Diário do Mundo 50

  • Iniciador do tópico Agent 47
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite comunidade Tribal,

Venho apresentar-vos um pequeno projecto para dinamizar um pouco o fórum externo no que diz respeito ao Mundo 50 e quem sabe, não leve alguém a fazer o mesmo noutro mundo qualquer. Serve também para que, um dia mais tarde se possa recordar mais detalhadamente o quinquagésimo mundo deste jogo que independentemente de tudo, todos gostamos.

Irei, diaramente, colocar uma página deste que será o Diário do Mundo 50 que terá como abordado os seguintes temas:

1. Eventos de relevância na movimentação das tribos;
2. Modificações relevantes nos diversos Rankings;
3. Estatísticas globais do Mundo 50;
4. Outros;

Não pretendo criar qualquer susceptibilidade em qualquer jogador/tribo nem criar guerras neste tópico, por isso peço que, ao comentarem e debater os assuntos colocados por mim, façam-no de forma ordeira e sem ofensas de forma a que continuemos a ter o tópico em aberto e manter um bom ambiente entre todos.

Tentarei colocar a página todos os dias, à noite, o mais perto possível da meia-noite, caso a minha vida pessoal me permita.

A primeira página, lançada a baixo, terá presente alguma informação que não é novidade para ninguém, no entanto, não há edição anterior com o que comparar, por isso, irá ter informações básicas, visíveis por todos muito facilmente de forma a criar uma estrutura sólidade de comparação para o que virá no futuro.

Todas as informações relativas a tribos e jogadores, serão relativas ao TOP5 de tribos e TOP5 de jogadores. Já nos Rankings, TOP10 de tribos e TOP5 de jogadores e sempre, incluindo as academias. À excepção de casos fora do normal como fusões, quedas, etc..

1.ª Página - 20.11.2016

1. Eventos de relevância - Tribos
  1. Todas as tribos presente no TOP4 contém academias. (|WL| & ~ WL ~; HOG & -HOG-; DaMnR. & O-o; AP! & AP!!), o 5.º lugar é ocupado pela academia da HOG (-HOG-);​
  2. Durante o dia de hoje, a família do TOP5 que mais recrutou foi a DaMnR. com 24 entradas (Incluindo academia). Quanto às restantes, WL com 7, HOG com 6 e AP com 0;​
  3. A nível de dominância, a mesma é liderada pela HOG com 5%, seguida da WL com 4.7%, DaMnR. com 4.%3 e por fim, a AP com 3.5%;​
  4. Ainda na dominância mas a nível de continentes, a Noroeste é a família AP que domina sem qualquer oposição, tal como WL a Nordeste. Já no Sul a coisa muda de figura, sendo a Sudoeste, a dominância pertecente a duas famílias, HOG e DaMnR. e a Sudeste pela HOG embora já com alguma presença da WL.​
  5. Em comparação a ontem, uma das tribos que estava na luta pelo TOP5, a OUT!, foi mandada para fora sem se saber dos motivos. Tendo os principais jogadores da mesma saído para a HOG. A restante tribo dividiu-se por variadas tribos como a WL, que absorveu grande parte para criação da sua academia, foram também alguns jogadores para a DaMnR., entre outras.​
2. Rankings
  1. A nível de tribos, o Ranking é liderado pela |WL| perseguida pela HOG, no entanto com a maior diferença de pontos presente no TOP5. Na 3.ª posição encontra-se a DaMnR. seguido pela AP!. A fechar o TOP5, encontra-se a -HOG- (Academia da segunda classificada HOG). A restante classificação encontra-se no fim do tópico.​
  2. Com a queda da OUT!, houve alterações nos Rankings permitindo a subida da academia da HOG (-HOG-) para o 5.º posto ultrapassando a própria OUT! e a 666.​
  3. A nível individual, a WL é a que conta com mais jogadores no TOP10 com metade dos jogadores, 5. A HOG com com 3 jogadores e a finalizar, a DaMnR. e a 666 contam ambas com 1 jogador neste leque.​
s_1479684188_7191913_2f19fc640b.png


h_1479684583_8503489_700867687c.png



3. Estatísticas Gerais
h_1479684084_9441070_25dbe7c591.png


-------------------- // -------------------- // -------------------- // -------------------- // -------------------- // --------------------

Apresento assim este pequeno projecto tal como a primeira página do mesmo, muito simples e com pouca informação, de forma a mostrar como será o mesmo no futuro.

Não esquecer que isto não pretende ser uma análise ao mundo, crítica ou qualquer outra coisa a não ser guardar pequenas curiosidades do mundo e que possamos debater sobre algumas mais ou menos curiosas que possam ir aparecendo.

Conto com todos vós para mantermos este tópico activo para que eu próprio tenha motivação de o continuar, abraço.


 

DeletedUser53312

Guest
devias fazer isto de semana a semana! melhor topico do forum do pt 50 , continua!
 

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Boas companheiro...
Bela iniciativa,estás de parabéns...
Tens de continuar(às vezes é difícil...calculo que sim ):)...mas esta é uma nova forma de todos aqueles que não estão envolvidos directamente neste mundo,poderem acompanhar o que por aqui se vai passando periodicamente.
Abraço
 

DeletedUser18248

Guest
Eu posso relatar algumas coisas!


tribos.png transferir (1).png

Ak começa a levar coordenado já há uns dias desmotivado a dizer que é o mundo mais fraco onde já jogou e por isso achar que está em primeiroe com alguma vontade de desistir. (palavras do próprio)!
Diz que se vai auto banir o que demorou uma eternidade e até lá a hog ainda conquistou umas quantas sem qualquer resposta da nossa parte (damn) ou akrog.

Após isto desespero de membros da damn onde diversos jogadores (e ao mesmo tempo) negociaram várias possibilidades de aliança. ( e sim a hog foi uma delas)

Após este ser banido começa a festa dos pp´s onde sinceramente não percebo como conseguem investir tanto nisto. Ou seja Coolbyte crazzy girl a investir forte e não só. ;)
Com isto criam uma nova front (buraco ak) a balda quase só a mandar nobres sem defesas nada só a ver no que dá porque há nobres há balda, fantástico! ( o mad é o mais organizado aparentemente n falha 1 apoio depois dos nobres)

Entretanto alguns membros desesperados da damn agem demasiado rápido e tentam diversas alianças onde há varias negociações a decorrer ao mesmo tempo ( tal a desorganização e a centralização de poder no Ak).


Pelo meio o mad warrior também tenta algo estranho que obviamente não da frutos (; (para não falar que em dias passou 100 aldeias para 140 aldeias)
Hmmm tb ta forte !

2 Mad Warrior
87246_thumb
HOG 13 ontem
3 hummm
87246_thumb
HOG 12 14.12.2016

Sim nós temos 1 membro assim o Padro (;

Começo a perceber o o suposto melhor plantel também o mais orçamentado e claro e mais experiente com pré épocas e 3 mundos jogados em conjunto.

Mesmo assim o mundo está em aberto.

Eu jogo com Exblack !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
Eu posso relatar algumas coisas!


Ver anexo 3912 Ver anexo 3913

Ak começa a levar coordenado já há uns dias desmotivado a dizer que é o mundo mais fraco onde já jogou e por isso achar que está em primeiroe com alguma vontade de desistir. (palavras do próprio)!
Diz que se vai auto banir o que demorou uma eternidade e até lá a hog ainda conquistou umas quantas sem qualquer resposta da nossa parte (damn) ou akrog.

Após isto desespero de membros da damn onde diversos jogadores (e ao mesmo tempo) negociaram várias possibilidades de aliança. ( e sim a hog foi uma delas)

Após este ser banido começa a festa dos pp´s onde sinceramente não percebo como conseguem investir tanto nisto. Ou seja Coolbyte crazzy girl a investir forte e não só. ( nem quero pensar quando receberem o subsídio de natal (;)
Com isto criam uma nova front (buraco ak) a balda quase só a mandar nobres sem defesas nada só a ver no que dá porque há nobres há balda, fantástico! ( o mad é o mais organizado aparentemente n falha 1 apoio depois dos nobres)

Entretanto alguns membros desesperados da damn agem demasiado rápido e tentam diversas alianças onde há varias negociações a decorrer ao mesmo tempo ( tal a desorganização e a centralização de poder no Ak).


Pelo meio o mad warrior também tenta algo estranho que obviamente não da frutos (; (para não falar que em dias passou 100 aldeias para 140 aldeias)
Hmmm tb ta forte !

2 Mad Warrior
87246_thumb
HOG 13 ontem
3 hummm
87246_thumb
HOG 12 14.12.2016

Sim nós temos 1 membro assim o Padro (;

Começo a perceber o o suposto melhor plantel também o mais orçamentado e claro e mais experiente com pré épocas e 3 mundos jogados em conjunto.

Mesmo assim o mundo está em aberto.

Eu jogo com Exblack !

Não percebo a parte onde ele diz,que o mundo é fraco,á espera só se for por causa das BB´s que ele criou á volta dele,e dai beneficiar delas e ser durante muitos dias top1,claro ai até compreendo,assim ninguém podia ter andamento para ele.

Quanto aos PP´s,que eu saiba de á muitos mundos para cá existe as funcionalidades premium e TODOS podem usufruir delas,caso queiram é claro, agora vires para aqui te queixar que A,B ou C faz isto ou aquilo com o seu próprio dinheiro,não tens razão.

agora eu pergunto. O teu amigo Akrog e o Plank como é que cresceram muito rápido,não me digas que foi a farmar apenas...
 

DeletedUser53687

Guest
Eu posso relatar algumas coisas!


Ver anexo 3912 Ver anexo 3913

Ak começa a levar coordenado já há uns dias desmotivado a dizer que é o mundo mais fraco onde já jogou e por isso achar que está em primeiroe com alguma vontade de desistir. (palavras do próprio)!
Diz que se vai auto banir o que demorou uma eternidade e até lá a hog ainda conquistou umas quantas sem qualquer resposta da nossa parte (damn) ou akrog.

Após isto desespero de membros da damn onde diversos jogadores (e ao mesmo tempo) negociaram várias possibilidades de aliança. ( e sim a hog foi uma delas)

Após este ser banido começa a festa dos pp´s onde sinceramente não percebo como conseguem investir tanto nisto. Ou seja Coolbyte crazzy girl a investir forte e não só. ( nem quero pensar quando receberem o subsídio de natal (;)
Com isto criam uma nova front (buraco ak) a balda quase só a mandar nobres sem defesas nada só a ver no que dá porque há nobres há balda, fantástico! ( o mad é o mais organizado aparentemente n falha 1 apoio depois dos nobres)

Entretanto alguns membros desesperados da damn agem demasiado rápido e tentam diversas alianças onde há varias negociações a decorrer ao mesmo tempo ( tal a desorganização e a centralização de poder no Ak).


Pelo meio o mad warrior também tenta algo estranho que obviamente não da frutos (; (para não falar que em dias passou 100 aldeias para 140 aldeias)
Hmmm tb ta forte !

2 Mad Warrior
87246_thumb
HOG 13 ontem
3 hummm
87246_thumb
HOG 12 14.12.2016

Sim nós temos 1 membro assim o Padro (;

Começo a perceber o o suposto melhor plantel também o mais orçamentado e claro e mais experiente com pré épocas e 3 mundos jogados em conjunto.

Mesmo assim o mundo está em aberto.

Eu jogo com Exblack !



Engraçado é falar que aumentaram o investimento quando nessa conta tens 95 aldeias e ainda nem a medalha das 500 moedas cunhadas tens, é o cumulo da ironia.
E mais, que eu saiba o jogo funciona desta maneira, cada um gasta o que quer, o jogo permite e não é nada ilegal, a não ser que alguém esteja a gastar pps pagos por ti, aí sim tens toda a razão.
 

DeletedUser18248

Guest
Engraçado é falar que aumentaram o investimento quando nessa conta tens 95 aldeias e ainda nem a medalha das 500 moedas cunhadas tens, é o cumulo da ironia.
E mais, que eu saiba o jogo funciona desta maneira, cada um gasta o que quer, o jogo permite e não é nada ilegal, a não ser que alguém esteja a gastar pps pagos por ti, aí sim tens toda a razão.


O cúmulo da ironia vendia recursos até a uns dias atrás :(
Meti aqui o equivalente a 4 maços d tabaco já q deixei d fumar disso :p


O jogo esta triste e todos sabemos, jogamos com o que há (;
(pp´s tem muitas coisas negativas mas tem algumas boas apenas a discrepância entre c/ e s/ guito devia ser menor)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo