Despedida

  • Iniciador do tópico DeletedUser34715
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34715

Guest
Anuncio aqui publicamente o meu abandono do Mundo 30 a partir do dia 31 de Agosto.
As razões no qual abandono o mundo são que em Setembro fico sem tempo e não me permite ter tempo para jogar no qual fico muito triste em abandonar este server pt, deixo muito amigos e também muito inimigos no qual tive o enorme prazer de jogar, sempre com muito fair-play e muita competitividade.

Neste mundo não poderia ter escolhido melhor tribo para jogar tem jogadores excelente nao existe nenhum com quem me de mal, é um perfeito coletivo no qual tive prazer de jogar:)

Um agradecimento especial ao DSebastiao que já joga comigo desde mundo anteriores.

Um abraço a todo o pessoal.
(não se preocupem que a conta tem um novo cop-playing também top no m21 mas a partir desse dia as próximas ações cometidas ficam por conta deles e não minhas, se regressar a jogar um dia deste avisarei, ou não:p):D:D
 

DeletedUser

Guest
Força, as melhores das Sortes para a tua vida :)

Esperemos voltar a ver-te nestas bandas.

Abraço,
 

DeletedUser27123

Guest
Uma pena o server perder bons jogadores no entanto a vida pessoal sempre primeiro camarada, felicidades na vida real e quem sabe nao arranjas de novo tempo para regressares... concerteza a tua tribo te achorera de braços abertos!
Jogadores como tu so enobrecem a tribo onde estao e o server em geral, tudo de bom!
 

DeletedUser

Guest
Tudo de bom z333. Que voltes em breve ao TW que o server agradece bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Que tudo corra bem na tua vida pessoal que vem sempre em primeiro lugar.

Espero que possas voltar a este server.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte para a vida, e continuação de um bom jogo.

espero que voltes, desistir é fácil mas deixar o vicio de lado será difícil, por isso acredito que voltes.

abraço vitor ferreira
 

DeletedUser42487

Guest
Grande baixa no servidor..
as melhores das sortes para a tua vida pessoal mano, grande abraço e vê se voltas :)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma das muitas perdas de qualidade (de players) deste servidor...

Boa sorte na vida e espero vê-lo de novo aqui pelo tw para jogarmos na mesma equipe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo