Despedida

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigos e Adversários de jogo,

Venho aqui no Forum Externo despedir me de todos vós foram 4 anos maravilhosos de grandes batalhas mas como tudo na vida tem um inicio e um fim, irei abandonar em definitivo o Pt25 como o servidor portugues por razões pessoais e profissionais, desejo para todos muita diversão no jogo e espero que tenham tudo de bom na vossa vida pessoal como profissional.

Contatos agora só no skype :D

Abraço e um até breve,
Miguel, Bakkkano/aussieeagle
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte na vida (muitas meninas) e no trabalho.

Ate um dia.
 

DeletedUser

Guest
E eu a pensar que algum dia aqui algures no mundo ia guerrilhar contigo :)


Abraço ;)
 

DeletedUser39856

Guest
Saudacoes:
É com enorme pena que as poucas vezes que aqui venho dizer algo, é sempre algo triste...
Estamos na trincheira oposta mas ja jogamos na mesma trincheira, aprendi a respeita-lo como pessoa e como jogador e lamento o seu abandono, pois com o passar do tempo vejo os "Velhos Guerreiros" a sair. Desejo-lhe muitas conquistas reais na sua vida, pois é aí que elas realmente sao importantes ... aqui é apenas para nos divertirmos, embora nem todos pensem assim.
Até um dia "Velho Guerreiro" ... para si a minha saudacao:

AVÉ TU BAKKKANO
 

DeletedUser38983

Guest
É pena ver outro excelente jogador como tu partir mas boa sorte para o que der e vier ;)

Abraço,
Ivo
 

DeletedUser30431

Guest
Grande perda para o Server PT, é uma pena que cada vez mais os grandes jogadores estarem abandonando este servidor...


Sds.
Amaral
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41173

Guest
até qualquer dia e esperemos que voltes:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12165

Guest
Várias razões para haver abandono no PT... O pessoal encara isto como um hobbie e creio que a Administração não entende isso! Proibir farm scripts foi um tiro no pé! Tal como o é por exemplo no server UK! Uma vergonha... Assistente de Farm pelo que vejo é bom para a primeira dúzia de aldeias e mesmo assim já começa a falhar devido ao problema dos relatórios.

Enfim, grande abraço Bakkkano! Vê-mo-nos pelas outras bandas companheiro. Até lá.

Abração.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
nunca joguei contigo nem contra ti... mas reconheço o teu valor pelos comentários que já li por aí.

Hás de voltar, já sabes como é o tribos, demasiado viciante.

Portanto... até á proxima, e que corra tudo bem na tua vida ;)
 

DeletedUser

Guest
Tu foste mas eu sei que voltas :D o bichinho está dentro de ti!!!!

espero ver te a jogar novamente o mais rapido possivel!

na tua vida pessoal espero que tenhas tanto sucesso quanto tens no tribos!!!

um abraço Miguel!!!!

pereira azeda
 

DeletedUser28749

Guest
Várias razões para haver abandono no PT... O pessoal encara isto como um hobbie e creio que a Administração não entende isso! Proibir farm scripts foi um tiro no pé! Tal como o é por exemplo no server UK! Uma vergonha... Assistente de Farm pelo que vejo é bom para a primeira dúzia de aldeias e mesmo assim já começa a falhar devido ao problema dos relatórios.

Enfim, grande abraço Bakkkano! Vê-mo-nos pelas outras bandas companheiro. Até lá.

Abração.

Claro que eu estou nessa decisao com o meu co-player mas teem razao o bichinho do tribos esta sempre ca,mas podemos sempre jogar noutros servers em que apreciem mais o dinheiro que pagamos.

boa sorte a todos por aqui e talvez nos encontremos por outros servers.
 

DeletedUser

Guest
Claro que eu estou nessa decisao com o meu co-player mas teem razao o bichinho do tribos esta sempre ca,mas podemos sempre jogar noutros servers em que apreciem mais o dinheiro que pagamos.

boa sorte a todos por aqui e talvez nos encontremos por outros servers.

pois é caro aussi o bichinho anda ai e ainda vamos jogar de novo juntos :D

boa sorte para ti :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo