Discussão do Mundo 42

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 42. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 42 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 42 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 42.


Usem-no com bom senso.

Cordialmente,
A Equipa de Suporte.
 

DeletedUser52436

Guest
Antes de mais muito obrigado pela criação deste tipo de tópico, acho que é uma mais valia para a atividade no fórum externo.

Aproveito já agora este tópico para perguntar o que é que os intervenientes do mundo estão a achar do mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Aborrecido para estes lados... Exames da faculdade não perdoam :(

Com a queda do Lapido, conto com maior acção da O4F na fronteira com a JL.
Os que não tiverem os nobres ocupados a comer o Lobomor

Já agora, com o post do Tornado. fiquei mais esclarecido relativamente a esta situação de Lobomor vs O4F, e tendo em conta o que conhecia do jogador em questão, não tenho quaisquer dúvidas quanto à veracidade do que foi exposto
 

DeletedUser51748

Guest
Aborrecido para estes lados... Exames da faculdade não perdoam :(

Com a queda do Lapido, conto com maior acção da O4F na fronteira com a JL.
Os que não tiverem os nobres ocupados a comer o Lobomor

Já agora, com o post do Tornado. fiquei mais esclarecido relativamente a esta situação de Lobomor vs O4F, e tendo em conta o que conhecia do jogador em questão, não tenho quaisquer dúvidas quanto à veracidade do que foi exposto

Pois, o que o Diogo disse foi 100% verdade é bom ver que há jogadores que têm bom senso e não vem para aqui falar para o fórum externo a dizer que nos somos um vonjunto de miúdos e que por isso é que acabámos com a aliança.

Quanto ao mundo em si, prevejo que a O4F e JL comecem a combater mais diretamente do que nunca é aí sim quero ver quem se destaca na guerra :D
Perspectivo também que a Dru caia e que os maiores responsáveis sejam o duquedepaus e oitodepaus.
 
Topo