Descansa em paz -rodrigo-

  • Iniciador do tópico DeletedUser50838
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50838

Guest
Boa tarde,

eu nunca pensei que a criação do meu primeiro tópico neste forum fosse para dizer o que aconteceu mas tem que ser dar esta triste noticia.

O rodrigo com 22 anos teve um acidente de carro sexta feira dia 22-05 , e foi para o hospital , nao tendo conseguido resistir ao sucedido faleceu no Domingo dia 24-05.

Desde já , deixo o ultimo adeus e os meus sentimentos á familia e amigos.

-rodrigo- ,um jogador que nunca será esquecido.

Descansa em paz mano :c

Cumprimentos
Bbela
 

DeletedUser49262

Guest
RIP -rodrigo-

Descansa em paz :´c

Os sentimentos da familia " Born from the Ashes "
 

DeletedUser36185

Guest
É sempre com enorme tristeza e desalento que recebo estas tristes noticias,muita revolta de ver uma vida tão jovem ser assim "ceifada".

Mais uma estrela que brilha no céu,menos um jovem entre nós...triste...

Meus mais sinceros sentimentos e pezar a todos os que tiveram o gosto de confratenizar com o Rodrigo,em especial á familia e amigos mais chegados.

Muita força e coragem para todos nesta tristeza.

:(
 

DeletedUser49531

Guest
Tive um dia de cão, mas depois de ver uma coisa destas, chego à conclusão que estou longe de ter motivos de queixa.
Notícia muito triste. É triste seja que idade for... Ainda mais, se for muito cedo.
Desde já, deixo as minhas condolências e as da Família Infinity à família do Rodrigo e a todos aqueles que lhe eram próximos.
:'(
 

DeletedUser51220

Guest
Apesar de não conhecer o jogador em questão é sempre triste receber notícias deste género. Realmente, partiu demasiado cedo.

Um grande abraço para a família, amigos e conhecidos.
 

DeletedUser49172

Guest
Descanse em paz e os sentimentos á família da parte da tribo MARVEL e AVG, só para lembrar que a conta dele está com sitter "Bbela" e está na tribo AVG...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo