Despedida

  • Iniciador do tópico edipoprincipe
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas

Chegou a altura de enterrar o machado. Quase 5 anos disto já chega.
Este Mundo 26 não me vai deixar muitas saudades por razões já conhecidas.
Quero no entanto agradecer ao Filipe01( enorme pessoa) por me ter convidado a recriar algum epírito SANGUE que vinha de trás.
Foi uma oportunidade de jogar com o RED ( adversário no Mundo 6) e conhecer alguns players muito finos como a Estrela Solar.
Agradeço também ao Jonh Facada, Stonabo e alguma rapaziada da ex-rush( desculpem não mencionar todos) por apoios em tempo devido.
Um palavra também para todos os que ainda se mantêm SANGUE mesmo com contas pequenas ( Grande velhinho Namek e outros novos)
Uma palavra para a DevilGirl e DeusadeVenus, Pedro Dealere e Grave Titan ( quando vieres a Lisboa cá estarão as cartas de Magic) que mantiveram as coisas acesas no K54. Se eles não estivessem lá aquilo tinha já ido tudo à vida(não pensem sequer que vos vou dar as aldeias , tirem daí o sentido eh eh)
A Somnia é um espelho do mundo, uma tribo fraca mas terá jogadores e gente boa como em todo lado. Gente que faz estas coisas girar. Vão à frente e por isso terão seu mérito
Parbéns ao Favelense por apesar de tudo se manter à frente da tribo mas uma nota: Sem jogadores de fronteira nada ´
e possível.
Essa foi aliás a razão que não permitiu a fusão correr bem.
Liderar é estar à frente e não atrás. É passar horas em frente ao PC a snipar apoiar atacar. Ou isso, ou arranjar quem o faça sem discutir muito. Eu cá gosto de discutir e por isso...
Boa sorte para todos e felicidades na vossa vida pessoal.
PS: Um baraço ao Outline (Marcos força nesses estudos).
Cumps e até um dia noutros Mundos ou no Mundo Real que é o que conta.

Édipoprincipe que com o peso da idade caminha agora para Rei
 

DeletedUser44055

Guest
Oh é pena ver-te partir... ainda falamos bastante quando estive a aguentar o Tugastar e o Boggie :p
E davas muitas dores de cabeça no k54 e 64 :) Boa sorte na vida pá! Quem sabe um dia nos reencontramos num outro mundo
 

DeletedUser46376

Guest
Boa Sorte

Boas

Chegou a altura de enterrar o machado. Quase 5 anos disto já chega.
Este Mundo 26 não me vai deixar muitas saudades por razões já conhecidas.
Quero no entanto agradecer ao Filipe01( enorme pessoa) por me ter convidado a recriar algum epírito SANGUE que vinha de trás.
Foi uma oportunidade de jogar com o RED ( adversário no Mundo 6) e conhecer alguns players muito finos como a Estrela Solar.
Agradeço também ao Jonh Facada, Stonabo e alguma rapaziada da ex-rush( desculpem não mencionar todos) por apoios em tempo devido.
Um palavra também para todos os que ainda se mantêm SANGUE mesmo com contas pequenas ( Grande velhinho Namek e outros novos)
Uma palavra para a DevilGirl e DeusadeVenus, Pedro Dealere e Grave Titan ( quando vieres a Lisboa cá estarão as cartas de Magic) que mantiveram as coisas acesas no K54. Se eles não estivessem lá aquilo tinha já ido tudo à vida(não pensem sequer que vos vou dar as aldeias , tirem daí o sentido eh eh)
A Somnia é um espelho do mundo, uma tribo fraca mas terá jogadores e gente boa como em todo lado. Gente que faz estas coisas girar. Vão à frente e por isso terão seu mérito
Parbéns ao Favelense por apesar de tudo se manter à frente da tribo mas uma nota: Sem jogadores de fronteira nada ´
e possível.
Essa foi aliás a razão que não permitiu a fusão correr bem.
Liderar é estar à frente e não atrás. É passar horas em frente ao PC a snipar apoiar atacar. Ou isso, ou arranjar quem o faça sem discutir muito. Eu cá gosto de discutir e por isso...
Boa sorte para todos e felicidades na vossa vida pessoal.
PS: Um baraço ao Outline (Marcos força nesses estudos).
Cumps e até um dia noutros Mundos ou no Mundo Real que é o que conta.

Édipoprincipe que com o peso da idade caminha agora para Rei




Sou de perto de lisboa e sim vamos la ver essas cartas um dia .....boa sorte edipo e td de bom e desculpa la os ataquezitos destes ultimos dias ..ehehhehe
 

DeletedUser35906

Guest
Pena ver um bom jugador partir.....Deu muitas dores de cabeça há somnia no coordenado ao -red- com as suas reconquistas.

Tudo de bom amigo :)
 

DeletedUser43922

Guest
Saudações a todos,

Antes de mais nada quero AGRADECER ao Edi toda a força de GUERREIRO que mostrou contra os poucos da SomNia como ele diz ;)
Sem duvida, o melhor jogador da SANGUE e o mais esperto, o mais atento, o mais guerreiro ( de momento ) a meu ver.

É uma pena abandonares o jogo desta forma, preferia que esperasses ate um proximo coordenado organizado por mim lol
Brincadeira amigo ... Foste 1 exemplo no MUNDO 26 que grande coisa nao tem sido ...

Com a tua saida nao sei se vais colocar jogador ou dar as aldeias aos teus parceiros mas uma coisa te digo, resumo o MUNDO 26 em menos tempo com a tua ausencia, isto é, mais rapido a SomNia acaba o mundo.
Como toda gente sabe ( ou quem ve stats ) este Senhor Edi dificultou muitas das muitas conquistas da SomNia ( adormecidos que nao metiam apoios xd ) só por isso ainda nao controlamos o 55 muito a pala deste senhor.

Caraterizo-te um enorme jogador e gostaria de um dia Liderar uma TRIBO contigo ...
Concerteza teriamos grandes IDEIAS para trocar um com o outro e ganhamos o mundo :)

Se andares mais pelo TRIBOS ou algum dia quiseres voltar, add o meu skype favelense32 e falamos ;)
Toda a sorte do mundo na vida, um abraço amigo e ate um proximo mundo !!!!

Favelense32
 

DeletedUser32283

Guest
Oi Edipo

Muitos parabéns! 5 anos não sao muitos que os conseguem!

Admiro muito a tua forma de agir tal Como fizeste no pt6 .. Apaga Apaga!

Recua Recua Recua ! Emcontramos noutro mundo!

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Oi Edipo

Muitos parabéns! 5 anos não sao muitos que os conseguem!

Admiro muito a tua forma de agir tal Como fizeste no pt6 .. Apaga Apaga!

Recua Recua Recua ! Emcontramos noutro mundo!

Abraço!
Boas

No PT6 tiverma dois anos e meio para me apagar bem tentaram dado que estive o jogo todo em fronteiras e a SANGUE em guerra constante desde o início contra tribos 3 e 4 vezes maiores das quais apagou várias( por alguma razão fui top ODD várias vezes e e no top 20 ODA quase sempre).
Aí apaguei a conta bem como toda a SANGUE porque é um mundo viciado como aliás bem sabes. Prova disso é que desde que a SANGUE saiu de jogo mais nada aconteceu (os outros mesmo com nomes diferentes era tudo farinha do mesmo saco). Ficarm a conquistar bárbaras até hoje.
Aqui saio por saturação do TW em geral e porque a vida tem mais para oferecer.
as dificilmente jogarei mais disto.
Nunca recuei. Quando jogo dou tudo. Quando saio, saio.
Poderei apagar a conta se isso beneficiar os compnaheiros que ficam ou não.
Ainda é um caso a ver.
Cumps

PS: esqueci-me de referir o Incubus. Mas ele sabe o que penso e é muito. E todos os que interessam também sabem o que penso dele. GRANDE!

De resto agradeço as palvras dos outros intervenientes.
Fiquem bem e boa sorte!
 

DeletedUser18001

Guest
Grande Edipo
Como te compreendo quando dizes 5 anos ja chega....

E que saudades desse M6 e das nossas "confusões"

Um forte abraço amigo
 

DeletedUser3836

Guest
Boa sorte para ti. Erraste numa coisa que deitou tudo a perder e que destruiu tudo a tua péssima companheira de liderança.... presumo que serviu de lição. Bj
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande jogador sem duvida, e pena desistires, pork ias dar muita luta ainda até caires, gostei de combater cntg, perdi aldeias ganhei aldeias. esim como falaram la a traz, no coordenado ao red deste me cabo da cabeça, fikei com uma azia. eheheheeh, mas isso chama se jogador atatento e experiente, os meus parebens, e uma grande vida pessoal.
 

DeletedUser43922

Guest
Depois de uma boa caminhada no mundo 26, positiva a tua participação nao queiras sair mal.
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos...

Ao Edipo (apesar de sempre ter achado que ele nunca viu com bons olhos o facto dum inimigo dele no M6, estar a liderar a sua "Sangue" no M26) a verdade é que é um excelente jogador e sempre o será...

A Sangue continua neste mundo graças a 4 ou 5 jogadores que tinha no nosso territorio (K55...)

Ganhamos respeito no M26 quer queiram quer não, pela Guerra ninguem nos ganhou praticamente terreno e só atraves de desistências ganharam vantagem...

Para mim e o Edipo tb certamente concordará, o Filipe01 foi e é de longe o Grande Lider da Sangue...pois aguentou-se sempre desde o seu inicio..., se houvesse um premio para o melhor jogador do M6, pela sua dedicação e entrega seria ele justamente o vencedor.

De resto e para não continuar mt com o Off Topic desejo as maiores felicidades ao Edipoprincipe, sem duvida que passamos bons momentos de stress conjuntos, mas que causaram um enorme FRACASSO aos ataques do inimigo...

(Se a nossa vida fosse só jogar tribos acreditem que ainda teriam que suar mt, assim continuaram apenas a suar um pouquito mais, pois a ainda temos cá alguns)

Cumprimentos

-RED-
 

DeletedUser3836

Guest
Olá a todos...

Ao Edipo (apesar de sempre ter achado que ele nunca viu com bons olhos o facto dum inimigo dele no M6, estar a liderar a sua "Sangue" no M26) a verdade é que é um excelente jogador e sempre o será...

A Sangue continua neste mundo graças a 4 ou 5 jogadores que tinha no nosso territorio (K55...)

Ganhamos respeito no M26 quer queiram quer não, pela Guerra ninguem nos ganhou praticamente terreno e só atraves de desistências ganharam vantagem...

Para mim e o Edipo tb certamente concordará, o Filipe01 foi e é de longe o Grande Lider da Sangue...pois aguentou-se sempre desde o seu inicio..., se houvesse um premio para o melhor jogador do M6, pela sua dedicação e entrega seria ele justamente o vencedor.

De resto e para não continuar mt com o Off Topic desejo as maiores felicidades ao Edipoprincipe, sem duvida que passamos bons momentos de stress conjuntos, mas que causaram um enorme FRACASSO aos ataques do inimigo...

(Se a nossa vida fosse só jogar tribos acreditem que ainda teriam que suar mt, assim continuaram apenas a suar um pouquito mais, pois a ainda temos cá alguns)

Cumprimentos

-RED-

Tens toda a razão, tu e o Filipe enquanto líderes a Sangue foi uma tribo unida e divertida pois punham as pessoas no lugar, apesar do terceiro lider se ter passado da cabeça, quando tu saíste RED, e começou a haver transformações nunca mais foi o mesmo, e há o velho ditado, não voltes ao lugar onde foste feliz. Depois de termos formado a Rush, não deviamos ter voltado de novo para a Sangue, já não era a Sangue, era outra coisa, mas não a Sangue...

Eu encerrei esta questão, que sejam todos felizes.
 

DeletedUser

Guest
Obg pels tuas palvras RED. É um facto que com tempo... mas felizmente ( penso eu) que a vida não é só isto.
Quanto a liderares a SANGUE nunca foi um problema para mim. Mas o tempo era escasso. O meu também ficou.
Embora tenha fundado esta marca que penso que já deixou algumas coisa no TW não tenho qualqur exclusivo e a verdade é que o Filipe01tem bem dentro dele o espírito que havia no M6 mas o tempo também não é muito.
Com mais tempo de certeza teríamos feito coisas ainda melhores.
Quanto a outros comentários de gente de dentro.
Nada a fazer... Eu bem tentei mas os deformações de carácter são assim. Mantêm-se para a vida. Mas toda a gente é livre de dizer o que pensa e ainda bem pois assim não vão descarregar nos colegas, filhos ou maridos.
Ficam é a falar sozinhos do alto do seu Ipad.
Já agora só para dizer que volto várias vezes aos sítios onde fui feliz e várias vezes sou feliz de novo. Mas isso sou eu 1
Boa sorte para todos.
 

DeletedUser

Guest
5 anos disto são realmente algo cansativo.
Bateste-te bravamente.
Boa sorte para a tua vida, isto é apenas um jogo.. ;)
Abraço

no you no me
 

DeletedUser36706

Guest
Como diz o Edipo:

Podes tirar a rapariga da favela mas não consegues tirar a favela da rapariga...
 
Topo