Desilusões e Surpresas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não questionei a qualidade do recrutamento feito, apenas fiquei um pouco indignado ao ver que afinal não se mantiveram uma equipa reduzida.

Foi uma espécie de união de dois grupos reduzidos, nenhum tribo consegue um nivel alto de jogo com 15 pessoas, com o tempo que cada um dispoe, aumentando um pouco o grupo em termos de qualidade e não tanto de número (também de número como é obvio, mas sobretudo de qualidade) fica mais fácil aguentar o ritmo que vai subindo gradualmente com o decorrer do mundo, e aumenta também a motivação e competitividade dentro da tribo :)

Abraço,
The Hitman Legacy
Nevo
 

DeletedUser44800

Guest
Foi uma espécie de união de dois grupos reduzidos, nenhum tribo consegue um nivel alto de jogo com 15 pessoas, com o tempo que cada um dispoe, aumentando um pouco o grupo em termos de qualidade e não tanto de número (também de número como é obvio, mas sobretudo de qualidade) fica mais fácil aguentar o ritmo que vai subindo gradualmente com o decorrer do mundo, e aumenta também a motivação e competitividade dentro da tribo :)

Abraço,
The Hitman Legacy
Nevo

Um grupo de 15 membros é suficiente para se aguentarem durante bastante tempo num mundo, já tive provas vivas disso.
Um pouco de união, sitarem-se uns aos outros, etc.. ajuda.
Já tive numa tribo que com 15 membros chegou a TOP4 numa fase avançada do jogo, onde o máximo de membros numa era de 90.
 

DeletedUser

Guest
Tudo é muito relativo Hugo, as Mass usam muito as tropas dos demais players.
o lider mais espertão como sempre, tende a se defender e com isso consegue sobreviver.
claro que com o tempo, ele sucumbi, mas isso atrapalha e deixa o jogo mais "feio"

on topic
acredito que não seja surpresa pela tamanha pericia do rapaz
mas tiro meu chapéu para o Teixeira2
 

DeletedUser

Guest
Um grupo de 15 membros é suficiente para se aguentarem durante bastante tempo num mundo, já tive provas vivas disso.
Um pouco de união, sitarem-se uns aos outros, etc.. ajuda.
Já tive numa tribo que com 15 membros chegou a TOP4 numa fase avançada do jogo, onde o máximo de membros numa era de 90.

Se verificares o meu percurso vais ver que no mundo 5 estive numa tribo de 8 membros que jogavam contra 100 e muitos sem ceder, e no mundo 23, 5 jogadores aguentaram chegaram a ter vantagem de 600 aldeias conquistadas contra as tribos top1 e a sua academia.

No entanto isso exige um esforço enorme, e uma actividade que penso que qualquer um que trabalhe ou estude não consegue disponibilizar se quiser ter uma vida social minimamente activa, daí esta solução.

Abraço
Nevo - THL
 

DeletedUser

Guest
por isso muitos sprinters desistem cedo do jogo.
preferem qualidade a quantidade e isso desgasta um por um
 

DeletedUser22692

Guest
Desilusao - Alguns bons jogadores que prometiam muito e dps desistiram
Surpresa - A quantidade de traidores que entraram neste mundo. ja joguei em varios mundos, mas este e sem duvida nenhuma o que mais traidores atraiu
 

DeletedUser

Guest
Surpresa, a guerra entre a Myriad? e a EMPIRE.

Vai ser uma grande guerra. YUPI.
 

DeletedUser

Guest

aserio ? è uma questao de ter olho pra saber que vai ser praticamente bater em mortos, a pure aperta com eles a sul , e agora os 10.000 vao apertar com eles a norte , eu nem sei pra onde è que eles vao fugir sinceramente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo