Discussão de café nocturno

DeletedUser3481

Guest
Bem o encontro foi uma verdadeira comédia.
Os jogadores que apareceram ficaram boqueabertos com os elementos da equipa.

Depois resolveu passear-se o cartaz da equipa, neste caso, eu(o de trás da foto), :D .

Agora apenas tenho a dizer, Aguardem!!!
 

DeletedUser

Guest
Ena tanta importância que vocês dão ao Porto vs Lisboa. @ Lisboa teve página no jogo e Porto, não! Coincidência apenas... não façam filmes. Ambos os encontros foram muito positivos, diferentes... mas concerteza irá ser feito um resumo dos dois (sem preferências, ok!!!), se possível com fotos/ provas À mistura!

Houve jogadores a comparecerem a ambos os encontros e creio eu (tenho a certeza) que nenhum se arrependeu de ter ido, por isso pessoal, para a próxima não receiem e venham e participem.

Gostava que os jogadores que compareceram transmitissem o seu testemunho, mas cabe aos mesmos fazer isso, se assim o desejarem :p
 

DeletedUser

Guest
Ena tanta importância que vocês dão ao Porto vs Lisboa. @ Lisboa teve página no jogo e Porto, não! Coincidência apenas... não façam filmes. Ambos os encontros foram muito positivos, diferentes... mas concerteza irá ser feito um resumo dos dois (sem preferências, ok!!!), se possível com fotos/ provas À mistura!

Houve jogadores a comparecerem a ambos os encontros e creio eu (tenho a certeza) que nenhum se arrependeu de ter ido, por isso pessoal, para a próxima não receiem e venham e participem.

Gostava que os jogadores que compareceram transmitissem o seu testemunho, mas cabe aos mesmos fazer isso, se assim o desejarem :p

se nao querem que aconteca coincidencias façam por tratar ambas as regioes da mesma forma, mas pronto sem "hard feelings" o que já la vai já foi e sendo assim o do Porto só com elementos da NOM e do m3 lá aconteceu!

ps: se houvesse uma mensagenzita na pagina do jogo talvez tivessemos no porto algo que nao fosse NOM e não fosse só m3 mas pronto é desta que não falo mais nisso :p

ps2: ao preço que era o bar da praia bem que tinha que ser rico para virar o barco, até porque não tombo facilmente - coisas de estudante universitario, são muitos rally tascas já :p
 

DeletedUser13091

Guest
Olha que 3!! Aquelas cabeleiras uiiii, dao cá um estilinho eheh....entao e aquele bigode upa upa....*

Mas agora a serio, parecem me uns borracholas, olha só para aquilo ui ui *


*(sem ofender)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13428

Guest
Oiiiii!!
Primeiro dizem uma noite agradavel agora ja e diferente o que se passou pekenino??
 

DeletedUser

Guest
Ena tanta importância que vocês dão ao Porto vs Lisboa. @ Lisboa teve página no jogo e Porto, não! Coincidência apenas... não façam filmes. Ambos os encontros foram muito positivos, diferentes... mas concerteza irá ser feito um resumo dos dois (sem preferências, ok!!!), se possível com fotos/ provas À mistura!

Houve jogadores a comparecerem a ambos os encontros e creio eu (tenho a certeza) que nenhum se arrependeu de ter ido, por isso pessoal, para a próxima não receiem e venham e participem.

Gostava que os jogadores que compareceram transmitissem o seu testemunho, mas cabe aos mesmos fazer isso, se assim o desejarem :p

Talvez nao seja assim tanta coincidência e ate tenha um bom motivo para e tenha existido o aviso sobre o encontro de lisboa looool

Concordo q tenham sido positivos para a comunidade e qq actividade deste tipo tem sempre algo de bom a retirar...
Qt ao resto q aqui dizes , looool tiveste em algum dos encontros ???Jogadores q tiveram presentes nos 2 encontros ?!?!? Quem ?? So se estiverem no do porto escondidos debaixo da mesa ou com dispositivos e espiões ao longe a captarem o q se falava na nossa mesa loooool talvez num submarino encostado na costa...Sera q apanhavam o escorregão pelo periscópio ??!?!:eek:

Tal como ja disse ...mt especulação sobre um assunto q não tem nada de especial qt a editarem fotos ..cuidado !!! penso q não seria uma boa opção ninguem disse nada contra a publicação das fotos no fórum ..foi perguntado pelo ricardo e tanto qt me apercebi ninguém criou qq problema e todos concordaram com a publicação das fotos.

Deixem as respostas para quem as pode dar e no seu devido tempo tudo será respondido por moderadores ...penso eu de que !!!
 

DeletedUser18703

Guest
É do interesse de todos, ficarem a saber mais sobre os membros, sobretudo o aspecto... :)
 
Topo