Discussão do Mundo 41

  • Iniciador do tópico DeletedUser41720
  • Data de início

DeletedUser30765

Guest
"Quando a comida em casa é fraca, eu geralmente vou comer fora."
 

DeletedUser

Guest
Acho que é escusado falar de o que cada Tribo/Liderança fez, para ter levado a sua tribo ao patamar que se encontra!

GTA com recrutamentos no inimigo?
Com "facadas nas costas"?

Isso acho que também não se aponta o "dedo" à tribo em questão.
Porque é fácil pensar da forma mais simples... Mas ora vejamos.

Se veio para cá , saindo do outro lado , é culpa nossa?
Alguém apontou uma arma à cabeça de cada um para vir para cá?

Que eu me lembre não!
Portanto, vieram por sua livre vontade, e por talvez, ver que o sítio onde permanecia, não era o projeto que gostariam de "abraçar".

Mas isto é um TALVEZ, cada um sabe de si, e tem as suas razões.
Agora criticar "jogadas"?

Isso também podemos.
Não somos nós que passamos a vida a comer bbs de farm, que só jogamos com base em bunker's...
Tanto q comeram bbs, tambem posso dizer que foi MAU JOGADO!
Porque?
Ora vejamos... O mundo ainda tem muita perna para andar, e numa fase mais tardia, toda a aldeia é bem vinda, para meter fazendas a encher, certo?
Mas se repararmos, SF no seu meio/costas, quase não tem BB's de farm.. Como podem crescer? Através de Inativos e Inimigo!
Quando nós GTA, temos Inativos, Inimigos e ainda mais essas bb's de farm, que num futuro, vão fazer jeito para continuar a crescer, a produzir tropas, etc...

Portanto, cada um opta as suas estratégias para ganhar o mundo... Sendo umas melhores e piores, é naquelas estratégias que cada Liderança acredita que assim é que é possível chegar à vitória.

É a vida, cada um faz a vida como lhe apetecer.
Neste caso, cada um faz o seu projeto, levando-o até ao fim, da maneira que bem entender!!


Isto é um Jogo, não é uma Batalha para ser Coroado os Reis do TW.
Portanto, vamos todos ser civilizados, e manter este clima in game, e não, em "bastidores".

Que vença a melhor Tribo.
. Hat-Trick .
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Eis um post claro, com argumentação lógica e pertinente... até que enfim

Concordo com quase tudo zé. Existem milhentas estratégias para seguir no TW. Mas não duvides que algumas delas são menos éticas e corretas do que outras....

Penso que ainda há muito para contar neste mundo e espero batalhas com intensidade e bem interessantes.
A GTA leva óbvio avanço em número é certo. Penso que o problema dos inativos os afeta mais do que á SF (nesta fase) mas será sempre um problema presente.

A SF está quase no ponto em termos organizativos e de actividade dos membros. Falta afinar alguns pormenores.
Penso que o mapa na altura da Páscoa esteja algo diferente.

GT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outro facto é que tu tens + de 200 aldeias barbaras nobladas e + de 100 adeias nobladas a SF.
Interessante, e é assim que vais fazer o tic chorar?

Já defendes o tic pahahahah ?!

No inicio do mundo só querias achincalhar esse nabo, agora que ele mudou de camisola já é o teu bro ;)


Falas das bbs do fusion, olha para as bbs do tictanso ;)
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Já defendes o tic pahahahah ?!

No inicio do mundo só querias achincalhar esse nabo, agora que ele mudou de camisola já é o teu bro ;)


Falas das bbs do fusion, olha para as bbs do tictanso ;)

Não é uma questão de defender.
É uma questão de ver o jogo,se ele tem tantas barbaras conquistadas como tem aldeias não deveria ter moral para falar,penso eu...
 

DeletedUser27245

Guest
não, não.... é mesmo recrutar os membros do adversário... assim fica mais fácil... não é preciso combatê-los....
Olhai para o top 3..... de onde vieram eles...
E de onde vieram os da lista que postei....

Mas é tema que não vale a pena discutir... é o que é.

Vamos lutando até ao fim e depois fazemos as contas.
Bom jogo a todos.

GT

É preciso ter uma fraca memória, ou uma lata enorme, algum do pessoal que tu referiste, foi pessoal que esteve 1 ou 2 semanas na Obras, isto porque andaste a recrutar tribos inteiras, onde não soubeste cumprir os acordos, simplesmente viraste tudo azul, de repente, e para toda a gente.

E grande parte dessas tribos eram inimigas... e agora é disso que te queixas.
 

DeletedUser47219

Guest
Bem, este é um mundo que está a ter a guerra final bastante cedo...

Infelizmente, não houve a oportunidade de assistir a guerras fulminantes, equilibradas, saudáveis e duradouras que fossem mantendo o M41 interessante. Começava-se uma guerra e passado 1 mês já uma das tribos se tinha desfeito... uns eram conquistados, outros para continuar no mundo iam para a tribo com a qual tinham guerreado e os restantes apagavam as contas.

Penso que foram feitas demasiadas fusões, jogadores a saltar daqui para ali até encontrarem o "g spot", onde tivessem confortáveis e onde se sentissem seguros quanto à sua continuação no mundo. (Alguns ainda estão desorientados, outros arrependidos mas a vida é mesmo assim... somos todos diferentes (diplomacia))

Quanto à presente guerra, está a ser renhida, a GTA parece-me estar a ganhar (não digo nas estatísticas porque nem sempre as mesmas refletem um avanço real por parte da tribo que está a conquistar) mas a sua dominância no mundo tem vindo a aumentar. A |SF| ainda assim tem lutado bastante bem, considero que seja uma tribo mais unida e trabalhadora. É eficaz a defender-se e bastante cautelosa a atacar uma vez que tem menos poder ofensivo que a GTA.

Têm havido bons coordenados de parte a parte... mais virão certamente e não tenho dúvidas que irão existir algumas surpresas no futuro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como podemos verificar a SF está a dar-lhe bem.Se a GTA continuar assim, a vitoria vai estar já a ser discutida entre os dois poderosos.
 
Topo