Descansa em paz WEST

  • Iniciador do tópico DeletedUser30457
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30457

Guest
Descansa em paz RIP!

Finalmente tiveram a dignidade de deixar de usar a tag RIP.

Já não era sem tempo...
__________________
flashing



Boas companheiro, é verdade mas quem lá estava tinha todo o direito de se identificar como RIP e utilizar essa tag, pois de uma forma ou de outra sempre contribuiram para aquela qque foi a grande RIP!

No entanto sei que podia ter trocado msg contigo a perguntar, mas tb gostavamos de saber, porque descansa em PAZ agora a sigla a tag WEST!

Claro tb é válido para o lider da outra tribo!!!

Sem mais, eu mesmo, sempre muito cordialmente!

Nuno Alves
 

DeletedUser10002

Guest

No entanto sei que podia ter trocado msg contigo a perguntar, mas tb gostavamos de saber, porque descansa em PAZ agora a sigla a tag WEST!

Claro tb é válido para o lider da outra tribo!!!



que eu saiba a WEST nao acabou...pelo menos a 10 segundos atraz eu ainda a usava...e nao planeio deixa-la...

contudo...mudar o nome nada quer dizer...até é bom mudar as coisas de vez em quanto...

quem mudou a tag foi a antiga WEST-C, pois ja nao somos da mesma "familia"...a proposta ate foi de eles manterem... por acaso do outro dia fui ver e ja tinham mudado.... mas como agora ja ninguem tem de dar cavaco a ninguem do que faz ou deixa de fazer é-me indiferente....tal como sempre foi...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35602

Guest
Descansa em paz RIP!

Finalmente tiveram a dignidade de deixar de usar a tag RIP.

Já não era sem tempo...
__________________
flashing



Boas companheiro, é verdade mas quem lá estava tinha todo o direito de se identificar como RIP e utilizar essa tag, pois de uma forma ou de outra sempre contribuiram para aquela qque foi a grande RIP!

No entanto sei que podia ter trocado msg contigo a perguntar, mas tb gostavamos de saber, porque descansa em PAZ agora a sigla a tag WEST!

Claro tb é válido para o lider da outra tribo!!!

Sem mais, eu mesmo, sempre muito cordialmente!

Nuno Alves


Boas Nuno

Sempre super cordial como nos habituaste.

Não percebo o sentido desta aba. A W35T está de boa saúde e recomenda-se.
Sobre o que perguntas é algo que vais ficar sem saber pelo menos pela minha parte. ;)
Sobre a RIP, concordo contigo. FOI uma grande tribo e um inimigo que nos habituamos a respeitar mas no PT4 é história. Nada mais que isso.
O "Descansa em Paz" é sinal disso mesmo. Um tributo a uma tribo que sempre se bateu com galhardia ainda que nem sempre sem manchas mas isso é algo que acho que todos temos.
Sobre os que ficaram, não me parece que tivessem capacidade de carregar tão pesado estandarte. Penso que concordas comigo senão (desculpa a especulação) acho que ainda lá estarias.
Será que estás de novo a caminho?
É claro que isto é o que pensa alguém que vê de fora e pode não coincidir com a realidade.
Seja como for e estejas onde estiveres vais ver a W35T até ao último dia deste servidor.

Saudações
flashing


Para quando a guerra *NO* vs W35T?:rolleyes:

Não vais assistir.
Mesmo que isso um dia ocorra será apenas por duas razões, ou quando já tivermos conquistado tudo o resto, ou quando nos chatearmos de conquistar aldeias sem oposição e decidirmos jogar contra quem sabe.
Tanto numa como noutra situação tu podes fazer qualquer coisa para evitar isso.

Seja como for, acho que antes disso tu trincas essa língua venenosa, ficas ás manchas e desapareces para um centro de saúde perto de ti.

(é sentido figurado marco, não me vão agora acusar de derrubar aviões...)

Saudações
 

DeletedUser10835

Guest
Pelo que tenho lido dos teus posts flash, fico a pensar que tu te achas o maior, e que pensas que a vitória já é garantida...Mas aí andas enganado, dou-vos o mérito por conquistarem alguns dos nossos jogadores que ficaram isolados e portanto é normal a perda de aldeias.
Mas será que a a W35T tem capacidade de passar o centro e chegar ao sul?:rolleyes:
Até agora não tenho visto nada que me leve a pensar que vocês consigam esse feito :D
 

DeletedUser35602

Guest
Pelo que tenho lido dos teus posts flash, fico a pensar que tu te achas o maior, e que pensas que a vitória já é garantida...Mas aí andas enganado, dou-vos o mérito por conquistarem alguns dos nossos jogadores que ficaram isolados e portanto é normal a perda de aldeias.
Mas será que a a W35T tem capacidade de passar o centro e chegar ao sul?:rolleyes:
Até agora não tenho visto nada que me leve a pensar que vocês consigam esse feito :D

Amigo, sou um jogador muito mas muito fraquinho.
Mas tenho a sorte de ter na minha tribo alguns dos melhores jogadores deste servidor como por exemplo aquele que apontei (na minha opinião ImortalPaiva) como o melhor de todos. Mas como esses muitos mais...
Sempre que sou noob eles compensam. Se não fossem eles eu seria vosso farm.
Só que um farm de luxo. Tipo latifúndio.

Não penso mesmo nada disso que dizes a não ser que a vitória está garantida mas isso penso deste o primeiro dia, nos melhores e piores momentos das tribos por onde tenho passado. Mesmo nesses momentos em que estamos por baixo há algo que nos impulsiona para virar a mesa e "dar a volta ao texto".
Para isso basta sermos nós próprios.
Acho muito bem que penses o mesmo senão jogar fica penoso!

;)
 

DeletedUser10002

Guest
a nossa tribo ja teve e continua a ter conflitos, é algo perfeitamente natural...se fosse-mos todos das mesmas ideologias nem sequer metia piada....

a diferença é que nos sabemos resolver os nossos conflitos....uma vez cedem uns outravez cedem outos...

mas nao tenho qualquer duvida que a WEST vai ocupar o mundo...e espero que demore, significa que teremos adeversarios a altura, combativos.... sem guerras nao mete piada....

penso que daqui a um mes as barbaras estarao no fim, as novas fronteiras definidas....e começa uma nova era.... isso nao quer dizer que eu nao possa ser conquistado, que perca aldeias e ganhe aldeias....mas penso que no conjunto nos vencemos sem duvidas...
 

DeletedUser

Guest
Descansa em paz RIP!

Finalmente tiveram a dignidade de deixar de usar a tag RIP.

Já não era sem tempo...
__________________
flashing



Boas companheiro, é verdade mas quem lá estava tinha todo o direito de se identificar como RIP e utilizar essa tag, pois de uma forma ou de outra sempre contribuiram para aquela qque foi a grande RIP!

No entanto sei que podia ter trocado msg contigo a perguntar, mas tb gostavamos de saber, porque descansa em PAZ agora a sigla a tag WEST!

Claro tb é válido para o lider da outra tribo!!!

Sem mais, eu mesmo, sempre muito cordialmente!

Nuno Alves


Boa noite a todos.

Só hoje vim-me pronunciar pois nos últimos dias tem sido atarefados para mim..

Caro Nuno, acho que já foi dito o que se tinha a dizer. A sigla e tag WEST não deixou de existir! Ainda existe e bem representada a 'W35T'! A família WEST sim, essa deixou de existir!
Tao simples quanto isso! Por isso não faz qualquer sentido o 'Descansa em paz West'. Só mesmo como família.




Para quando a guerra *NO* vs W35T?:rolleyes:

Quanto a comentários menos felizes só tenho a dizer isto:
Se isso acontecer tenho a certeza que tu só vais assistir pelo FE. Pois pelo jogo acho que não assistes, pois todas as tuas contas serão conquistadas muito antes disso!


Sem mais de momento,
Um bom jogo a todos! :)
 

DeletedUser10835

Guest
Vê lá se não vou ser daqueles que te vai dar no lombo por essa altura!:cool:
Vais acabar com as minhas contas? Eu não sou multi, já tu.... Como é a tua alcunha? Ladra?:eek:

Tem juízo pa,
Eu mesmo (o multicontas lol :D)
 

DeletedUser

Guest
Ao lombo nao me vais! Isso é certinho!
Quanto as aldeias estao a disposição de quem as conseguir!

Tu nao és multi?? Hummm.. maluco17 diz-te alguma coisa para além de primo? Pois!
A mim não me viste a roubar nada! Apenas uma MP minha meu caro! Que se eu tivesse roubado ia mandar MP para lá não?? lol
Jogo com a minha e não tenho tempo para mais nenhuma neste mundo, nem arrisco isso!


O juízo é algo relativo, ja que este mundo é de doidos ;)
 

DeletedUser10835

Guest
Ainda ando à espera das provas :rolleyes:
Se não te vou ao lombo, vou-te a outro sítio :p
 

DeletedUser24820

Guest
Descansa em paz RIP!

Finalmente tiveram a dignidade de deixar de usar a tag RIP.

Já não era sem tempo...
__________________
flashing

Aqui está uma mensagem bem pensada de alguem inteligente que têm moral para falar em dignidade na RIP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo