Despedida

  • Iniciador do tópico DeletedUser32283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32283

Guest
Boas

Chegou a altura de enterrar o machado. Quase 7 anos disto já chega.

Devido a problemas familiares, a vontade de jogar não ajudou, o tempo já não era muito decidi dessistir para já
Queria mandar um grande abraço a todos os players que os tribos continuem durante muitos anos e secalhar um dia mais tarde poderei voltar!


Espero que daqui a 10 ou 20 mundos nao seja como estes mundos que podemos compar moedas, porque assim so joga os ricos cheguei onde cheguei e gastei em premiu nada mais, isso sim é digno de um jogador muitos falam falam... Mas adorava de ver o historico de alguns

Bem chega de escrever amanhã é dia de trabalhar...


Um grande abraço para todos Heavy!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abandonamos o tribos ao mesmo tempo Flávio :3 Estou orgulhosa que tenhas conseguido tomar essa decisão, depois de tantos anos de jogo e de vício, deixar algo que fazia parte do nosso dia a dia é um pouco complicado. Mas acredito que tenha sido a melhor decisão que tomaste. Foca-te noutros objetivos e avança com a tua vida ;) Boa sorte!!

*merece um momento de choro da tua parte*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32283

Guest
Abandonamos o tribos ao mesmo tempo Flávio :3 Estou orgulhosa que tenhas conseguido tomar essa decisão, depois de tantos anos de jogo e de vício, deixar algo que fazia parte do nosso dia a dia é um pouco complicado. Mas acredito que tenha sido a melhor decisão que tomaste. Foca-te noutros objetivos e avança com a tua vida ;) Boa sorte!!

*merece um momento de choro da tua parte*

Sabes bem que sim :3

A partir de agora é objectivos mais dedicados que tenho que atingir, viver uma coisa de cada vez é a melhor coisa que pode haver;)

Bjs ;
 

DeletedUser

Guest
Desejo-te sorte na vida,que realizes todos os teus objectivos :)

Até um dia.
 

DeletedUser36185

Guest
Olaaaaaaaaaaaaaa Flávio!!!

Ou devo dizer Jydy!??...ou Finidi!?!??! Lá estou eu confusa again!!! ;)

Vá puto admite...a tua desistência deve-se única e exclusivamente ao desgosto que tiveste ao saber nestes dias que jamais terias o prazer de ser liderado de novo pelos gatos mais charmosos que já passaram na tua vida tribal!! xDDDDD

Vá não chora mais que no proximo almoço que tenhamos juntos eu levo a tu uma T-Shirt do TW Pt-23 que venceste autografada pelos teus tão amados lideres xDDDDD

Carregaaaaaa Axios!!!

Big kiss puto e fazes muito bem escolher tua vida primeiro pois isto não dá pão a ninguem ;)
 
Pontuação de reação
29
Boa sorte Heavy, quem sabe um dia voltes, parte do pessoal ainda aqui estara para te receber :D
Vive la vida loka ;)
 

DeletedUser44879

Guest
E com isto passo a ser o unico metaleiro no mundo 30 ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte, em primeiro deve estar sempre a nossa vida pessoal, quem não achar isso ja nao sabe o que e o vida e o mundo nao para enquanto jogamos este joguinho e/ou vicio que é o ganha pao de certo vigaristas que querem fazer isto um jogo pra ricos apenas ..

Ate um dia :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo