Discussão de Fevereiro

  • Iniciador do tópico ogait87
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3207

Guest
Gostava de que as assinaturas no fórum pudessem ser maiores, não estou a pedir para que ocupem meia pagina!
Mas sim um máximo de 500x100 seria mais fácil para fazer imagens para as assinaturas e não ocuparia muito em altura mas aproveitava se em largura.
Não sei se há alguma razão para ter um limite tão pequeno mas se houver agradecia que me esclarecessem sobre esse assunto.


como já a muito tempo a traz escrevi no tópico... nunca foi atendido esta nosso pedido...
talvez desta vez seja!
 

DeletedUser

Guest
como já a muito tempo a traz escrevi no tópico... nunca foi atendido esta nosso pedido...
talvez desta vez seja!

e relembro ainda que os avatares td devia sofrer uma transformaçao, para melhor eu ja nao dou medidas!!!
 

DeletedUser

Guest
Penso que aumentar as medidas dos avatares e das sign não é muito relevante para o fórum :)
 

DeletedUser25433

Guest
Penso que aumentar as medidas dos avatares e das sign não é muito relevante para o fórum :)

Nao mudaria muito e muito menos ajudava em alguma coisa, mas acho que tambem nao fazia mal a ninguem.
Eu tambem nao posso dizer muito, a minha assinatura tem uma linha :p
 

DeletedUser3207

Guest
é só porque foi uma coisa pedida há muito ( 21-05-2009) e nunca conseguimos respostas :(
 

DeletedUser10040

Guest
Penso que aumentar as medidas dos avatares e das sign não é muito relevante para o fórum :)

eu pessoalmente so acho que essa ideia vai piorar o forum, paginas mais compridas e montes de assinaturas gigantes que nao me interessam nada ler.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal vamos dar sugestões que levaram o tribos mais para a frente a vir novas pessoas e etc
 

DeletedUser

Guest
eu pessoalmente so acho que essa ideia vai piorar o forum, paginas mais compridas e montes de assinaturas gigantes que nao me interessam nada ler.

certamente nao conheçes foruns mas este e exageradamente pequeno se tiveres oportunidade passa no forum Br e ve como aquilo está e diz me se achas demasiado!!!
Seja como for essa é a tua opiniao e eu respeito, mas tb tenho de lutar por algo que acho basico num forum (que é a liberdade de expressao atravez das signs e dos avatares
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente devido a indisponibilidade nossa boa parte das candidaturas não tiveram tempo para ter lugar e como tal o prazo vai deixar de ser desde o dia 5 para passar a ser até o dia 12 de Fevereiro.

Para facilitar os candidatos, vamos fazer esforços para que na próxima terça feira e quarta feira das 13:00 as 18:00 estarmos contactáveis pelo msn indicado.


como não entrou ninguem acho que o tempo deveria ser limitado mas por mais algumas semanas pois nao entrou ninguem
 

DeletedUser

Guest
ola a todos

ola a todos queria saber como é que se entra numa tribo do mundo17
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo