Discussão do Mundo 38

  • Iniciador do tópico DeletedUser50010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50010

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 38. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 38 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 38 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 38.


Usem-no com bom senso.

A moderação.
 

DeletedUser50079

Guest
Primeiro a inaugurar ^-^

AE continuando a subir um cadinho :eek:
 

DeletedUser38222

Guest
mais players da AE/AE999 vão virar barbaros e tb que o Marcos1998 continue a ser o bombeiro/sitter de serviço da AE. e o Shnapi vai continuar a ser o sonambolo de serviço da HOG e a comer mais aldeias aos que dormem muito. pois camarão que dorme a onda leva
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
mais players da AE/AE999 vão virar barbaros e tb que o Marcos1998 continue a ser o bombeiro/sitter de serviço da AE. e o Shnapi vai continuar a ser o sonambolo de serviço da HOG e a comer mais aldeias aos que dormem muito. pois camarão que dorme a onda leva

O schn4pi realmente a mostrar que sabe a atacar muito bem, dos melhores que vi da HOG, sem dúvida. Espero que seja uma luta animada no 38.

Ps: Não tou com sitters amigo.
 

DeletedUser38222

Guest
uma boa discussão tem de ter as estatisticas de "guerra" entre as tribos top.

Lado 1:
Tribos: HOG, [HOG]
Lado 2:
Tribos: AE999, ~AE~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 34,191
Lado 2: 24,464
Diferença: 9,727

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,698
Lado 2: 1,618
Diferença: 1,080

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 242,983,113
Lado 2: 159,860,849
Diferença: 83,122,264

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,805,525
Lado 2: 14,709,985
Diferença: 10,095,540

chart


já agora a minha bola de cristal anda-me a dizer que a AE irá dar mais medalhas de defensor e a não continuar a conquistar aldeias,e a HOG a continuar a malhar no sul e a conkistar terreno
 

DeletedUser51537

Guest
Eu só acho que preciso de Conta Pre... alguém pode me doar :p ?

Aqueles ataques me pegaram de surpresa... e eu a achar que eram batedores ui ui ui...
 

DeletedUser9147

Guest
não, só acho que n faz sentido estarmos em guerra mas n a termos declarada...

Isto não é uma guerra, é uma diversão, não estamos todos a curtir este mundo38??

Então é continuar a desfrutar, dar e levar porrada :cool:
 

DeletedUser38222

Guest
por acaso ve-se muita porrada de parte a parte,agora conquistas e avanço no mapa só vejo de um lado.

Carrega HOG
 

DeletedUser48315

Guest
grande avanço da hog

por acaso ve-se muita porrada de parte a parte,agora conquistas e avanço no mapa só vejo de um lado.

Carrega HOG


porrada de parte a parte, muitas conquistas por parte da hog

e vejo falta de inteligência por parte da AE/999

bom jogo a todos

o zunga vê ovnis ;)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Sem dúvida, neste momento a HOG a sair por cima e a desempenhar um excelente trabalho.
Veremos se as coisas começam a equilibrar-se por parte da ~AE~ -

Continuação de uma boa guerra!
 

DeletedUser52385

Guest
por acaso ve-se muita porrada de parte a parte,agora conquistas e avanço no mapa só vejo de um lado.

Carrega HOG

ai é? ahhahah
eu vejo o k44 da HOG a cair aos poucos ns porque mas tenham atençao pk pode vir a cair o resto kkk
 

DeletedUser38222

Guest
ai é? ahhahah
eu vejo o k44 da HOG a cair aos poucos ns porque mas tenham atençao pk pode vir a cair o resto kkk

llooooll a sério que vês isso? então andas a ver mal,mas tb podes ter a tua maneira de ver as coisas.

mas se tu vês o k44 da HOG cair aos poucos,eu vejo o resto do mundo cair para o nosso lado.

Carrega HOG
 

DeletedUser50079

Guest
llooooll a sério que vês isso? então andas a ver mal,mas tb podes ter a tua maneira de ver as coisas.

mas se tu vês o k44 da HOG cair aos poucos,eu vejo o resto do mundo cair para o nosso lado.

Carrega HOG

Resto do mundo, vejo voces batendo em inativos basicamente
 

DeletedUser46159

Guest
Sem dúvida, neste momento a HOG a sair por cima e a desempenhar um excelente trabalho.
Veremos se as coisas começam a equilibrar-se por parte da ~AE~ -

Continuação de uma boa guerra!

Prevejo que o equilíbrio vai ficar cada vez mais difícil... Reforços estão para chegar...

Abraço Camarada, e Boa Sorte para os 2 lados :)
 

DeletedUser48315

Guest
ai é? ahhahah
eu vejo o k44 da HOG a cair aos poucos ns porque mas tenham atençao pk pode vir a cair o resto kkk

Sr Stallone se vês o k 44 a cair aos poucos , o vosso sucesso não tem sido grande coisa nas tentativas que tem feito mesmo assim conseguiram 2 ou 3 aldeias kkkk, como já disse anteriormente que vou para vossa tribo organizar os vossos coordenados!

quero ver agora que o mário e o miguel estão de volta :cool::cool::cool::cool:

e não tenhas medo que o coordenado não vai ser para ti, pois já andas aflito e a dizer que qualquer dia vais levar coordenado!

bom jogo a todos

o zunga vê ovns ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo