Discussão de café nocturno

DeletedUser3481

Guest
apesar de não ter ido.
Com muita pena minha, apesar de ser do porto.
Irei ao de lisboa.
:D
 

DeletedUser

Guest
devo dizer que os representantes da admnistração foram-se embora que nem "meninos" antes da 1h da manha :p

Olá Double...

Devo apenas dizer que fomos embora pois o ricardo ainda tinha que me levar até guimarães,... e tinha que acordar ás 7.00 para ir ás aulas.. (e já começava a ter um pouco de frio, pois só estava de camisa..lol)

Senão fosse isso, decerteza que teriamos estado mais tempo convosco... :rolleyes:

Continuação,

Um abraço.
 

DeletedUser10178

Guest
Fiquei mesmo triste por nao ter ido.. E ao de Lisboa tambem nao vou poder =/ isto de ter uma vida ocupada lol =)
Venha o proximo pra eu ir
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
big (un)tasty :D

prometo que da proxima vez fico mais tempo só para te chatear um pouco mais :p
 

DeletedUser13428

Guest
Mas nao irao postar aqui as fotos?? Ou as vao postar noutro sitiu??
E que a muito gente quer ver isso e tammebm os que estiveram ai so pra relembrar hehehe
 

DeletedUser

Guest
Mas nao irao postar aqui as fotos?? Ou as vao postar noutro sitiu??
E que a muito gente quer ver isso e tammebm os que estiveram ai so pra relembrar hehehe

Tenham calma. Brevemente deverá ser postado. Agora é preciso ter calma.

Pode ser hoje, amanhã. domingo ou segunda ou para o próximo mês.
 

DeletedUser13428

Guest
Tambem nao vas por ai um mes isso ede mais xD mas se for sabado, domingo ou segunda tudo bem.... nao estou contra mas tipo eu estou ansioso por ver essas fotos (se tiverem) eu penso que todos estam mesmo aqueles que estiveram nesse convivo digamos assim
 

DeletedUser

Guest
Vai ser postado brevemente pelo o Adminstrador da Comunidade, agora acho que não vai ser daqui a um mês, quando disse aquilo era para terem calma! :p
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL.

Por favor não façam mensagens improdutivas ou Spam.

(doublechesse, agora é que os deixaste mais nervosos para verem as fotos (a mim também)).

Brevemente terão noticias para o café de Lisboa. :p
 

DeletedUser13428

Guest
Mas Ricardo nao tiraste fotos?? Tu como foste o organizador disso e que devias tirar lOol (pois o tempo de levar a casa aqueles que tinham muitooo frio))
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
por mero acaso tirei apenas algumas, mas havia mais pessoas com maquinas fotograficas...

e sim tens toda a razão no que toca ao frio, mas sai de casa à pressa e esqueci-me de levar um agasalho :)
 

DeletedUser13428

Guest
Mas na questao as fotos vais postar elas no Jornal certo??
E que la esta uma pagina a dizer ""Photos"
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
esse é o plano :)

outra nota: se alguem chegar mais cedo, lembrem-se que a equipa tem preferencia por zonas de fumadores :(
 

DeletedUser

Guest
Café e bolinhos??? Num sábado à tarde e numa pastelaria que faz bolos daqueles de comer até com os olhos??? Hum... porque não!:p Sou sempre a favor de café e bolinhos!!!!^^
:):p;)
 
Topo