Discussão Calendário do Advento

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
pngegg (2) (1).png

Cara comunidade,

Este tópico pode ser usado em quaisquer dúvidas que tenham relativamente ao Calendário do Advento.

Boa sorte!
 
Pontuação de reação
43
Boas,

Tenho 2 questões:
1 - Como faço para obter o prémio ?
2 - O prémio é creditado no nick da conta do fórum? ou existe a possibilidade de ser creditado noutra conta? Visto que eu não utilizo esta conta in-game, por isso gostaria de saber se é possível o suporte ou nós transferir para outra conta que não a do fórum.

Obrigado e Boas Festas para todos.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
O prémio é eventualmente enviado para a conta do forum que o ganhou, em relação á segunda pergunta não sei.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Boas,

Tenho 2 questões:
1 - Como faço para obter o prémio ?
2 - O prémio é creditado no nick da conta do fórum? ou existe a possibilidade de ser creditado noutra conta? Visto que eu não utilizo esta conta in-game, por isso gostaria de saber se é possível o suporte ou nós transferir para outra conta que não a do fórum.

Obrigado e Boas Festas para todos.

Olá @- I n t e n s i t y .,

Respondendo ás tuas perguntas:

1 - O prémio será enviado para a tua conta, num prazo médio de 48h. Se ainda não foi o caso, terás de aguardar pelo tempo em questão. Se mesmo assim não receberem, deverão efetuar um pedido via ticket na plataforma de jogo e apresentar o caso á equipa de moderação, anunciando desde logo o dia em que venceram o prémio em questão.

2 - O prémio é, por norma, depositado na conta que respondeu á pergunta. Uma vez que estas estão associadas ao jogo, não é preciso efetuar nenhum processo para que o prémio seja associado á conta do jogo.
Uma vez que os prémios são bloqueados, impossíveis para transferencias por outras palavras, terás de efetuar o pedido via ticket para fazerem a transferência do prémio para outra conta tua.

Espero ter esclarecido. Se surgir mais dúvidas estou disponível para as esclarecer.

Cumprimentos,
 
Topo