Despedida - Parabéns MC!

  • Iniciador do tópico DeletedUser52294
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52294

Guest
Bem meus meninos, chegamos finalmente a recta final e, penso ser seguro dizer, semana final.

Um mundo onde existiram grandes e duras reviravoltas. Nem sempre estivemos por cima, nem sempre correu tudo bem e existiram pedras no caminho que por vezes foram mais complicadas de resolver do que o costume, mas penso que é isso que (chegando a esta fase) dá mais sabor a vitória.

Poucos sabem o trabalho que alguns aqui dentro tiveram para que isto resultasse, as horas, madrugadas e diretas que alguns tiveram que fazer em prol da tribo, sitters pendurados, horas a organizar tudo, defender contas que muitas vezes nem eram de quem as defendia.. Mas olhando para trás, pelo menos tudo foi em prol desta vitória, o esforço nao foi em vão, e cada um de vocês contribuiu da sua forma.

Aqui, dou os meus parabéns a todos por esta vitória, uns merecendo-a mais que outros, mas de modo geral, todos tiveram um papel importante e isto não se deve a A ou B, mas a toda familia MC!

Que todos os coordenados, apoios, snipes, reconquistas, bunks, tudo isso vos (e a mim) tenha ensinado mais e mais sobre este jogo, e sobretudo, em jogar em equipa, cada um tem o seu papel, tanto é importante quem conquista, como é importante quem dá a defesa para bunkar e segurar essas conquistas!

(Não irei individualizar SN e MC, pois não existe essa divisão, todos os membros que vieram da SN vieram porque mereceram por tudo o que fizeram no mundo, e portanto as minhas palavras servem para todos os que são MC hoje.)

E como não vou querer por aqui vários nomes e faltar alguém, vou apenas dar os meus parabéns a dois jogadores em especifico, que é o buza e o serra. O buza para mim, apesar de todas as discussões que tivemos durante o mundo, todo o bate boca e etc, foi um exemplo não só de liderança mas de entrega, seguras-te fronts e fronts, defendeste coordenados e coordenados em sitter, e ainda organizavas os nossos ofensivos.. MVP deste mundo sem mínima duvida minha zuca cantora favorita.
O serra foi quem me puxou quando ja tinha a conta a apagar depois da porcaria toda aconteceu neste mundo, e foi quem me puxou e voltou fazer acreditar que o mundo ainda não tinha acabado, que apesar de toda a porcaria ja feita por outros, ainda eramos capazes de lutar pela vitoria.. lider exemplar e só foste confirmar o que ja achava de ti mas que ainda não tinha a certeza, sem duvida que mereces esta vitória, foi um prazer te conhecer como jogador e como lider, sem duvida que aprendi bastante graças a ti (e falo da sueca, que no tribos é noob) Os restantes sabem bem quem nunca vou esquecer, e quem vou levar deste mundo ao meu lado, a todos os que realmente trabalharam e fizeram este mundo valer a pena, não só os que terminaram o mundo mas também os que por outros motivos tiveram que abandonar mas que foram também importantes nesta caminhada, Im proud!

A todos um obrigado por tudo o que também me ensinaram durante este mundo, e também aos momentos muitos bons que me fizeram passar de convívio excepcional, de brincadeiras e gargalhadas até as tantas da madrugada no skype. prometo que foi o ultimo testamento meu que vêem neste mundo, e para continuar a ser repetitivo, um grande prazer em vos ter conhecido a todos e ter ganho o mundo ao vosso lado, espero que tenham se divertido e aprendido tanto quanto eu nesta passagem pelo 53.
Para alguns vemos-nos por aí, e para os que vão pendurar as botas, muita sorte na vida!

Para quem quiser guardar contacto, pode adicionar no skype: Tiago - The WolfWarrior
Se não me encontrarem por esse nick, mandem msg privada com os vossos que eu adiciono

Parabéns meus Muffins and Cookies.!!
Cumprimentos, abraços e beijinhos,
The WolfWarrior
 

Mr. Comandante

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boas

Não estou aqui desde o início, fui convidado para vir ajudar numa guerra um pouco depois do início do ano.

Mas entretanto as coisas foram mudando e vim parar a MC.

Gostaria de agradecee pela oportunidade que me deram, levo mais uma medalha de vencedor, mas mais importante que isso levo amigos que fiz aqui para outros mundos e alguns mesmo até para a vida pessoal.

Obrigado mais um vez e boa sorte nos próximos mundos, e como na vida pessoal.

Filipe

 

UnknownSir

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Bom dia caros companheiros,

Devo dizer que as palavras me faltam para descrever o que sinto por vencer o meu primeiro mundo. Um mundo que deu muitas dores de cabeça, muitas reviravoltas, mas acima de tudo que me fez entender que ninguém consegue jogar sozinho.
Se tivesse que cravar nas muralhas das aldeias os valores principais que levaram a este resultado colocaria: União, Humildade, Respeito, Paciência e Persistência.

União que pude presenciar e sentir nas mais diversas tribos que passei.
Desde a pequenina [ally]-PMB-²[/ally], que já somos poucos os que restam disso. De seu lema: "Poucos Mas Bons²".
Uma tribo de onde trago diversos companheiros e da qual quase apenas restam o [player]Vilarelhos[/player], o [player]grandalf96[/player] e eu. Mas cujos nomes: alexandre.deuster, Asleep, KINGBuma, Zukks, m0r.7al, Nomeinvalido entre muitos outros companheiros.
Uma pequenina tribo do K56 que se aguentava forte e estável e que mais tarde veio dar origem, juntamente com a adição dos nossos caros membros da antiga Maçons e do pessoal do centro à [ally]MC![/ally].
Foi um mundo de muitas injustiças...

Mas não esqueçamos da queda de alguns jogadores que marcaram o inicio da nossa revolta!
StraigthToHell: tudo parecia perdido quando este companheiro de guerra caiu graças a um ban do suporte. Mas obrigado pelo teu esforço!
W@tchman: o nosso TOP1 que colocou a conta para apagar, permitiu o avanço do inimigo e já escrevia que o mundo estava perdido. Mas nós provamos o contrário!
MadScientist: um traidor que olhou unica e exclusivamente ao seu umbigo. Foi atrás do ouro quando tudo se avizinhava perdido para o nosso lado. Mostramos que traição não é tolerável e que mais valioso que os pontos é a ORGANIZAÇÃO!
El Pirata: o caso que mais me chocou em todo o mundo foi o deste jogador. Um jogador inimigo que aguentou a fronteira do K56/66 com tudo o que tinha. Mas tudo foi esquecido quando foi alvo de um coordenado e o seu líder Whitewall preferiu deixá-lo enfraquecido e absorvê-lo ao invés de apoiá-lo e segurar a fronteira.
Whitewall: o jogador mais sujo e vergonhoso que vi no TW. A melhor frase que o descreve poderia ser: "Apoiar jogadores da minha tribo? Para quê? Se os posso absorver..."

Humildade principalmente demonstrada pelos nosso líderes: The lords of war, The WolfWarrior, .Alucard., -Brain Storming., KinGQueeN e Why So Serious. Por nunca nos deixarem subestimar o inimigo e entender que tudo vale o esforço se for para o bem comum: ataques, apoios e snipes.

Respeito por tudo e todos, sejam os mais novos no jogo, seja os mais experientes. Toda a gente pode aprender por mais anos que já tenha deste jogo. Mas acima de tudo, o respeito é um dos pilares máximos de qualquer casa. "O respeito é para todos os lados. Para quem está acima de ti, ao lado e também em baixo.", não interessa qual a hierarquia que ocupa.

Paciência em todas as voltas e reviravoltas que este mundo 53 deu. Muitas foram as tentações para "deitar a toalha ao chão". Devido a desistências, injustiças, recrutamentos alheios e dificuldades encontradas. Mas a chave para o sucesso foi sem sombra de dúvida a confiança em quem nos lidera e confiança de quem nos lidera.

Persistência, de forma a nunca desistir e o constante lembrete de que um mundo de TW não é uma simples corrida onde o melhor chega ao fim e ganha. É uma maratona, de estafetas, onde todos correm para o mesmo fim. Por outras palavras, todos têm que remar o barco e uma das coisas que mais contribuiu foi a constante motivação dada por todos.

Sei que alguns nomes ficarão de fora, mas existem alguns que não esquecerei:
AM Nab,
cho-mano,
Jony M13,
Davidfcsilva9,
Flashzone3000,
Nolasco36,
whamba
-SKzy,
Verdinho 1964
...
Todos os antigos e atuais jogadores da -Muffins and Cookies.
Todos os antigos e atuais jogadores da -Muffins and Cookies,

Por tudo o que foi feito, agradeço-vos!
Por último e não podia faltar...
Juntos Somos Mais Fortes!!!
Cumprimentos,

UnknownSir
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Ainda bem que se lembram de mim, é pena que o mundo tenho durado tanto mais tempo, pois se as jogadas de bastidores não tivessem efeito neste servidor já teriamos ganho o mundo a muito mais tempo.

Muito boa conquista para vocês e Wolf continuas a ser um pato!
 

DeletedUser54636

Guest
Depois de muita luta o nosso objectivo foi conseguido, foram muitas noites sem dormir, muitas horas dedicadas, muitas reuniões a queimar pestanas e a delinear estratégias para conseguirmos superar vários obstáculos.

Agradeço a quem acreditou em mim quando praticamente cai neste mundo de para quedas, alguns já me conheciam, outros ouviram falar no entanto a esses que me deram o beneficio da duvida só tenho a dizer que acreditaram na pessoa certa, agradeço ao wolf e a outros por não terem desistido e terem estado sempre do meu lado, sei que nesta fase final desapareci após fechar o cheque mate no entanto pouco mais tinha para vos oferecer quando o mundo estava praticamente arrumado.

quero deixar um especial agradecimento ao escravo rogerio para quem não sabe sempre que eu não estive nesta fase final foi ele quem esteve e à nossa menina brasileira o buza. XD


Um obrigado a todos vós, acredito que não nos voltaremos a ver ou jogar depois deste mundo, é a minha despedida do TW!
por isso desejo a maior sorte para voces e para as vossas vidas, lembrem-se isto é apenas um jogo no entanto aqui também se queriam amizades e voces teem aqui um amigo.


Nunca Sejam Prezas, Sejam Predadores!!! ;)

BY: Carlos Serra
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Parabens a todos por esta conquista fantastica dos MC.

Foi uma vitoria suada e merecida. Nunca nos deixamos ir abaixo mesmo naqueles momentos mais complicados.

Como disse o lobito esta vitoria e de todos, mas com um gigante e especial agradecimento a nossa lideranca que segurou as pontas quando foi preciso.
E seguro dizer que se nao tivessem ido esse extra mile por nos, pela tribo talvez a historia seria diferente.

Obrigado a todos que nos deran esta vitoria, e que continuem aqui. Alguns ja estao no 62, podem nos encontrar la.

Mas discordo de ti lobo, MVP e claramente o nosso whitewall claro esta nao me posso esquecer desse artista no momento final do mundo xD
 

DeletedUser55828

Guest
Parabéns à MC em nome da tribo adversária, neste mundo ficou bem provado que mais que a força, jogar com inteligência é sempre a melhor arma, muito respeito a todos os jogadores da vossa tribo, em especial aqueles que me "obrigaram a jogar" até ao fim (eles sabem quem são).

transmontano
AE
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Toda a MC está de parabéns, todo o trabalho que tiveram foi justamente recompensado com a vitória do mundo mais longo destes últimos que abriram. Infelizmente abandonei o mundo meia duzia de meses depois de abrir e quando voltei fiquei sem tempo de sitter e nada correu como esperado xD

De qualquer das formas vocês são um grupo fantástico, unido e têm os melhores escravos de sempre, só aí faltava o best in the world ahah.

Cumprimentos e um abraço a todos, Hircine


p.s vocês têm o melhor brasão do mundo, nunca se esqueçam do noob que o fez <3
 

DeletedUser55353

Guest
Ola malta...

Primeiramente gostaria de agradecer por estar nessa imensa e histórica tribo, de fato assumptível a melhor do M53 e que tive a felicidade de estar desde o inicio do mundo, é verdade que vários nomes/mudanças a tribo obteve até por mudança que ocorrem no decorrer do game, mas a base nunca mudou, e isto consiste em humildade, recíprocidade, e resiliência.
Muito se passou neste mundo de quase 2 anos.
Guerras, discussões, traições, e testes de fogo.
Posso dizer que joguei com os melhores.
Muitos se foram, isto é com pesar dizer pois mereciam estar aqui e eles sabem quem são.
O inimigo tentou de tudo, pra nos tirar, pegava em feridas, mas a amizade e a nossa disposição foi maior que tudo, não deixamos a "peteca cair".
Vocês são merecedores, muitos pais de família, universitários, viajantes e alguns ainda garotos, deram seu sangue em prol da malta, de fato isto é meritocracia de cada um aqui.

Desculpem se não me doei ao máximo por aqui, mas pude aprender e muito neste estagio em portugal. Havia fechado um mês antes de estar aqui o br73 na acc LordKustela http://br.twstats.com/br73/index.php?page=player&id=918886015 no Brasil, até porque esta é minha nacionalidade, e em seguida entrei na universidade, por isso decidi vir ao PT conhecer a forma de jogar, ganhar umas bandeiras e sair logo, contudo, a coisa foi ficando séria por aqui e resolvi continuar, mesmo tendo meus contra-tempos e ocupção, dei meu maximo, nunca deixando apoiar, participar de OP´s, derrubar bunks e coordenados diversos mesmo que os ataques viajassem 100 hrs.
Estou orgulhoso de todos, e as novas amizades que levei principalmente.
Parabéns a todos, em especial ao [player]whamba[/player] que me socorreu nas horas dificeis.

No mais gostaria de citar apenas 2 momentos marcantes pra mim deste mundo:

1° Momento - Quando eu sozinho no mundo, no ínicio, snipei vários cabeças de certa tribo, e mais uma vez tentaram e eu fiz mais snipes, naquela época eu apenas com 1 aldeia.
Resolvi manda uma MP para o cabeça do coordenado perguntando o porque de tanta raiva e se por acaso nao queriam um guerreiro ao lado deles, e prontamente me respondeu que sim, eu merecia devido as defesas feitas. Este momento foi quando entrei na saga da tribo que se tornou hoje a MC.


2° Momento - Foi o momento que nao avisei ninguem, invadi o K53 sozinho por esta aldeia barbara na epoca de 3k 398|511 , encaixei mais de 200k de cada tropa de defesa + paladino, tomei mais de 100 fulls do inimigo por dia durante 1 semana ,levando algumas medalhas de defesa. Mas não só pelo fato de nobrar, mas tambem de fazer mais de 20 nobres e nobrar varias aldeias vazias incessantemente, principalmente do Whitewall com o objetivo de sumir os apoios do inimigo no nosso front devido terem sido pegos por traz. Aqui mostra + ou - como era antigamente
127937_large


Att
L.K Rush ou a quem preferir
LordKustela
 

DeletedUser53847

Guest
bom parabéns a todos :D

certamente joguei com os melhores,e tenho orgulho disto,enfrentamos uma tribo poderosa,e com excelentes jogadores,mas mostramos o nosso melhor e ficamos com vitória.


para mim este mundo foi uma surpresa,pois entrei para jogar no pt54 e me foi oferecido um lugar aqui no pt53 na antiga tribo =@=,depois de uma semana a jogar meti a conta a apagar duas vezes pois não estava afim de jogar neste mundo e em uma tribo tão desorganizada como era a =@=,mas acabei cancelando o apagamento da conta nessas duas ocasiões,tem males que vem para o bem,depois da =@= ir ao fundo do poço com jogadores banidos,contas apagadas mas não era tudo e acordamos um belo dia sem tribo, a tribo =@= foi desfeita.
foi quando meu amigo serra decidiu juntamente com outros jogadores fundar esta tribo,foi deste dia em diante que decidi entrar de vez neste mundo e a história até aqui foi só vitória mas com muito trabalho duro :)


com isto deixo os parabens a todos,da tribo principal e da academia por tudo.



abraços Buza.
 
Pontuação de reação
64
Quero felicitar todos os jogadores da familia MC.
Foram enormes, meses após meses a lutar.
Aprendi muito neste mundo, muito mesmo, muitos me ajudaram a ser o que sou hoje.

Quero agradecer em especial ao serra, wolfinho, buza aka vittar, Rogerio aka Menor de idade, flashzone aka rivalidade, Unknown, nab, e aos meus leais companheiros da antiga maçons (Silvah, Jonym13 e Nolasco)

Abraço David.
 

DeletedUser54122

Guest
Parabéns a todos nós MC, foi uma grande VITÓRIA contra tudo e contra todos. Não deixando de relembrar aqui neste momento um nome muito importante para alguns jogadores (é o meu caso) que foi o nosso líder no inicio o REVOLTED.

Grande abraço e até um novo mundo..
 

DeletedUser51363

Guest
Parabéns aos vencedores ,lamento não puder ter terminado o mundo com muitos de vocês ,mas teremos oportunidade de o fazer ,num outro mundo futuro...Abraços a todos ,Espero-vos no 64 !
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.498
Acompanhei de fora o desenrolar deste mundo desde inicio e sem sombra de dúvidas que esta vitória foi merecida!


Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo