Despedida Do Tal.

  • Iniciador do tópico DeletedUser33725
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33725

Guest
Ora Boas,

Bem, agora que muitos já o sabem (penso), chegou o momento de deixar aqui a minha despedida ao M29, mais concretamente, ao TW mesmo!

Por razões da vida, tive de abandonar o Jogo.. Sendo familiares, sendo "profissionais", em tudo, tive que o deixar.
Por vezes, temos que tomar uma atitude dificil, para melhoramento no contexto da nossa vida.

Tenho que me fazer a vida, e o Jogo estando a decorrer, muito dificilmente o conseguia, e apesar de gostar do jogo, e principalmente este mundo, o meu futuro está em 1º lugar.

Gostei e dos poucos mundos que joguei, este foi o mundo que me deu mais pica, onde me diverti mais.
Fico triste, pois gostaria de ter continuado com o objectivo de levar a IRS à vitória.. Mas, tenho confiança que quem continua, o vai conseguir, ou melhor, vai fazer de tudo para que isso aconteça.

À IRS, continuem com o que têm feito até agora, e melhor, uns façam aquilo que até agora não o fizeram!
Têm potencial, apenas tem de saber usar.
Em questões de Liderança, têm das melhores Lideranças possiveis.. Pois muitos podem nao gostar da Devil, pelo seu feitio, pela sua exigencia e tudo, mas isso faz parte de uma Boa Líder.. E depois para compensar, têm um Líder exepcional, como o Rato, que faz tudo pelos seus, uma pessoa honesta, que dá prazer jogar ao seu lado.

Como tal, façam priveligiar a tribo que têm e mostram do que são capazes!
A minha história no M29 e no TW chegou ao fim já a uns dias, mas tenho outras prioridades neste momento.

Como eu disse quando vim para este mundo " venho só para brincar um pouco " , e pelo que parece , essa tal brincadeira, chegou ao Fim.

Fiz boas amizades, que de vez enquando, vou mantendo "contacto" com elas, seja amigo ou inimigo.

Um Abraço a toda a IRS, em especial ao Rato.
E um beijinho à Sofia ( Gangnam Style ) e um Abraço ao Duarte ( Ramm ) que foram inimigos que sempre tive uma boa relação.

Um Até Sempre, e Boa Sorte para todos.

Cumprimentos.
Fumaças ( Miguel )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Merecias o Top2 deste mundo ehehhe
Fica para um ano destes :D

Como já te disse espero que tnhas muito sucesso e daqui a uns anos vens cá e és top1 a comprar Nobres aahahaha

Abraços Miguel ;)

Gonçalo


P.S: Carrega IRS
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Mais um bom jogador que sai deste mundo! :)

Boa sorte com isso Miguel..
 

DeletedUser

Guest
Apesar de estarmos em lados opostos nunca faltou o fair play a ambas as partes.
É, sem dúvida, uma saída de peso na IRS.

Desejo-te a melhor sorte na vida "lá fora".

Um beijinho também para ti!
 

DeletedUser22767

Guest
Boa sorte para a tua vida Pessoal Miguel.

Há que dar prioridade à vida, os jogos são só para brincar. Que essa conta fique bem entregue :)
 

DeletedUser

Guest
Boas Miguel,

Sinceramente custa-me a ver-te desistir embora estejas numa tribo inimiga.

Espero que tudo o que desejas se concretize e que talvez um dia destes jogamos lado-a-lado.

PS1- Cometeste dois erros... uma foi não falares de mim no teu post de despedida... e o outro foi dizer que vai estar outro jogador na conta (é só ver as cruzinhas a subir que quero ir para esses lados ;)

PS2 - Sou o gajo que mais nobres tem neste mundo... ahahhahaha

ABC
 

DeletedUser33725

Guest
Um Obrigado a Todos e Boa Sorte.

Boas Miguel,

Sinceramente custa-me a ver-te desistir embora estejas numa tribo inimiga.

Espero que tudo o que desejas se concretize e que talvez um dia destes jogamos lado-a-lado.

PS1- Cometeste dois erros... uma foi não falares de mim no teu post de despedida... e o outro foi dizer que vai estar outro jogador na conta (é só ver as cruzinhas a subir que quero ir para esses lados ;)

PS2 - Sou o gajo que mais nobres tem neste mundo... ahahhahaha

ABC


Suponho que sejas o Miguel ahah.
E se leres bem o post, não falei como a minha conta ficou, portanto :p
E lá por eu ter saído, nao quer dizer que a conta está "mais fraca" :D

É verdade, esqueci-me de te mencionar no tópico ahah, mas até falei de quem tinha mais ligações, apesar que contigo tambem as tinhas mas nao se falava tanto.

Um abraço e vê lá se das uns nobres à minha conta, que foi sempre esse o problema dela ahah
 

DeletedUser

Guest
Já vais? Epah bebe mais um copo!

É com grande pena que te vejo partir, um grande jogador deste mundo e sem duvida uma grande máquina.
Apesar de estares do lado de lá, sempre foste o inimigo mais fofo (not ***) ahah
Desejo-te o melhor para o futuro, aproveita o ano novo.

Um grande abraço,
Duarte.
 

DeletedUser33725

Guest
Boa Noite,

Venho aqui só pra esclarecer uma coisa.
Ja não é a 1º vez que me vêm dizer " ouvi dizer que estás no M34 " .

Quanto a isso só tenho a dizer que é GRANDE PETA!

Como eu referi, abandonei completamente o TW, e não fazia qualquer sentido desistir do 29 pra me meter num novo mundo.

Ou seja, quem la está, conserteza que não é o verdadeiro Fumaças

Peço desculpa por isto, mas assim tiro as dúvidas a quem as tem.

Um Abraço a Todos.
Força IRS.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Ja passou algum tempo, nem sei se ele ainda vem aqui, mas, boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
A vida tem destas coisas ,kd temos falta de tempo temos k optar , eu passei pelo mesmo , mas mal tenha tempo certamente k volto para matar saudades com os meus amigos do tribos.
i.r.s
 

DeletedUser33725

Guest
Obrigado a Todos.
Tive fora, tive na Bélgica, o que não andei atento a isto.

Boa sorte aos que ainda por aí andam .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo