Desafio à comunidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 3162530

Guest
Se levarem a W.O.W., a Velha Guarda, ou a Auth~ contém comigo.

Se não qualquer outra tribo que precisar de um jogador extra por ser escasso o plantel contem comigo!

Perfeito era ser um mundo em que as tribos não fizessem academias.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Boas,

Antes de mais parece me muito bem fazerem este anúncio em público e antecipadamente. Já há muito burburinho nos bastidores o que irá levar definitivamente a um dos melhores mundos dos últimos anos, senão a um mundo que possa ser definido como um dos melhores de sempre do servidor.

No entanto gostaria de corrigir uma pequena frase no vosso texto. "primeira tribo a atingir o tetra". meus amigos isso já foi conseguido
Tal como a SF não ganhou o primeiro com esse nome, outros tantos não foram ganhos por outras tribos. Caso a ~TLM~ volte, iremos à caça do penta. Cronologicamente e para deixar bem percebido.

PT 37 - ALW
PT 49 - TLM
PT 59 - TLM
PT 67 - UNUM

Todas as tribos com a mesma liderança, e a mesma base de jogadores.

Sprint e Kirgo, indiscutivelmente a melhor liderança que este servidor viu passar.

Quanto à TLM e ao PT76, esperem para ver.
 
Última edição:

DeletedUser54533

Guest
Apesar do 67 ainda não ter fechado já esta ganho xD , quanto ao 76 e a TLM já estamos todos reformados kkkk , mas desejo boa sorte a todos os que forem ao 76 e que seja um mundo bem disputado.
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Boa noite a todos.

Já à muito que cá não vinha mas fui alertado/desafiado por um membro para o PT76 com este tópico.

Antes de mais dar os parabéns à iniciativa que é disso que se quer por cá.

Mas respondendo ao desafio a -HF- está a terminar agora o PT60, que foi desgastante, tá a ser um mundo longo e deverá terminar quando começar o PT74 + coisa menos coisa e para uma tribo estar no seu melhor requer um tempo de descanso significativo.
Tavamos todos a pensar em reformarmo-nos mas não tá posta de lado a possibilidade de tentarmos ser a primeira tribo a conseguir o tri e em pleno, ou seja em 3 mundos 3 vitorias, mas não será no PT76. Diria que só lá para o mundo 80 possivelmente e vai depender do feedback que obtiver do meu pessoal após o merecido descanso, mas o mundo que decidirmos ir, vamos com qualquer configuração.

Quanto a títulos o meu amigo kirgonix fez algures um tópico com uma tabelinha com os vencedores de todos os mundos, onde é perceptível ver que nenhuma tribo ganhou mais que 2 mundos.

Isso de ganharem sob outros nomes entra para feitos pessoais, e nesse campo já vários jogadores lá chegaram. Eu própio já liderei e ganhei em 4 mundos mas a -HF- apenas esteve presente em 2, e deste modo só posso afirmar que vencemos 2. Podem achar que é mesquinhice mas os planteis nunca são 100% iguais e uma coisa é alguém entrar num mundo ir ver as tribos e ver tribos como Hmetal, ou 1. Etc, encara logo com outro respeito que um nome qualquer desconhecido, mesmo que tenha jogadores lá dentro dessas tribos. Ou como nalguns casos alteram o nome porque fazem fusões, a vitoria não é igual a levar o nome até ao fim.

Dentro da tabelinha feita pelo kirgonix:

Tribos com 2 mundos ganhos:

1.
Hmetal
TLM
SF
-HF-
FKRZ
Vt@
HOG (esta eu pessoalmente não considero) A sigla é a mesma mas o nome mudou porque fizeram fusões no decorrer do ultimo mundo.

Todas as outras venceram apenas 1 ou nenhum.

Boa sorte a quem for para o PT76, ficarei a acompanhar por fora.

Beijinhos e abraços
blade20
 

TRELADE

Membro
Pontuação de reação
7
Só para esclarecer tudo, HMetal não vai regressar infelizmente e duvido muito pra breve, quem sabe lá para os mundos 90 ou 100 ahahaha
o nosso querido miguel (bakkkano) já se reformou do tribos e mudou se para as terras latinas, o novaoeiras tambem deixou, de momento dos 3 lideres só o aussie (Fernando) joga e HMetal sem esses 3 marmelos não é HMetal

Boa iniciativa da SF

Quero desejar boa sorte a quem for para o mundo 76

Vemo-nos por aí Metaleiros sobreviventes, mantêm-se conectados que novidades são para vir ehehe


Half a League, Half a League
Half a League onward.
All in the valley of Death
role the Six Hundred (666).
"Forward Light Brigade!
Charge for the Guns" - he said!
Role the six hundred
and....
Kill Everthing!!!!
 

quasequera

Membro
Pontuação de reação
84
Olá a todos,

Basta olhar para os nicks estão no clássico e é fácil perceber o que a comunidade quer. Já vi vários jogadores que voltaram para jogar o clássico que não pegavam nisto aos anos, como é o meu caso e de muitos que estão comigo.
Posso dizer que estamos em condições de trazer um projecto com alguns nomes que deixaram saudades no PT, apenas queria apelar a que o suporte tivesse em conta que este estado de quarentena, que infelizmente o país está a viver, é uma altura óptima para quem não jogava há anos, arranjar um escape e divertir-se com velhos amigos.
Para alguns dos que estão comigo o 76 é pode não ser possível devido à distância temporal, mas se abrisse um 73 com configurações idênticas às sugeridas no inicio deste post, tenho a certeza que teria tudo para ser um dos melhores mundos dos últimos tempos.

Um grande abraço,

Diogo

Fica um cheirinho.. :)

 

freedom-

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Olá a todos,

Basta olhar para os nicks estão no clássico e é fácil perceber o que a comunidade quer. Já vi vários jogadores que voltaram para jogar o clássico que não pegavam nisto aos anos, como é o meu caso e de muitos que estão comigo.
Posso dizer que estamos em condições de trazer um projecto com alguns nomes que deixaram saudades no PT, apenas queria apelar a que o suporte tivesse em conta que este estado de quarentena, que infelizmente o país está a viver, é uma altura óptima para quem não jogava há anos, arranjar um escape e divertir-se com velhos amigos.
Para alguns dos que estão comigo o 76 é pode não ser possível devido à distância temporal, mas se abrisse um 73 com configurações idênticas às sugeridas no inicio deste post, tenho a certeza que teria tudo para ser um dos melhores mundos dos últimos tempos.

Um grande abraço,

Diogo

Fica um cheirinho.. :)


Depois de tantos anos sentir a vontade de entrar neste classico por causa das configuraçoes nao foi má ideia se as mudam para um mundo com velocidade normal organizamos o projeto e trazemos malta que há muito tempo abandonou isto.

Pedro
 
Pontuação de reação
29
Olá a todos,

Basta olhar para os nicks estão no clássico e é fácil perceber o que a comunidade quer. Já vi vários jogadores que voltaram para jogar o clássico que não pegavam nisto aos anos, como é o meu caso e de muitos que estão comigo.
Posso dizer que estamos em condições de trazer um projecto com alguns nomes que deixaram saudades no PT, apenas queria apelar a que o suporte tivesse em conta que este estado de quarentena, que infelizmente o país está a viver, é uma altura óptima para quem não jogava há anos, arranjar um escape e divertir-se com velhos amigos.
Para alguns dos que estão comigo o 76 é pode não ser possível devido à distância temporal, mas se abrisse um 73 com configurações idênticas às sugeridas no inicio deste post, tenho a certeza que teria tudo para ser um dos melhores mundos dos últimos tempos.

Um grande abraço,

Diogo

Fica um cheirinho.. :)


Espero sinceramente que a Freedom faça realmente parte do pt76, lá estarei se assim o for. Penso que se cada pessoa, que diz que quer configurações old school sem o uso de pps fizer a partilha deste tópico, visto ser do nosso interesse, que conseguiríamos trazer a malta antiga de volta ao jogo, e reforçavamos o nosso servidor PT antes que este...simplesmente deixe de existir. Bora lá partilhar isto malta, toca a mexer, aproveitar a quarentena para meter o bichinho nos nossos conhecidos que jogavam disto.
 

Deleted User - 3168378

Guest
Caríssimos tribalistas,

Vimos por este meio informar que a SF vai entrar no mundo 76!
Decidimos tentar o tetra (algo único neste servidor) mas ao mesmo tempo convidar todas as grandes tribos e jogadores que marcaram a história deste jogo em Portugal, para uma última “perninha” antes da inevitável reforma definitiva.
Não temos desplante ou ousadia de afirmar que somos os melhores e que temos já isto ganho. Sabemos que somos bons. Sabemos que somos únicos.
Sabemos que temos uma tribo séria e a sério.
Mas, sabemos também que todas estas palavras serão vãs se não tivermos adversários à altura….
Adversários capazes de valorizar a nossa tribo e de fazer o que ninguém conseguiu até agora… derrotar a SF.
Dos que tentaram… a lista já não é curta… mas pretendemos realmente que venham connosco para o m76 os verdadeiros jogadores…
Tribos competentes que nos honraram já com grandes vitórias e grandes desempenhos no PT.

Queremos também neste contexto fazer um apelo ao suporte que torne este mundo atrativo para juntar várias das tribos detentoras de títulos, e nada melhor que umas configurações que façam lembrar mundos passados, condição de vitória por dominância, paladinos do modo clássico só com um item, V2 e sem torres e igrejas, um mundo menos "condensado" ou com menor rácio aldeias por 15x15 por exemplo, e mais espaçado, com bbs como era antigamente, para farmar,
e onde a sua conquista seja proibida, quer durante um período de tempo, quer sempre, ou com condição de conquista acima dos 3000 pontos,
por ultimo sem desbloqueio de nobres, ou seja, um mundo para guerrear onde os pontos premium não sejam fator condicionante a quem quer chegar longe,
ou a quem apenas faz uso deste mecanismo para obter vitórias. Apoios entre jogadores fora da tribo desativado também seria interessante.
Façamos deste mundo, um memorável…!

P.S. Tragam roupa quente pois… the Winter is coming…!

Entretanto alguns estão a virar farm no clássico.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Isto é tudo muito bonito e seria ótimo um mundo à antiga, com boas configs e sem compra de nobres. Mas nestes últimos 10 mundos que abriram, quantos não iam ser o melhor mundo dos ultimos tempos e em 2 ou 3 meses já se está em guerra final? Apelo que acima de tudo, as lideranças não entrem com jogos de bastidores e com recrutamentos descabidos.. Porque de que vale estar a abrir um mundo com grandes configurações se depois nem 6 meses de porrada há no mundo?
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
...
Dentro da tabelinha feita pelo kirgonix:

Tribos com 2 mundos ganhos:

1.
Hmetal
TLM
SF
-HF-
FKRZ
Vt@
HOG (esta eu pessoalmente não considero) A sigla é a mesma mas o nome mudou porque fizeram fusões no decorrer do ultimo mundo.

Todas as outras venceram apenas 1 ou nenhum.

Boa sorte a quem for para o PT76, ficarei a acompanhar por fora.

Beijinhos e abraços
blade20

Era top era conseguir juntar estas tribos num mundo só!
Eu sei que é praticamente impossivel, mas se algumas delas fossem, ja seria em principio, um excelente mundo!

Aguardo ansioso para ver a abertura do 76 :)
 

lelosub

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Isso seria ouro sobre azul!!!
Mas cada vez mais se sabe q isto é um negócio e privar a innogames de receber milhões é algo q não acredito q vá avante...Agora q ia adorar que voltasse (nem q fosse por 1 só mundo) a ser como já foi antigamente,ia!!!
Voltei por causa da quarentena,perdi a vontade ao ver o q isto se tornou,mas o bichinho está cá...Adorava q houvesse um mundo como antigamente,tenho dito!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo