Discussão do Mundo 43

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 43. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 43 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 43 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 43.


Usem-no com bom senso.

A moderação.
 

DeletedUser52235

Guest
Um tópico para debatermos aqui umas ideias...
Só agora é que vi!!! Obrigado ao moderador por ter apagado o meu post pois já existia este
 

DeletedUser4845

Guest
O mundo pode estar decidido para os MIBs mas o certo é que ninguém fala da surpresa de uma tribo antiga que surgiu com novo nome UNO e mostrou como se joga em "old school" para verem o que se faz como meia-duzia de jogadores "old school" pois se fosse uma duzia talvez os MIBs tinham que lutar mais uns tempos ...

Parabéns a todos especialmente aos UNO que aguentaram bastante para chegar ao SEGUNDO LUGAR deste MUNDO 43.
 

DeletedUser50405

Guest
O mundo pode estar decidido para os MIBs mas o certo é que ninguém fala da surpresa de uma tribo antiga que surgiu com novo nome UNO e mostrou como se joga em "old school" para verem o que se faz como meia-duzia de jogadores "old school" pois se fosse uma duzia talvez os MIBs tinham que lutar mais uns tempos ...

Parabéns a todos especialmente aos UNO que aguentaram bastante para chegar ao SEGUNDO LUGAR deste MUNDO 43.

Peço desculpa mas discordo... Não foi mérito dos UNO chegar ao segundo lugar lol o mérito foi da MIBH5 que foi derrotando tudo o resto.

Uma tribo apenas pode reclamar méritos quando trabalhou para conseguir o que tem, vcs apenas tiveram de esperar que tudo o resto caisse. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4845

Guest
Peço desculpa mas discordo... Não foi mérito dos UNO chegar ao segundo lugar lol o mérito foi da MIBH5 que foi derrotando tudo o resto.

Uma tribo apenas pode reclamar méritos quando trabalhou para conseguir o que tem, vcs apenas tiveram de esperar que tudo o resto caisse. :D

Errado a UNO nunca mudou de nome nem se fundiu com outras tribos para ser TOP cresceu e lutou entre tribos mais fortes ;)
Xana ninguém retira o vosso mérito.
Até a vossa chegada até nós combatemos contra grandes tribos e nunca cedemos a pressões.

Kiyoshi Fujino até te posso dar razão nesse jogador que é amador e é um Top (papa-aldeias) ...

Parabéns aos MIBs e á UNO pela sua resistência.
 

DeletedUser50405

Guest
Errado a UNO nunca mudou de nome nem se fundiu com outras tribos para ser TOP cresceu e lutou entre tribos mais fortes ;)
Xana ninguém retira o vosso mérito.
Até a vossa chegada até nós combatemos contra grandes tribos e nunca cedemos a pressões.

Kiyoshi Fujino até te posso dar razão nesse jogador que é amador e é um Top (papa-aldeias) ...

Parabéns aos MIBs e á UNO pela sua resistência.

Errado! A UNO inicialmente começou no k44 foi conquistada pela HASH e reiniciaram no fundo do mundo. Não fizeram fusões é uma verdade lol mas tb fundir com quem? Fizeram sim mto recrutamento à base dos restos das tribos que se foram dissolvendo.

Com isto não estou a dizer que são bons ou maus jogadores, estou apenas a dizer que se o vosso posicionamento no mapa fosse outro não teriam ficado para o fim...
 

DeletedUser47659

Guest
Como a Xana já o disse, por outras palavras, a UNO não se fundiu por vontade própria, mas mesmo que o quisessem, também não haveriam interessados. o_O De qualquer forma, com as dissoluções que aconteceram, pelo trabalho da MIBH5, deixando repetidamente jogadores sem tribo, para que precisariam de fazer fusões? :rolleyes:

Dou-vos os parabéns pela vontade de reiniciar, depois de serem eliminados do K44, mas daí a ficarem contentes por "chegarem" à 2ª posição no mundo, sem grande esforço além de recrutamento, quando o resto do mundo que conta já foi pulverizado, não há jogadores fora da MIBH5 no top 25 do ranking, restando apenas 2 no top55 que não são da tribo nº 1, mas mesmo esses 2 a serem conquistados em catadupa e todos catapultados, não me parece que haja muito orgulho para rodar por aí, ainda para mais com este rácio nas guerras, como se pode ver na imagem abaixo:
242.png
Bom, o 1º lugar está entregue à MIBH5. Alguém teria de ficar em 2º... :cool:
 

DeletedUser4845

Guest
Pois quem não sabe do que fala ... inventa histórias conforme lhe dá jeito sobre os outros.

Sim os UNO reiniciaram no K65 e contra a AZIA de alguns ficarão em segundo lugar pois reiniciar numa zona nova e sem fazer fusões e ficar em segundo lugar é muito pouco ??? LOL !!!
Lutaram sempre contra tribos maiores e alguns até se foram esconder nos MIBs porque os UNO não os aceitaram kkkkk ... engraçado quando falam sem saberem kkk

Eu não estou a retirar o mérito aos MIBs ao contrário do que estão a querer fazer aos UNO ... PARABÉNS UNO ... contra tudo e contra os aziados e refugiados.
 

DeletedUser47659

Guest
verb, azia sobre o quê? Quem é que inventa histórias? E como podes falar contra aziados e refugiados, quando passaram e estão tantos na tribo que defendes?

lol

Vocês nem tinham dimensão suficiente para serem considerados alvos por nós até todas as outras tribos grandinhas terminarem e só restarem mesmo vocês. :rolleyes:

Longe de mim estar a tentar tirar-te o gosto pelo 2º lugar. Cada um sabe os seus objetivos e se os alcançou ou não. ;)
 

DeletedUser50405

Guest
verb, azia sobre o quê? Quem é que inventa histórias? E como podes falar contra aziados e refugiados, quando passaram e estão tantos na tribo que defendes?

lol

Vocês nem tinham dimensão suficiente para serem considerados alvos por nós até todas as outras tribos grandinhas terminarem e só restarem mesmo vocês. :rolleyes:

Longe de mim estar a tentar tirar-te o gosto pelo 2º lugar. Cada um sabe os seus objetivos e se os alcançou ou não. ;)

Haha! Estava aqui a pensar e não me recordo de 1 tribo grande q tenha caído graças aos UNO, será que foi a Dominance? XD

Ele que leve a taça para casa, se conseguir manter-se em jogo até ao fecho do mundo, pq até fechar ainda mtos devem cair ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
O Top1 cai de certeza :p

http://pt.twstats.com/pt43/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=56124

mas tem de ser devagarinho, que se houvesse nobres a conversa era outra :D

O mérito da UNO foi aguentarem se até ao fim, aproveitando que não havia combate directo connosco pois encontravam se a sul e tinham tribos no meio.
Mas temos de mesmo assim dar mérito!!! Aguentaram mais que a toda poderosa Dominance que iam tombar os reis dos pps, diziam eles, aquilo era só skill...esqueceram se foi de aguentar mais de 1 mês e meio de guerra,lool.
Mas voltando ao tema....Não há que disfarçar que são a Top2, sem dúvida, pois ficaram para o fim apenas por isso e não tirando o mérito pois até houve supostamente boas tribos aqui no mundo mas este mundo teve um endurance muito fraquito, se é que se pode chamar endurance.

Parabéns a todos nós que continuamos no mundo e simplesmente não apagámos as contas e.... VIVA LA REVOLUCION ( mas chegou mesmo a existir, agora fiquei na dúvida :D )
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, desculpem a intromissão
Em primeiro lugar, parabens MIB e H4SH, sei que neste momento são um só mas todos vocês tiveram muito trabalho desde o inicio , tiro-vos o chapeu só por terem mantido a aliança desde cedo e conseguirem chegar ao fim assim, manter todos na linha para não criar conflitos entre alianças nem sempre é fácil, por vezes já custa dentro da mesma tribo por isso estão de parabens pela união e organização demonstrada
Em segundo lugar, parabens ás tribos que ainda persistem em jogo, é preciso muito estofo para continuar mesmo quando o mundo está perdido, mas daí a reclamar louros por um segundo lugar obtido através da eliminação das tribos acima de vocês por parte da MIB? nossa... isso é um bocado descabido, mas só um bocado, ninguém vos tira os louros de terem paciencia para recomeçar longe de tudo e todos para poderem finalmente fazer o vosso jogo e ganhar algumas aldeias sem grandes guerras, é preciso muita paciencia para agarrar em toda a gente e ir fazer um jogo mais pacifico de outro lado.
Olhando para as estatisticas da "grande" UNO vejo 2 ou 3 a serem comidos pelo vosso top1 que por sua vez esta a ser comido pela MIB, logo não tarda são 3 ou 4 jogadores a menos no vosso plantel, olho mais abaixo e vejo uns 10 a servirem de entretenimento para a MIB, total, menos 13 ou 14 no vosso plantel, no meio disto temos uns 6 que não crescem á uma semanita pelo menos. Não vos quero estragar o sonho do segundo lugar até porque já não estou aí para ver se já estão ou não em quarentena, mas pelo andar das coisas parece que o vosso segundo lugar está instável... Mas parabéns a vocês, chega a um ponto em que cansa andar a bater em contas mortas, parabéns por vires animar aqui o forum um bocadinho que a malta da MiBH5 precisa de ter algo para fazer enquanto faz nobres para vos conquistar...

kisses
kaioh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo