Despedida - UNION [PT58]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa noite,
Este é o tópico do fim da UNION. Toda a gente fala, ninguém sabe realmente o que se passava, eu vou abrir totalmente o jogo.
Primeiro, em vez de andarem a mandar bocas para o maluko.lol e desconhecerem as coisas. A UNION caiu por minha culpa, a decisão de abandono foi minha, e quem decidiu deixar fui eu.
Os erros cometidos, foram cometidos também por mim.


Eu nem sei por onde começar...mas prontos, com este mundo, alcancei a minha 11º final de tribos, ganhei as que menos queria/pretendia ganhar, e perdi as que mais queria ganhar, mas isto é como tudo na vida.
Nunca fui um lider duro, muito menos exigente, ou "ameaçador", sempre fui a outra face da moeda. Não tou a querer dizer que sou bom ou mau lider, nem tão pouco me considero um bom lider...mas, independentemente de tudo, sempre gostei de conhecer cada um dos meus jogadores.

Conheço cada um deles, a vida deles, os problemas deles, de muitos os pessoais tambem...e sempre quis ser primeiramente um amigo, mas desta vez apanhei gente que realmente me supreendeu pela negativa.

Começando pelo Sick Duo, que em pleno coordenado, deixa 60 fulls de ataque em casa, só porque sim. Estava presente em todas as chamadas, sabia o sacrificio que sempre fiz, a sittar todas as contas que levaram coordenado na UNION, em todas elas eu estive lá, assim como mais 2/3 grandes jogadores e pessoas que falarei mais para a frente. O Sick foi das pessoas que mais confiança ganhou comigo, ligava-me a todas as horas, na altura ainda não trabalhava, e até de pequenas confusões com o Ruben - bad cheguei a estar horas em chamada com ele para tudo ficar resolvido.

Depois, surgiu o rrr2, que como lhe disse a ele, e digo, diga-se o que se disser, há-de continuar um amigo. Conheci-o pessoalmente, e estive com ele no dia anterior a ele apagar a conta. Sei os motivos dele, mas foi duro que ele não se tenha lembrado em pelo menos, passar o sitter para a conta ser absorvida pela tribo, no entanto, a caravana anda, e não guardo ressentimentos...boa sorte para o 60 ou 61 (já não me lembro).

Depois veio a questão do penerocha, conta sittada sempre por nós por levar ataques, qual a primeira coisa com a qual nos deparamos quando ele deu a conta a outro jogador? Tentativa de venda da mesma ao joni.
Que dizer?
Para além deste, temos o Adiemala, também conheci plenamente, não ouve um unico coordenado que ele não tenha recebido que não lhe tenha ficado a noite toda a defender...no entanto, a partir do ultimo coordenado, mesmo depois das minhas chamadas, nunca mais entrou na conta.

E no fim, temos um jogador da nossa tribo, que eu sempre protegi (ultra instinto), e se tá no mundo, a mim me o pode agradecer, em pleno coordenado, envia 700 mil tropas de defesa para o jogador ao qual estamos a fazer coordenado, isto é completamente ridiculo.
Não vou dizer que não sabia que ele ia trocar de lado, porque estaria a ser hipocrita. Mas a verdade é que ele sempre disse ao maluko que a PP$ pensava que ele ia fazer a troca de lado dia 13. ( Sim, jogava para os dois lados lol)
A realidade é que fê-lo mais cedo, o que é normal, nós sabiamos que seria feito quando fosse feito coordenado ao W@tchman. De forma a ele conquistar as aldeias a custo 0 nas costas.
Se isto fosse á uns anos atrás e alguns sabem, isto não ficaria assim, e iria prejudicar-te a ti, e a todos os que compactuaram contigo, até não dar mais...mas...nem isso mereces.

A UNION une pessoas, cria amizades, mas não muda valores, nem ideais.
Por mais os pedidos de desculpas que tu me faças Ultra, para mim, nunca mais vais falar mais, tal como te disse, só mostras-te aquilo que era, e sim, o jogo é o espelho da vida...afinal rendia mais os 50 mensais...do que lutar por uma camisola do inicio ao fim. E como nem na minha vida real, lido com pessoas tóxicas, não lidarei contigo..


Ai está a minha despedida tambem do tribos, pelo menos e espero que consiga, durante uns bons anos.
Aos muitos haters, não me incomodam, eles só falaram onde eu não estiver...a minha frente, e sem me querer armar, parecem cordeirinhos.

Quanto ao resto, a muitos que falam em egos, que falam mal do maluko, etc? Só pergunto, alguma vez conheceram realmente o Alex? Alguma vez conheceram realmente a UNION?
No entanto, tenho de dar os parabéns, e não posso passar sem os dar, tanto ao maximusmoreira como ao elmitspt, voçês são os verdadeiros vencedores desta guerra, pela persistência, garra. E tambem ao copysome e ao hencklein, ao copy por nunca desistir, e ao hencklein por ter sido um posso de entre-ajuda para os seus companheiros.
E parabéns a todos aqueles que apesar de te ter visto menos que esses que mencionei, contribuiram com tudo aquilo que puderam para a vitoria da sua tribo no mundo..
Parabéns a vós, e parabéns tambem a Ideafix , manocelo, jpc, xonhonho, cereal e todos aqueles que não ganharam, mas fizeram mais do que se ganhassem.
 

copysome

Membro
Pontuação de reação
40
Não sou uma pessoa bastante conhecida pela comunidade do tribos, mas sempre ouvi falar bem de ti, quer a nivel pessoal quer a nível de jogo! Este post prova isso. Foi um prazer jogar contra vocês e principalmente contra ti, boa sorte para eventuais futuros mundos ;)

Abraço, copy
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Desistir é sempre o caminho mais fácil.

Não sei quem és, mas na altura em que te vejas, enfiado dentro de 4 paredes, a snipar nobres num " jogo virtual" ao longo de noites e dias a fio...para veres que a tua recompensa é uma facada nas costas, porque o que interessa é a vitória a todo custo, talvez percebas um bocadinho mais...

Porque se ele viesse á minha beira e me dissesse " Marcos, não me sinto bem na tribo, vou sair!", eu era o primeiro a dizer-lhe que não guardaria qualquer tipo de rancor, ele saia, seguia o seu caminho, ganhando ou perdendo, amigos iguais. Mas nada disso se tratou, ele sempre teve tudo e mais um par de botas, e não teve mais, porque eu era lider/amigo dele, não era pai, mas evitar amuos, ou carências de valores.

Portanto, no dia em que te vires em tal posição...certamente pensarás no que tás a fazer e se vale a pena, e para mim não vale.
Obrigado copy, bom mundo para ti , e ganha o 60 pá, tens ali uma bela equipa :D
 

DeletedUser55578

Guest
As histórias têm sempre vários lados e nunca se sabe as verdades todas.. Parabéns pela humildade.. parece que ainda se safam alguns dos vossos jogadores. Vai ao mundo e responde a mp por favor
 

DeletedUser53933

Guest
Boas Pessoal

Mais uma vez, e como sempre, a dita UNION mostra o quão fraca é em termos de valores e carácter.
Depois de muito paleio e ameaças, de acharem que o mundo estava "ganho, esta é só mais uma prova de como não passam de palavras e de jogo psicológico e sujo.
Por muito que digam que são os melhores e tal a verdade é que a UNION nunca ganhou um mundo por ela própria.

Esta é a prova de como a garra e dedicação acabam sempre por vencer por mais jogo sujo e psicológico que a UNION faça.

Quero dar os parabéns particularmente ao joni6666 que manteve a garra, dedicação,investimento, postura e carater e tornaram a vitoria da Pais Do Petas possível.

Também devo agradecer esta vitoria a todos os membros da tribo que não se deixaram levar pelo jogo psicologico e sujo da tribo inimiga e que continuaram a lutar mesmo sabendo de todas as dificuldades particularmente :

Parabéns PP$ pela vitoria, estamos todos de parabéns depois de todo o esforço que fizemos.
Foi uma honra puder estar a lutar do vosso lado e de provar-mos do que somos capazes.

Abraço
Pensativo ?
 

DeletedUser54026

Guest
Bem Marcos, desejo te boa sorte na tua vida, e espero que tudo te corra pelo melhor, contudo há coisas que disseste que a meu ver estão erradas.

Em primeiro lugar ficar um péssimo registo teu e do maluko.lol ( como líderes ) pois perderam todas as finais em que foram. Sei de fonte segura que neste PT58 andavam a bater no joni, e mesmo vendo que a estratégia não estava a resultar continuaram a insistir e a desanimar o pessoal.

Em segundo lugar, espiões há em todo o lado e aí é que se vê de que é que os verdadeiros líderes são feitos, não acham que deveriam ter pegado nesse “handicap” e motivado o pessoal?? Um líder tem de ter boa comunicação e boa conversa motivacional ( que sei que o maluko.lol não tem ).

Em terceiro, acho que te fica mal falares da Union como uma das melhores tribos do PT, sendo que ela ganhou tanto como por exemplo a DEAD ( presente no PT58 ) a diferença é que a Union já disputou muito mais mundos, portanto daí acho que fica um mau registo vosso, e não deviam andar sempre a vangloriar-se pois chega a um ponto em que ninguém vos leva a sério, tal como se vê aqui pelos comentários.

Apagar as contas para mim sempre foi o caminho mais fácil, mas também percebo pq vocês vinham bater na PPs, e ainda éramos nós a levar-vos aldeias.

Espero melhores prestações vossas se algum dia voltarem a jogar, e que um dia levantem a taça ( discursos derrotistas a falar de amizade etc etc não sff, ainda te fica pior pois ambos sabemos que vocês queriam e muito ganhar este PT ).

Quanto ao ultra, sim jogava para os 2 lados sim, coisa que nunca apoiei, e mesmo ele vindo agora para a PPs não vai ter uma MP dirigida a ela pois repúdio espiões, mas como disse faz parte do jogo.

Um abraço!
 

DeletedUser55583

Guest
Apesar de tudo, podem ter errado na liderança mas como amigos/pessoas continuam a ser das melhores que conheci no tribos!
Grande abraço a ambos!
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Não acompanhei de perto este mundo embora sempre tivesse desejado a vitória da union. Fiquei um pouco surpreso com algumas decisões tomadas, mas faz parte de ser lider. Tomar decisões e saber lidar com elas.

Não vou alongar muito o que tenho a dizer, só queria sublinhar que de facto a Union pode nunca ter tido o sucesso pretendido, mas como tribo para se jogar é uma experiência única e das poucas tribos e lideranças que valoriza o divertimento, que no fundo é para isso que o tribos existe.

Lamento o facto de não terem atingido a vitória e apesar de nem sempre concordar com o marcos e o maluko, fazem falta ao server pt.

Até porque muitos dos que vejo desdenhar nestes tópicos são dos que menos falta fazem neste jogo.
 

DeletedUser55074

Guest
Boa noite comunidade,

Bom, não irei culpabilizar seja quem for, nem aqui evidenciar factos que em nada alteram o que foi o mundo, a verdade é que a PPs ganhou, nós, union, perdemos, deixei que fosse o marcos a escrever o texto e abstive-me de o fazer, não vou nem irei negar aqui culpas minhas, óbvio que se caiu, a culpa foi em grande parte minha, há algo que naturalmente e para quem jogou e quando falo em jogar, é jogar a sério e não passear na union, sabe o que nos diferencia, o porquê de todos nos seguirem anos após ano, de o leque de jogadores não ser 50, mas mais de 100, um obrigado a todos eles, é por todos os que recebo mensagens diárias que vale a pena continuar a jogar.

Perdemos, apagar contas foi uma decisão da maioria, nunca minha, não sou egoísta a esse ponto, foi algo acordado já há 1 mês que estava na mesa, não abandonei nem foi surpresa para ninguém, mas foi a nossa contestação contra tanto que passamos, tanto pp, tanto dinheiro a andar na frente. Fizemos o que fizemos, está feito, agradecemos a todos os verdadeiros que nos apoiaram, em jogo e fora dele, a todos que fizeram cada chamada única e cada momento fantástico, mesmo perdendo, não se esquece ninguém que nos ajudou a sermos quem somos hoje, continuem a falar mal de nós, sinceramente, somos tantos, que nem nos afeta, fazemos comédia do falado e cada vez que pegam no meu nome para me culparem seja do que for, tentem fazê-lo no privado primeiro, conheçam com quem falam e perceberão que nunca tive problema algum em assumir erros.

Parabéns PPs, maximus e elmits, 2 jogadores que mereceram o meu respeito, e elmits, mensagem humilde ao marcos, não poderia deixar de o dizer, até uma próxima a todos e bom jogo.

Maluko.lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52436

Guest
Boa noite,

(Epic/Arcanjos/Pedro aqui)

Antes de mais tenho de parabenizar a PP$ por um ótimo trabalho. Foi uma tribo que teve os seus problemas, nunca foi a mais organizada nem toda a gente sempre remou em conjunto, o que me fazia acreditar que a vitória não seria possível. Contudo após desistências de membros importantes (entre os quais o Shedro e o Freekiller), teve uma nova vida. A tribo começou a perceber que se queria ir longe tinha de rumar toda para o mesmo lado e assim o fez.

Parabéns em especial ao maximus e ao elmits que após a desistência da liderança anterior teve a capacidade de agarrar na tribo e levá-la no caminho certo.

Em segundo lugar queria falar sobre ti Marcos. Tu para mim és um amigo em quem muito confio, já saí contigo, já desabafei contigo, aliás tu convidaste-me para ir para o teu projeto. Apesar da tua desistência continuas a ser uma das pessoas com mais valor no tribos. Um gajo que sabe estar, que é amigo do amigo, que se sacrifica pela tribo, estás de parabéns! A Union também tinha pessoal de valor!

Quanto à situação do ultra, todos sabemos que são coisas do tribos... (com as quais eu não compactuo)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Parabéns ao Maluco.lol por mais uma vez ser um VICE campeão de um mundo! Mts parabéns tropa

Nunexas as vezes devemos olhar para nós, antes de falar dos outros...porque tu, também não podes falar...os ultimos mundos ganhas-te? Os ultimos projetos, a tua tribo chegou pelo menos até á final? O que fizes-te no 54? O que aconteceu á tua conta?
Tem humildade, que não tens necessidade nenhuma, de tentar ficares bem aqui na fotografia...
 

DeletedUser55074

Guest
Agradeço aos 2 os comentários , não faço mínima de quem são , mas estou lisonjeado na perda de vida que tiveram em falar do meu nome , obrigado.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Parabéns ao Maluco.lol por mais uma vez ser um VICE campeão de um mundo! Mts parabéns tropa

Tu falas falas, mas quase bates o JPGalves em projectos falhados, ups, és demasiado recente no tribos para saber do que falo.

BTW, embora tudo o que se tenha passado comigo, o Marcos e outros merecem o meu respeito, boa sorte para a próxima marcos.
 

DeletedUser55066

Guest
Tu falas falas, mas quase bates o JPGalves em projectos falhados, ups, és demasiado recente no tribos para saber do que falo.

BTW, embora tudo o que se tenha passado comigo, o Marcos e outros merecem o meu respeito, boa sorte para a próxima marcos.
Para mim isto descambou desde que saiste!

BTW, porque é que estao a dar a vitoria á pps? :eek: :eek: Joni, cria uma tribo comigo depois de conquistares estas bbs todas que ganhamos isto com a dominancia! xD
 

DeletedUser52427

Guest
Poucos dão a cara na hora da derrota. Um forte abraço para ti amigo.
Carreiras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo