Descansa em Paz Maomem

  • Iniciador do tópico DeletedUser49986
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50016

Guest
descança em paz meu grande amigo,vou ter muitas saudades tuas e nunca vais ficar esquecido não é uma despedida mas um até já amigo
 

DeletedUser15586

Guest
Joguei com ele no mundo 28 na Velha Guarda, os meus sinceros sentimentos. descansa em paz
 

DeletedUser40627

Guest
nao conhecia o jogador em questao, ou talvez o conhecesse com outro nome, mas seja como for, alem de jogadores somos humanos, por isso os meus sinceros sentimentos á família e paz ao seu descanso eterno

jotacom

RUN!
 

DeletedUser48866

Guest
Descansa em paz companheiro.

Condolências à família.

trazus
RUN!
 

DeletedUser47598

Guest
n conheço a pessoa em questão... mas os meus pesamos a familia e que descanse em paz.. e tw fica mais pobre pois plo que li era bom jogador... até um dia companheiro
 

DeletedUser46190

Guest
OS meus mais sinceros pêsames à familia, muita força neste momento complicado para eles! Descanse em paz

Fabio
 

DeletedUser

Guest
Nao me lembro do nome mas sei que joguei como inimigo no m22 , mas as minhas condolencias .




Descansa em paz amigo!
 

DeletedUser42821

Guest
Não conhecia o jogador mas lamento profundamente o que aconteceu.

Ficam aqui as mais sinceras condolências a toda a família, a toda a Tribo e amigos.

Todos aqueles que nos são queridos, nunca são esquecidos mas sim lembrados pelos seus grandes feitos.

Faço da cukacuks as minhas palavras, lamento tal perda.
Os meus pêsames.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
É com grande surpresa e consternação que recebo esta notícia!

Conheci o Vitor (maomem) neste pt34, enquanto fez parte da »R.K«, mas fomos falando um pouco mesmo depois disso. Pareceu-me um grande homem, respeitado e apreciado pelos outros amigos que o conheciam do pt20, alguns deles que conheci pelo pt30, tal como o Nuno (O PACHA). Estas coisas não têm explicação, estou sem palavras! :(

Quero apresentar as minhas condolências a toda a sua família e que tenham força para atravessar esta difícil provação.

Tenho a certeza que todos quantos o conheceram não o esquecerão. Descansa em paz, Maomem...
 

DeletedUser18522

Guest
A Coisas que não da para compreender e esta é uma delas ainda numa numa fase tao nova acontece tal acontecimento, os meus pêsames à familia. Quando recebi a noticia não acreditava em tal coisa ainda hoje custa acreditar.

Tive o prazer de jogar contigo no mundo 20 o mundo que vencemos e de certeza que qualquer lider, companheiro, amigo, membro ia de certeza querer estar a teu lado pois eras um grande jogador como uma grande pessoa. Agradeço toda a tua disponibilidade e ajuda nos bons e maus momentos

Muita força para a sua familia que vai precisar para ultrapassar este momento triste e delicado obrigado por tudo Vitor descansa em paz.

Cumprimentos

longras
 

DeletedUser24874

Guest
A Coisas que não da para compreender e esta é uma delas ainda numa numa fase tao nova acontece tal acontecimento, os meus pêsames à familia. Quando recebi a noticia não acreditava em tal coisa ainda hoje custa acreditar.

Tive o prazer de jogar contigo no mundo 20 o mundo que vencemos e de certeza que qualquer lider, companheiro, amigo, membro ia de certeza querer estar a teu lado pois eras um grande jogador como uma grande pessoa. Agradeço toda a tua disponibilidade e ajuda nos bons e maus momentos

Muita força para a sua familia que vai precisar para ultrapassar este momento triste e delicado obrigado por tudo Vitor descansa em paz.

Cumprimentos

longras


Pois é Amigo Longras, estas coisas não escolhem idades, e cada vez aparecem mais cedo, infelizmente na grande maioria dos casos as pessoas não cuidam da alimentação e depois pagam bem cara a fatura...

DESCANÇA EM PAZ AMIGO, E OS MAIS SINCEROS PÊSAMES À FAMILIA...
 

DeletedUser

Guest
...
Já há muito que deixei este jogo e me afastei deste mundo, tendo sido a minha ultima presença no mundo 20 ao lado do Vitor... Foi com triste pesar que acabei de saber esta notícia pelo Alkalino e longras... Poucas são as palavras que servem de consolo neste momento... Foi meu mentor neste jogo, companheiro, amigo e confidente, que sempre acreditou em mim e sempre me apoiou aqui e na vida real... Sempre, mas sempre leal, respeitador, estava sempre lá para tudo...
Vitinha, Alkalino, Teixeira, RJpira, ita macedo, e maomem... as horas que passávamos na conversa... nunca me esqueço apesar de ausente agora (desculpem-me se me esqueci de alguém..).

Nem sei o que dizer. Uma noticia que nunca esperava receber... Os meus sinceros pêsames à família, especialmente à sua mulher e ao seu filho lindo.. Que tenham muita força nesta fase difícil, e que saibam que o Vitor era muito querido por muitos de nós, que marcou de forma positiva a nossa vida, e que tenham muito orgulho dele....

Que navegues por estes mares em paz Vitor

Cátia
 

DeletedUser36133

Guest
descansa em paz amigo, ninguém que te conheceu se esquecerá de ti, sempre foste uma pessoa leal...
 

DeletedUser48346

Guest
não tenho palavras para tal acontecimento


era alguém muito lutador, respeitador e que dava sempre bons concelhos (dentro e fora do jogo) estivemos juntos na vitória do mundo 20 pela tl

Estas coisas não têm explicação, estou sem palavras!

Quero apresentar as minhas condolências a toda a sua família e que tenham força para atravessar esta difícil provação.

Tenho a certeza que todos quantos o conheceram não o esquecerão. Descansa em paz, Maomem...

descansa em paz grande amigo e guerreiro
 

DeletedUser42724

Guest
Não tive o prazer de jogar com ele, nem o conhecer, mas como é óbvio todas as situações deste género me toca e comove. Acho linda a homenagem que estão a realizar pois denota que ele só poderia ser uma boa pessoa com bom índole. Nestas alturas não sei bem o que dizer, portanto um bem haja para todos, muita força para a familia que neste momento está em sofrimento. Abraço e descansa em paz

Tcarreiras
 

DeletedUser

Guest
...

Pois é Amigo Longras, estas coisas não escolhem idades, e cada vez aparecem mais cedo, infelizmente na grande maioria dos casos as pessoas não cuidam da alimentação e depois pagam bem cara a fatura...

DESCANÇA EM PAZ AMIGO, E OS MAIS SINCEROS PÊSAMES À FAMILIA...

Amigo, não era o caso, o Vitor, pela profissão que tinha, estava em forma e tinha cuidado com o que comia. Infelizmente isto é algo que pode acontecer a qualquer ser humano, temos o exemplo dos jogadores de futebol que teem cardiologistas especializados a controlarem e mesmo assim não os impede de cair por morte súbita.

Summit

Foram bons, optimos tempos, a última vez que estive com o Vitor falamos desses tempos.

No velório, falei com a esposa e informei-a da bonita homenagem que se fêz aqui neste tópico. Neste jogo, como na vida, o Vitor foi, é e será grande.

Paz à sua alma.

Alkalino
 

DeletedUser24773

Guest
Saberia que o pessoal do m20 iria aparecer aqui.

não foi fácil para os jogadores Wunjos, principalmente para os jogadores mais chegados ao Maomem.

sem duvida a situação mais estranha que já passei no TW, de divorcios, casamentos, namoros, pancadaria ... sem sombra de duvidas que ver o Vitor partir assim, um homem relativamente jovem, cheio de vida e garra não o desejo a ninguem.

A wunjo esteve presente no velório e faz questão de ganhar o mundo e dedica lo ao grande Vitor(MAOMEM)

em nome da Wunjo agradeco a todos os que aqui se manifestaram, o meu muito obrigado.

Sem mais
Thank you
Sir Riku
Hot*.*Stuff
 

DeletedUser36130

Guest
pois é amigo, a vida prega-nos destas partidas...

GRANDE VITOR , companheiro de longas e duras batalhas no PT20 principalmente. perdi a conta das noites que perdemos os 2 a segurar aldeias da malta...

GRANDE HOMEM , muito falamos e desabafamos um com o outro dos nossos problemas pessoais, muito para além do jogo. sempre pronto a ajudar e a incentivar e sem esperar nada em troca.

um grande abraço a toda a família e muita força nestes tempos duros e difíceis que se aproximam. também perdi o meu pai este ano, o coração também o atraiçoou, sei que não será fácil mas a vida é mesmo assim, INJUSTA...

GRANDE VITOR, GRANDE HOMEM, GRANDE JOGADOR... DESCANSA EM PAZ MEU AMIGO
 

DeletedUser50094

Guest
Só agora soube da notícia, por ter estado ausente do jogo e só agora ter voltado a jogar, no m38.

Nunca conheci o maomem pessoalmente, mas joguei contra ele no m20. pelo que soube, sempre foi um jogador bastante correcto, e envio as minhas sentidas condolencias à sua família, e tambem a todos os que o conheceram. doenças do coração são sempre imprevisiveis, espero que acima de tudo não tenha sofrido.

Jogo é jogo, e as rivalidades ficam dentro dele. o m20 foi um grande mundo, e apesar de ter saído derrotado, foi um prazer jogar com jogadores como ele.

Mais uma vez, envio os meus pesames a toda a sua familia.

The Scorpion
Pedro Dias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo