Desilusões e surpresas PT29

  • Iniciador do tópico Tom Sawyer
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
As maiores desilusões até agora são sem dúvida a OldS e R.L (antes da fusão). Tribos que tinham todas as condições para ganhar o Mundo e que ao primeiro grande obstáculo se fundiram. É triste porque estragaram um mundo extremamente competitivo. É uma pena que as pessoas/tribos já não consigam manter uma filosofia de princípio ao fim do Mundo e em vez de ganhar guerras conquistando aldeias ganhem guerras fundindo tribos.

N entendo o motivo da desilusão, se antes e como dizes tinham as duas condições para ganhar o mundo agora triplicaram essas condições. Juntas estão mais fortes, chama-se estratégia e a boa estratégia ganha sempre.
 

DeletedUser22767

Guest
Peço que a Moderação apague o Spam .............. o assunto deste tópico é : Desilusões e surpresas PT29

Vou postar a minha opinião no proximo post para limparem isto
 

DeletedUser22767

Guest
Boas

Começando pelas Tribos :

Minha maior desilusão até agora do PT29.

Nascimento de mais uma Mega-Familia chamada Krieg que já vai com 5 tribos :

KRIEG
KRIEG2
KRIEG3
KRIEG4
KRIEG5

Este tipo de situações não é inédito ! Tribos Sanguessugas que praticam um anti-jogo sujo e sem Honra ou Glória, baseadas em recrutamento de tudo o que mexe em todo o lado para depois irem comendo inactivos de umas tribos com outras ou expulsando alguns depois de lá estarem para conquistarem. Os chamados Papa-Bárbaras ou inactivos ou baratas que se multiplicam por tudo o que é sitio.

O Sistema é simples, recrutam tudo e 90 % das conquistas são desistentes e inactivos da propria tribo ou bárbaras, e lá de vez em quando fazem um coordenado pois sobram tropas ( inactivos, desistentes e bárbaras não dão luta ), e mesmo assim não teem muito sucesso !

Este tipo de tribos estragam os Mundos, e até acho que familias destas deviam ser erradicadas e proíbidas destes mundos, pois estragam o propósito do mesmo que é lutar. Por isso os mundos acabam desertos por falta de interesse ...........

Por todas as razões invocadas acima o meu voto de desilusão do M29 vai para a Familia Krieg.

Quanto a Surpresas vai para a =ILB= , Snipe e =W=, pelo jogo sólido e bom mapa que estão a fazer, tribos que ainda vão dar muitas cartas !

Surpresas individuais :

- Piwy07 e Ram. são maquinas de jogar tribos, eficientes e muito activos, melhores jogadores deste Mundo.

- Shido de Mizar, Líder astuto e rigido que leva a tribo onde quiser neste Mundo

..... estes ultimos são da RL, pelo que para ser isento vou nomear agora de outras tribos.

- Fumaças , Kotta45 e F.C.Q.F., grandes players a fazer bons Mapas.
- RJB-MORCEGO pelo sprint apesar da entrada tardia ( no entanto 95% á base de desistentes da propria tribo e aldeias dadas ! ), mas dou merito pela actividade e já levava a medalha de ouro de farm muito cedo .

Desilusões :

Todos os que desistiram
 

DeletedUser

Guest
tomei a liberdade de encurtar a tua mensagem, mas para quem a queira ler toda que vá à pag 17

...

Surpresas individuais :

- Piwy07 e Ram. são maquinas de jogar tribos, eficientes e muito activos, melhores jogadores deste Mundo.

- Shido de Mizar, Líder astuto e rigido que leva a tribo onde quiser neste Mundo

..... estes ultimos são da RL, pelo que para ser isento vou nomear agora de outras tribos.

- Fumaças , Kotta45 e F.C.Q.F., grandes players a fazer bons Mapas.
- RJB-MORCEGO pelo sprint apesar da entrada tardia ( no entanto 95% á base de desistentes da propria tribo e aldeias dadas ! ), mas dou merito pela actividade e já levava a medalha de ouro de farm muito cedo .

Desilusões :

Todos os que desistiram

Antes de mais obrigado william-wallace pelas poucas palavras sobre a minha pessoas, mas deves te ter enganado nas estatísticas quando te referes aos 95%. Para alem da posição ODO não se ganhar com aldeias dadas conforme tu te referes e muito menos se eu andasse no ramo das construções...

Também estou do teu lado quando dizes que estas desiludido com todos os que desistem, pois isto quebra o jogo de equipa e de entre-ajuda...

RJB-Morcego
 

DeletedUser

Guest
Boas

Começando pelas Tribos :

Minha maior desilusão até agora do PT29.

Nascimento de mais uma Mega-Familia chamada Krieg que já vai com 5 tribos :

KRIEG
KRIEG2
KRIEG3
KRIEG4
KRIEG5

Este tipo de situações não é inédito ! Tribos Sanguessugas que praticam um anti-jogo sujo e sem Honra ou Glória, baseadas em recrutamento de tudo o que mexe em todo o lado para depois irem comendo inactivos de umas tribos com outras ou expulsando alguns depois de lá estarem para conquistarem. Os chamados Papa-Bárbaras ou inactivos ou baratas que se multiplicam por tudo o que é sitio.

O Sistema é simples, recrutam tudo e 90 % das conquistas são desistentes e inactivos da propria tribo ou bárbaras, e lá de vez em quando fazem um coordenado pois sobram tropas ( inactivos, desistentes e bárbaras não dão luta ), e mesmo assim não teem muito sucesso !

Este tipo de tribos estragam os Mundos, e até acho que familias destas deviam ser erradicadas e proíbidas destes mundos, pois estragam o propósito do mesmo que é lutar. Por isso os mundos acabam desertos por falta de interesse ...........

Por todas as razões invocadas acima o meu voto de desilusão do M29 vai para a Familia Krieg.

Quanto a Surpresas vai para a =ILB= , Snipe e =W=, pelo jogo sólido e bom mapa que estão a fazer, tribos que ainda vão dar muitas cartas !

Surpresas individuais :

- Piwy07 e Ram. são maquinas de jogar tribos, eficientes e muito activos, melhores jogadores deste Mundo.

- Shido de Mizar, Líder astuto e rigido que leva a tribo onde quiser neste Mundo

..... estes ultimos são da RL, pelo que para ser isento vou nomear agora de outras tribos.

- Fumaças , Kotta45 e F.C.Q.F., grandes players a fazer bons Mapas.
- RJB-MORCEGO pelo sprint apesar da entrada tardia ( no entanto 95% á base de desistentes da propria tribo e aldeias dadas ! ), mas dou merito pela actividade e já levava a medalha de ouro de farm muito cedo .

Desilusões :

Todos os que desistiram
Isso é tudo azia?

Deixem-se de justificações e de críticas absurdas sem fundamento nenhum.

Concordo com a parte, dos jogadores que desistiram.

Cumprimentos.
ricardopfsilva (Liderança KRIEG)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns pela medalha ricardopfsilva . Mas agora esse tua primeira intervenção é infeliz, não tomaste atenção á hora do post, presumo que tenha sido antes de ganhares a tal medalha.

Concordo com a parte final das desilusões, as surpresas o Ramm. é uma delas, mas há ai muito bom jogador escondido.

Cumprimentos,
Marumba Muzimba dos Santos !
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela medalha ricardopfsilva . Mas agora esse tua primeira intervenção é infeliz, não tomaste atenção á hora do post, presumo que tenha sido antes de ganhares a tal medalha.

Concordo com a parte final das desilusões, as surpresas o Ramm. é uma delas, mas há ai muito bom jogador escondido.

Cumprimentos,
Marumba Muzimba dos Santos !
Pouco importa-me a medalha, é obvio que não defendi sozinho. Dou o mérito à KRIEG pelo apoio prestado e à |R.L| por um excelente coordenado. Agradeço-te na mesma.

Mas não vamos entrar por ai, para não criar spam.
Eu, como um dos líderes da KRIEG, não acho correcto o wallace afirmar, que o nosso jogo é sujo e sem honra. Não tem mesmo esse direito.

Mas se a sua opinião quanto à KRIEG e restante familia é essa, só tenho de respeitar.

Cumprimentos
ricardopfsilva
 

DeletedUser22767

Guest
Pouco importa-me a medalha, é obvio que não defendi sozinho. Dou o mérito à KRIEG pelo apoio prestado e à |R.L| por um excelente coordenado. Agradeço-te na mesma.

Mas não vamos entrar por ai, para não criar spam.
Eu, como um dos líderes da KRIEG, não acho correcto o wallace afirmar, que o nosso jogo é sujo e sem honra. Não tem mesmo esse direito.

Mas se a sua opinião quanto à KRIEG e restante familia é essa, só tenho de respeitar.

Cumprimentos
ricardopfsilva

Quem quiser que vá ao Twstats e confirme, lá está a informação toda. Olhem para as conquistas Krieg e vejam.

De qualquer modo vamos respeitar o tópico e deixar de spam

Bom jogo Ricardo

Dou merito ao adversário e vocês tiveram bem !
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Surpresas: Todos aqueles que não conhecia e provaram ser grandes jogadores e pessoas.

Desilusões: Todos aqueles que já desistiram sem grande justificação aparente.
 

DeletedUser45340

Guest
Surpresa: Irs... E W...
Desilusão: olds tanto paleio e depois vão pá r.l... Snipe nao é uma surpresa, são apenas,uns sprinters sem resistência nenhuma....
 

DeletedUser

Guest
Surpresa: ainda essistem tribos com 26 pontos :)

Desilusao: Olds ? à pois ficaram com medo e juntaram se a R.L :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo