Despedida - UNION [PT58]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52427

Guest
Tu falas falas, mas quase bates o JPGalves em projectos falhados, ups, és demasiado recente no tribos para saber do que falo.

BTW, embora tudo o que se tenha passado comigo, o Marcos e outros merecem o meu respeito, boa sorte para a próxima marcos.

Ahahajah. Jpgalves ou born to "lose". Saudades.... outros tempos do tribos. Hoje parece tudo tão.... diferente e para mim parece me mais fácil ainda vencer um mundo, mas isso sou eu que sou maluco. Abraço para todos
 

DeletedUser54496

Guest
Só digo uma coisa quem será essa tal miúdo (Petas), acho que é um Grande Deus que iluminou o caminho até a vitória com o seu profeta joni666 ;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Para mim isto descambou desde que saiste!

BTW, porque é que estao a dar a vitoria á pps? :eek: :eek: Joni, cria uma tribo comigo depois de conquistares estas bbs todas que ganhamos isto com a dominancia! xD

A Union não descambou com a minha saída isso é certo, mas obrigado pelo 'elogio' se assim foi xD

Já o disse e volto a referir, o que mudou o mundo foi sobretudo a alteração de comportamento por parte do Joni6666, que aliado a tudo o que tem a seu alcance começou a fazer a diferença.
 

DeletedUser54026

Guest
A Union não descambou com a minha saída isso é certo, mas obrigado pelo 'elogio' se assim foi xD

Já o disse e volto a referir, o que mudou o mundo foi sobretudo a alteração de comportamento por parte do Joni6666, que aliado a tudo o que tem a seu alcance começou a fazer a diferença.

Esta fez me rir ahahahah

eu sempre disse que a Union ia perder o mundo a partir do momento em que fosse recrutar a DnD, uma tribo que estava mais que morta, onde o líder pouco percebe disto lol.

Aliás o lado esquerdo da DnD, foi todo o que colapsou frente à PPs.

Por isso digo, a Union descambou foi com a tua entrada que na altura da Favors andavam a carregar mt bem em vocês
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Esta fez me rir ahahahah

eu sempre disse que a Union ia perder o mundo a partir do momento em que fosse recrutar a DnD, uma tribo que estava mais que morta, onde o líder pouco percebe disto lol.

Aliás o lado esquerdo da DnD, foi todo o que colapsou frente à PPs.

Por isso digo, a Union descambou foi com a tua entrada que na altura da Favors andavam a carregar mt bem em vocês

Tens que mostrar quem és para saber realmente se percebes disto, eu tenho provas dadas in-game, e tu quem és? diz-me lá :)
 

DeletedUser47598

Guest
Parabéns aos vencedores e aos vencidos... havia grandes jogadores de parte a parte... elmist grande parede e bom jogador, maximusmoreira não é inferior... agora n se tenta arranjar culpados nem desculpas... uma tribo quando ganha n é liderança que ganha ou perde sózinha, é todo um grupo... logo são todos culpados quer da vitória, quer da derrota... abraços aos amigos... Marcos n deixes de ser quem és... (rabeta ) cumprimentos
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
A Union sempre foi uma tribo muito intensa, tanto no ápice quanto nos maus momentos... E isso proporcionou uma guerra sensacional, onde eles mobilizavam tamanha tropas que eu não me lembro de ter visto de tal forma tão organizada. A PP$ depois das desistências da antiga liderança e alguns membros e a maior participatividade do Joni em prol equipa, se tornou uma tribo equilibrada. E é isso que eu definiria a guerra, Intensidade x Equilíbrio.

Só não gostei particularmente desse jogo psicológico, pode-se dizer que rendeu ótimos resultados como algumas desistências de grandes jogadores, como o freepilah(na minha visão ele desistiu por conta da pressão, onde inclui o FE). Mesmo que seja uma tática que funciona em determinados momentos(pois no meio/final guerra entre as tribos, todos começaram a ignorar totalmente esse tipo de tática).. mas enfim, são escolhas cabíveis e totalmente legais(moralmente talvez).

Mas vamos respeitar que a Hard está em jogo e promete dar uma boa briga ainda e a guerra mudou de cara, porém continua. Um bom próximo futuros mundos a quem saiu e quem se optou por continuar, Vamos nessa!!
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
A Union sempre foi uma tribo muito intensa, tanto no ápice quanto nos maus momentos... E isso proporcionou uma guerra sensacional, onde eles mobilizavam tamanha tropas que eu não me lembro de ter visto de tal forma tão organizada. A PP$ depois das desistências da antiga liderança e alguns membros e a maior participatividade do Joni em prol equipa, se tornou uma tribo equilibrada. E é isso que eu definiria a guerra, Intensidade x Equilíbrio.

Só não gostei particularmente desse jogo psicológico, pode-se dizer que rendeu ótimos resultados como algumas desistências de grandes jogadores, como o freepilah(na minha visão ele desistiu por conta da pressão, onde inclui o FE). Mesmo que seja uma tática que funciona em determinados momentos(pois no meio/final guerra entre as tribos, todos começaram a ignorar totalmente esse tipo de tática).. mas enfim, são escolhas cabíveis e totalmente legais(moralmente talvez).

Mas vamos respeitar que a Hard está em jogo e promete dar uma boa briga ainda e a guerra mudou de cara, porém continua. Um bom próximo futuros mundos a quem saiu e quem se optou por continuar, Vamos nessa!!

Boas grande Heincklein, concordo com muito do que tu disseste no que toca da minha desistência não foi em nada por causa do FÉ porque eu próprio punha veneno por aqui… Na altura da minha desistência pensei bastante se ia desistir ou não e o que acabou por decidir foi a falta de apoio que tínhamos na tribo em relação a tudo. Eu na altura de coordenados fiz os meus máximos para defender contas da tribo e na altura que eu precisei poucos foram o que se voluntariaram e daí a minha decisão porque eu jogo tribos pelas amizades, companheirismo e bons tempos. Na altura tínhamos ainda um Joni muito egocêntrico , jogadores que não se esforçavam e não via nenhum rumo e todas as amizades que fiz nesse mundo foi o que levei alias para o mundo 60 onde tu estiveste no inicio. Agora estou aqui no 60 a lixar a cabeça ao petas da mesma maneira e sei com quem posso contar quando precisei ou preciso. Se me arrependo da minha decisão? Nem um bocadinho, porque as razões estavam lá aliás eu assumi um projeto que nunca foi meu, dei o meu melhor e falhei talvez por incompetência ou outras razões mas fico contente a mesma pelo grupo de amigos que tenho ai, sendo tu um deles. Parabéns pelo mundo, vocês os que realmente lutaram mereceram e merecem todo o meu respeito.

Cumpz

Free
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Mas vamos respeitar que a Hard está em jogo e promete dar uma boa briga ainda e a guerra mudou de cara, porém continua. Um bom próximo futuros mundos a quem saiu e quem se optou por continuar, Vamos nessa!!

A Hard não promete nada, porque a realidade é apenas uma e até quem não percebe disto consegue ver...

Como tribo que existe desde o inicio do mundo nunca foi "apagada" e posso agradecer a algumas pessoas, incluindo o Alex por ter mantido sempre a sua palavra...enquanto alguns apontam o que lhes convém eu aponto lealdade, a esta pessoa, a este amigo que acabei por conhecer neste mundo.

A union podia ter seguido, mas não estando as pessoas que deram vida a esse projeto decidi voltar a tribo que eu fundei e convidar os que ainda dão garantias de confiança, a vir passar o resto do tempo que se possa ainda desfrutar neste mundo.
Estamos aqui com a clareza que não temos capacidade financeira para ombrear com a pp's ou até mesmo com o joni, digam o que quiserem mas com tanto recurso falta lhe qualidade de jogador.

Respeito todos aqueles que apagaram as contas, porque eu proprio se senti se a "traição" como senti sempre em todos os mundos, teria seguido o mesmo caminho...de momento não me afetou porque são pessoas que não me dizem nada nem nunca me disseram, apenas falavam bonito mas na realidade mostraram ser iguais ou piores quando criticavam alguns.

Mas quero ver os "criticos" quando chegar a decisão final de escolher os 50 finalistas... só 50 podem ter esse " titulo" que para muitos significa tudo e por ele rebaixam se e para outros como eu, não me diz nada.
Quero ver como fazem a escolha, deixam de fora os que estão desde o inicio ajudar com pouco ou muito ou se excluem os chamados "refugiados e vendidos" que foram a correr pedir vos colo.

Com 500 ou com 1 aldeia jamais irei para uma tribo em que nos debatiamos com tudo, a qual muitos que mudaram só não vos chamaram pais, mas agora até vos lambem a calçada onde metem os pés!
Dignidade e Leadade a principios da vida, nasce com as pessoas e não é um jogo que muda isso, pelo contrário...define para melhor quem os tem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo