tal tinha um colaborador mais exigente, as questões seriam decididas de uma forma mais rígida e menos flexivel,mas, se o colaborador que gerisse um PT30 e tal fosse mais sensível, essas mesmas questões seriam resolvidas de forma diferente, mais adequada.

E isto que aqui afirmo é verdade...existem centenas de jogadores que já assistiram a desfechos diferentes para situações absolutamente iguais.

Tenho ou não razão ?

Depois disto tudo vão me perguntar o que é que eu pretendo com isto tudo que escrevi ?

A minha resposta é simples...sou líder da tribo que quer ganhar o m31...e continuo sem entender(pois ninguém do suporte se digna informar)qual a razão porque este mundo não pode ser finalizado de uma vez por todas.

Acham que está correcto essa indiferença do suporte perante os "contribuintes" ?

Eu não acho...mais uma vez,mundos diferentes,decisões diferentes.


Não desejo entrar em conflitos com ninguém..

Estou a escrever e a opinar de uma forma respeitosa e correcta(nunca fui banido,nem o meu nick faltou vez alguma ao respeito a alguém,o meu nick aqui é o mesmo do jogo) ...além disso já contribuo desde 2008(sem nunca ter parado)para o êxito da Innogames em Portugal...atraves de milhares de horas perdidas e muitos pp´s gastos...portanto penso que mereço ser lido e as minhas palavras analisadas por quem de direito.

Espero que se consigam ultrapassar estas pertinentes questões...

Espero igualmente da parte do suporte um melhor apoio,uma melhor informação e uma maior transparência a todos os assuntos que dizem respeito a esta comunidade,se assim acontecer...todos nos lucraremos no final...nem tenho duvida.




Obrigado por lerem este testamento...

coolbyte
jogador de tribos
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caro coolbyte,

Os Jogadores terão de compreender que não existe apenas a percentagem a ser cumprida para posteriormente um Mundo entrar em fase de quarentena nem tão pouco podemos encerrar um Mundo apenas porque queremos ou nos apetece, existe fases, análises e consequentemente o parecer da própria InnoGames e assim que o processo esteja concluído, inicia-se a fase de quarentena de um Mundo.

Relativamente ao Mundo 31, a Tribo [RW] possui neste preciso momento 51,591 aldeias e 82% de dominância do Mundo. Assim sendo, existe já o pedido de análise sobre o Mundo para posteriormente ser iniciada a fase de quarentena. Pedimos um pouco de paciência e assim que existir uma resposta concreta, será amplamente anunciada no Fórum.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
De santos o mundo anda cheio, não fosse isto um país como Portugal.


"Que os muitos por ser poucos nam temamos"
 

DeletedUser15297

Guest
Cool, com este testamento pelo menos conseguiste obter a melhor resposta por parte do suporte, de todas as q foram ou não foram dadas até ao momento. Escusado será dizer que faço minhas as tuas palavras porque eu não consigo ser tão "Cool".
Aproveito para agradecer à Allura por não se limitar a dar uma resposta "automática", vamos aguardar como nos foi pedido, agora à que ter bom senso em relação ao tempo que nos vão deixar à espera.
 

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Obrigado Allura pelo esclarecimento.

Iremos então aguardar pela vossa análise.

Cumprimentos.
 

DeletedUser49853

Guest
Amigo João, é por isto que moves multidões!

Como tu, também eu levo algumas horas de pestana queimada e uns quantos punhados de moedas trocadas por pontos, cada vez mais caros e cada vez menos rentáveis, neste mundo imaginário onde eventualmente fazemos amizades e inimizades, a que chamamos Tribos.

Ao que acabas de escrever, nem ouso, nem tento alterar uma ùnica virgula que seja, mas acredito que posso reforçar quando dizes:

Acham que está correcto essa indiferença do suporte perante os "contribuintes" ?

Eu não acho...mais uma vez,mundos diferentes,decisões diferentes.

Jà agora e para quem de direito... Valia a pena pensar nisso!
Boas noites
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Obrigado Allura pelo esclarecimento.

Iremos então aguardar pela vossa análise.

Cumprimentos.

Não é necessário agradecer, sabemos bem o que é estar desse lado e somos sensíveis às vossas questões.

Bom jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Não é necessário agradecer, sabemos bem o que é estar desse lado e somos sensíveis às vossas questões.

Bom jogo :D
Cara Allura, não, não sabem o que é estar deste lado.

Foram criados tópicos no m29, 30 e até 31 e também nas abas tipicamente mais corretas (
Sugestões & Discussões ; Perguntas & Respostas)
, e em vez de obtermos uma resposta em concreto sobre o fecho do(s) mundo(s), limitam-se apenas a eliminar os tópicos e até bloquear temporariamente os jogadores que os criaram e comentaram, como eu precisamente assisti. E quando respondem (moderadores, supervisores), é sempre com a típica mensagem escrita por um "bot", se é que me faço entender.

Dizem que a condição de domínio de 60% a 80% das aldeias de um mundo pertencentes a uma só tribo, não se encontra activa e que o fim do mundo apenas encerrará pelo fim da competitividade. A minha pergunta é.. Quando é datado o fim da competitividade? Analisando bem o mapa dos 3 mundos que referi, só se vê "azul" em cada um deles com uma boa percentagem de terreno. E porquê que não alteram isto? http://prntscr.com/7gazj4

É necessário os jogadores da futura tribo vencedora, conquistarem-se uns aos outros para ser declarado o "fim de competitividade" até restarem 5 a 10 jogadores apenas no mundo? É porque vendo bem, inimigos já não existem praticamente nos mundos referidos.
Sei que este não é o lugar correto para estar a comentar, até porque sou oriundo do mundo 29 e provavelmente esta mensagem será também eliminada. Comentei aqui, porque finalmente um supervisor/moderador decidiu alterar o contexto típico da resposta sempre formulada.

Como minha opinião pessoal e talvez de muitos outros deste servidor pt, em vez de estarem a ganhar mais jogadores e embolsar mais dinheiro para as despesas, estão a perde-los e a não conseguir repor o "pão de cada dia". Porque muita boa gente, fica saturada por chegar ao final do mundo e serem declarados como vencedores e para isso estão a deixar de comprar pp's para acelerar o processo e até mesmo acabam por cancelar a conta. É pena, porque este é um jogo viciante e no qual conhece-se grandes pessoas e cria-se um grande espírito de camaradagem.

Não quis ofender ninguém com estas palavras, mas tal como diz o título do tópico é apenas um "Desabafo de um velho jogador de tribos". E tal como foi explicito, concordo sem dúvida alguma com a opinião do coolbyte.

Já é tempo de uma mudança, para este servidor voltar aos velhos tempos. Não pensem no futuro, mas sim no passado.

Cumps.
 
Última edição por um moderador:

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caro ricardopfsilva,

Abrir o mesmo tópico em praticamente todas as abas do Fórum é considerada uma tentativa de desestabilização da equipa de suporte, cremos não ser necessário acrescentar mais detalhes sobre este tema.

A sua questão deve ser colocada no mundo a que a mesma se refere que creio ser o mundo 29. Todas as intervenções que cumpram as regras do fórum tem sempre a devida atenção.

Em relação à questão do mundo 29, que não devia ter sido colocada no mundo 31, segue a resposta, a dominância não existe no mundo 29, esta só foi implementada a partir do mundo 32, os jogadores tem acesso a esse link porque procedem à alteração do mesmo. As condições de vitória do mundo existente nas configurações do mundo 29 não indica percentagem de dominância e deste modo não é esta que influencia o encerramento do mundo 29, e a haver percentagem de dominância que influencia o encerramento dum mundo esta será sempre a de 80%.

Acrescentamos ainda:

Os Jogadores terão de compreender que não existe apenas a percentagem a ser cumprida para posteriormente um Mundo entrar em fase de quarentena nem tão pouco podemos encerrar um Mundo apenas porque queremos ou nos apetece, existe fases, análises e consequentemente o parecer da própria InnoGames e assim que o processo esteja concluído, inicia-se a fase de quarentena de um Mundo.

Relativamente ao Mundo 29, a Tribo [KRIEG] possui neste preciso momento 55,443 aldeias e 73% de dominância do Mundo. Assim sendo terão ainda que atingir pelo menos os 80% de dominância para podermos solicitar a análise do mundo e ser iniciada a fase de quarentena.

Cumprimentos
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Caro ricardopfsilva,

Abrir o mesmo tópico em praticamente todas as abas do Fórum é considerada uma tentativa de desestabilização da equipa de suporte, cremos não ser necessário acrescentar mais detalhes sobre este tema.
Não foi isso que fizemos. Abrimos um tópico (de cada vez) por cada tópico que foi eliminado da vossa parte sem motivo algum.

A sua questão deve ser colocada no mundo a que a mesma se refere que creio ser o mundo 29. Todas as intervenções que cumpram as regras do fórum tem sempre a devida atenção.
E assim o fiz. Tópico criado no dia: 25.04.15, às 21:30. Título do tópico: "Dominância do mundo / diminuição no custo das moedas". Não obtemos nenhuma resposta por parte do suporte.

Em relação à questão do mundo 29, que não devia ter sido colocada no mundo 31, segue a resposta, a dominância não existe no mundo 29, esta só foi implementada a partir do mundo 32, os jogadores tem acesso a esse link porque procedem à alteração do mesmo. As condições de vitória do mundo existente nas configurações do mundo 29 não indica percentagem de dominância e deste modo não é esta que influencia o encerramento do mundo 29, e a haver percentagem de dominância que influencia o encerramento dum mundo esta será sempre a de 80%.

Acrescentamos ainda:



Relativamente ao Mundo 29, a Tribo [KRIEG] possui neste preciso momento 55,443 aldeias e 73% de dominância do Mundo. Assim sendo terão ainda que atingir pelo menos os 80% de dominância para podermos solicitar a análise do mundo e ser iniciada a fase de quarentena.

Cumprimentos
Agradeço a resposta :). A mais clarificada até ao momento e peço desculpa pelo spam criado.

Cumps
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo