Descoberta revolucionária

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
SF so esta assim pq a GTA esta em baixo de forma... queria ver se a GTA tivesse a tempo disponível que certos jogadores da SF têm...

exato, concordo

a SF só está bem porque a GTA é incapaz, a GTA faz coordenados que ultrapassam os records defensivos individuais com tanta nuke que mandam, mas nao conquistam porque estão em baixo de forma, nao foi a SF que defendeu por ter um grande coletivo, foi a GTA que atacou mal :rolleyes:

a SF só avança no mapa porque a GTA está em baixo, não é a SF que ataca bem e papa 170 aldeias por dia à GTA porque todos os membros se esforçam ao maximo para conquistar, sao os coitados da GTA que nao tiveram "tempo" para se defender :rolleyes: no entanto os snipes aparecem lá quando calha,

pena tu nao teres tido tempo henrique, e teres perdido 500 aldeias, mas lembro-me que andavas a conquistar um nosso nessa altura, só tinhas era de tempo de mandar ataques, defender não correto?

o epi também nao tinha tempo, as reconquistas que fez na altura e as conquistas à SF nas duas semanas que antecederam o coordenado, foi o pai natal :rolleyes: foi de tal forma que o manuel se disponibilizou a espiar para a SF, já lhes contaste manuel? deviam saber..

o built também coitado nao teve tempo, só teve tempo de fazer aquilo que todos nos sabemos para tirar uns dias de férias, coitado de quem comeu por tabela, as reconquistas durante o coordenado também foram descargo de consciencia porque na verdade não estava ninguem na conta, certo?

o valar!, o valar desistiu, surpreendemente ainda no dia antes andava com conquistas, uns dias antes conquistou umas quantas aldeias ao jafp, mas tinha desistido! é inacreditável,

isto assim sendo, quer dizer que basta meter uns ataques e subitamente "desaparecem" todos? inclusivé o lider?

ora bem, se assim é, eu gosto, nos atacamos muita mal segundo dizem, nao sei então como é que os records desta guerra são todos nossos, intriga-me bastante, como é possivel levar mais porrada, ter mais odd, e menos de metade das aldeias perdidas, ah! esperem.. são voces que nao sao eficientes, não somos nós que defendemos tudo e nos ajudamos e temos um coletivo que a GTA está a anos-luz de ter, temos apenas mais 8 ou 9% ODA nesta guerra, mas temos o dobro das conquistas, ah pois, é porque voces estão sempre desaparecidos oh desistiram,

olhem, se fosse a certos individuos tinha cuidado nos comentários, não só por respeito a quem "gosta" de vocês, mas para evitar algumas figuras, o que vejo aqui é, SE isto... era diferente, SE tal.. a SF ia ver, SE..SE..SE

a SF andou meses na mó de baixo, juntamente com os aliados NewEra, ora pelos vossos recrutamentos a membros da new, ora porque a new era uma tribo pouco defensiva e precisava de mais defesa etc, muitos meses.. aliás, voces cantaram de galo tanto quanto quiseram, levaram os melhores, sempre que puderam, e fizeram-no com todas as tribos do mundo, desde o inicio, seja HG, Obras, New era, todas, não vale a pena desmentir, isto está nas estatisticas

quando é que as coisas começaram a correr mal? quando deixaram de conseguir recrutar pessoal, porque ninguem saiu da SF, foram atrás do grave, do spartanusss, do oldschooll, do xira, oferceram contas inteiras inativas da GTA para eles conquistarem caso saissem, tentaram todos esquemas e mais alguns, para vossa surpresa, todos eles se sentem cá muito bem, e aliás, sao eles quem mais GTA conquista, porque ninguem gosta da vossa maneira de estar no mundo, que só sobrevive com recrutamento, não foi o piriquito nem o canário, meteram ai membros dentro com que outros tem rivalidades, nao se falam, nao se ajudam, agora andam a recrutar tudo o q mexe, gajos de 800k numa tribo com 180 milhoes, ui! isto é a primeira vez que vejo num mundo, lol, ainda por cima nas costas, perfeito para conquista mas cada um sabe da sua tribo

agora meus amigos, menos conversa, voces atacam mais, com mais nukes, fazem mais coordenados, nós fizemos 4 este ano, epi, pensas, built valar, e sem sucesso no farrajota, 5 coordenados, voces fizeram 3 investidas no jafp, coordenado no rasgauriens (record defensivo atual), sgrandson, mix4lpt, tiagochagas, sr terraz, naofuieu (primeiro a chegar aos 100 milhoes OD) alguns em simultaneo.. a dar no norte e em sul, só quem anda a leste deste mundo é que acredita no que escrevem, mas nós não nos chateamos por isso,

todas as guerras se discutem in-game, e esta não será diferente
 
Última edição:

DeletedUser50816

Guest
Henrique, continua a conquistar inativos e a enviar-me nukes de aldeias sem religião que eu gosto ;)

O que nos tem valido é que os gordinhos não têm tempo ou não querem jogar a sério, porque SE eles quisessem nós já tínhamos ido de vela...

A dieta continua :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo