Discussão do Mundo 45

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início

DeletedUser53293

Guest
agora os vts ja nao falam lol ate provas sao os maiores depois do povo ver como eles jogam puffffffff jogo sujo ..450 fakes a caminho 300 da mxm aldeia e o nob sou ue
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Mundo a supreender-me pela positiva. Várias tribos, todas em confronto, sem pactos!
Apesar das picardias, que é normal, estamos perante um grande mundo, tanto a nivel de jogadores como de tribos.

Força Union.
 

DeletedUser22531

Guest
Palavras bonitas devia ser sempre assim. Tenho assistido a muita música pimba, cujo discurso mtas vezes de tão batido que está, começa a cair no ridículo. Jogadores nobres são aqueles que respeitam tudo e todos sempre de uma forma elevada. Infelizmente este mundo tá recheado de pavões, mal formados e com manias que de uma forma pouco conseguida tentam denegrir a imagem daqueles que lhes fazem frente. Onde quer que estejamos o que conta é a postura de cada um. Além de um jogo isto é no fundo um divertimento, só os aziados os maus perdedores os que não são nem carne nem peixe não entendem isso. Quando falares mal do teu vizinho olha bem para aquilo que és.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Palavras bonitas devia ser sempre assim. Tenho assistido a muita música pimba, cujo discurso mtas vezes de tão batido que está, começa a cair no ridículo. Jogadores nobres são aqueles que respeitam tudo e todos sempre de uma forma elevada. Infelizmente este mundo tá recheado de pavões, mal formados e com manias que de uma forma pouco conseguida tentam denegrir a imagem daqueles que lhes fazem frente. Onde quer que estejamos o que conta é a postura de cada um. Além de um jogo isto é no fundo um divertimento, só os aziados os maus perdedores os que não são nem carne nem peixe não entendem isso. Quando falares mal do teu vizinho olha bem para aquilo que és.

Não sei quem és mas gostei do comentário, se desse para por like eu punha xD.

Mas hoje vencer mundos mesmo com traições e treta não interessa desde que se ganhe kkk, esses ainda assim nunca ganham :D.
 

DeletedUser22531

Guest
Não sei quem és mas gostei do comentário, se desse para por like eu punha xD.

Mas hoje vencer mundos mesmo com traições e treta não interessa desde que se ganhe kkk, esses ainda assim nunca ganham :D.

O que não tem faltado neste mundo e traidores. E normalmente costumam ser esses os que mais falam. Honestamente já me estou a borrifar para tudo isso. O que custa ver e que tudo evolui na vida até mesmo o jogo tem evoluído positivamente ainda que a custa de cada vez mais funcionalidades premium o que pesa nos bolsos de quem nem sempre tem possibilidades, contrastando com o cara vez mais baixo nível dos jogadores que através da troca de insultos, pouca personalidade, e cobardia insultam gratuitamente atrás de um écran de computador pessoas que nem conhecem mtas vezes muito mais velhas que eles, como se fossem eles os perfeitos, os que tudo sabem e nada se lhes pode apontar. Como disse nada disso me afeta, mas não é bonito nem digno.
 

DeletedUser

Guest
Palavras acertadas, caro dauphins.
Isto é um jogo, mas não conseguimos evitar de colocar nele o nosso carácter, e muito mais fácil porque estamos escondidos atrás de um nick e uma tela de computador ou smartphone.
 

DeletedUser51360

Guest
Apesar de ser um jogo, e estarmos todos atras do computador/smartphone há que existir respeito pelo adversário e por todos os jogadores, sejam "amigos" ou "inimigos".
Há que haver também honestidade e jogar pelas regras impostas, de forma a não estragar a diversão dos outros jogadores.
Só a minha humilde opinião. Até porque eu me dou bem com todos e cada qual faz o quer e bem entender :D

Cumprimentos,
.Peter
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: VT@, VT@*
Lado 2:
Tribos: « H »

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 15,355
Lado 2: 1,415
Diferença: 13,940

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 79
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 102,974,589
Lado 2: 12,458,817
Diferença: 90,515,772

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,008,318
Lado 2: 604,949
Diferença: 403,369

chart




hmhm
 

DeletedUser53293

Guest
pela minha falta de sabedoria penso que de que . estará para iniciar agora a grande guerra ...


ps: manu dame as aldeias que eu defendo ::: quem e este pokemon??
 

DeletedUser51360

Guest
Mundo muito interessante, muito ataque e muita defesa, estou a gostar do mundo. Espero que se mantenha assim, com muito respeito :D
Bora lá matar uns machados!

PS: Curti o video que a VT@ tem no perfil, façam mais :)
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Crepusclo, kingNunox, Yinwon,entre outros...
Prevejo a VT@ a acabar o Verão sem membros :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Opiniões?

Num mundo que praticamente estão todos contra todos, deixo aqui stats de guerra entre os principais intervenientes.

Lado 1:
Tribos: VT@, VT@*
Lado 2:
Tribos: « H », F.O.W., T.J

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 575
Lado 2: 1,143
Diferença: 568

chart


___________________________________________


Lado 1:
Tribos: « H »
Lado 2:
Tribos: F.O.W., T.J, VT@, VT@*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 736
Lado 2: 480
Diferença: 256

chart


___________________________________________


Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: T.J, VT@, VT@*, « H »

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 785
Lado 2: 764
Diferença: 21

chart


___________________________________________


Lado 1:
Tribos: T.J
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*, « H », F.O.W.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 370
Lado 2: 79
Diferença: 291

chart
 

DeletedUser

Guest
Crepusclo, kingNunox, Yinwon,entre outros...
Prevejo a VT@ a acabar o Verão sem membros :rolleyes:

enfim
falas muito mas so dizes cenas erradas, para nao ser mal educado kkkkkkkkkkkkkkk
KingNunox ta na tribo
Yinwon foi kikado por ser burro e bazar sem dizer nada, perdeu aldeias e nao disse nada a ng, e o crepusculo estava inativo
 

DeletedUser53293

Guest
enfim
falas muito mas so dizes cenas erradas, para nao ser mal educado kkkkkkkkkkkkkkk
KingNunox ta na tribo
Yinwon foi kikado por ser burro e bazar sem dizer nada, perdeu aldeias e nao disse nada a ng, e o crepusculo estava inativo

miguelol.
emma17
dinvizel.
querem mais nomes de gajos depois de meios conquistados a serem expulsos .. ta quieto queres aquele print,,, socio da as aldeias que eu defendo na boa```mas mandar apoio ao socio TAQUITO LOL
 

DeletedUser53290

Guest
Cada tribo, no inicio, optou por sua estratégia, acontece que agora as melhores estão-se a revelar (Persistencia vs Recrutamento). Eu entrei tarde no mundo, não me lembro da LUSA nem sei o que se passou. O primeiro contacto que tive com a VT, foi após uma fusão SoA + 300, 3 dias depois, a VT tinha recrutado o k35 quase todo, desses jogadores contam-se pelos dedos de uma mão os que existem atualmente. Vejo inumeros jogadores da VT que são expulsos quando começam a ser atacados a sério. De vez em quando recebo mensagens random de jogadores (possivelmente sitters)
Recebo propostas manhosas para trair a minha tribo... É claro que depois disto tudo é normal haver algum ódio contra a VT...

Hypnotic + SoA, é óbvio que diplomacia faz todo o sentido, basta olhar para o mapa.
FOW e TJ não conheço, estão lá longe por enquanto. Mas pelas estatísticas que vou vendo, tenho mesmo muito respeito por ambas. Ainda me lembro de há uns meses quando comecei a passear pelo FE, vi um user a dizer que a FOW (estava em 5º) ainda ia dar muito que falar e que era candidata a ganhar, não acreditei na altura mas agora tenho todo o respeito.
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Cada tribo, no inicio, optou por sua estratégia, acontece que agora as melhores estão-se a revelar (Persistencia vs Recrutamento). Eu entrei tarde no mundo, não me lembro da LUSA nem sei o que se passou. O primeiro contacto que tive com a VT, foi após uma fusão SoA + 300, 3 dias depois, a VT tinha recrutado o k35 quase todo, desses jogadores contam-se pelos dedos de uma mão os que existem atualmente. Vejo inumeros jogadores da VT que são expulsos quando começam a ser atacados a sério. De vez em quando recebo mensagens random de jogadores (possivelmente sitters) a mandarem-me para o c****** e a chamarem-me burro. Recebo propostas manhosas para trair a minha tribo... É claro que depois disto tudo é normal haver algum ódio contra a VT...

Hypnotic + SoA, é óbvio que diplomacia faz todo o sentido, basta olhar para o mapa.
FOW e TJ não conheço, estão lá longe por enquanto. Mas pelas estatísticas que vou vendo, tenho mesmo muito respeito por ambas. Ainda me lembro de há uns meses quando comecei a passear pelo FE, vi um user a dizer que a FOW (estava em 5º) ainda ia dar muito que falar e que era candidata a ganhar, não acreditei na altura mas agora tenho todo o respeito.
Já estou farto de vir aqui a este fórum, mas há coisas que não batem a bota com a perdigota, dos membros que têm poder e influência na VT@ nunca os ouvi a falar desse nick, já agora queres revelar quem é que te insulta e quem que te pede para fazer jogadas manhosas?
 

DeletedUser53290

Guest
Quem estava sitter do Jumanji, entretanto bárbaro.
As jogadas manhosas foi Emma17/miguelol entretanto extintos também, serviram de intermediários e nenhum quis revelar o responsável.
Reforço que não estou a acusar todos os membros da VT, mas sim alguns podres, claro que todos levam por tabela...
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O mundo está bem! Os meus parabéns á F.O.W. pela maneira competitiva como está a jogar na fronteira de guerra contra a « H », sem dúvida está a ser uma excelente guerra.
Por outro lado, a guerra com a VT@ está a ir bem, tenho pena que não haja mais entre-ajuda da parte da VT@, mas veremos se, ainda vão a tempo de mudar as coisas.
Bom jogo.
 

DeletedUser53293

Guest
este tempo de ferias e de novo mundo veio matar um pouco o nosso 45 visto algumas tribos terem de se focar nos internos agora e desistentes etc ... espero ver a soa a crescer ainda mais e a ir de encontro aos nossos objectivos .. gostava que a vt levantasse a lei de nao falar lol
 

DeletedUser53088

Guest
Bem não sou de usar estas coisas de forum e tal mas prontos...
No lado da F.O.W apesar de ainda n o ter defrontado tou a gostar de ver o ant, é sempre a subir na tabela. Já no início do mundo na nbb me diziam que era grande jogador, n ia muito na conversa mas agora tenho que concordar, mas n é único bom jogador da fow...
Do lado da vt@ a arrogância de alguns jogadores já para n falar na crianças que gostam de mandar mensagens a provocar/ofender e depois darem bloq..
Mas tou a gostar de ver o CantReachPlat, bom jogador ( pena n estar on naquele vosso coordenado senão n levavas 1 aldeia xd).
Mas prontos que ganhe o melhor..
Cumprimentos
" O noob do tigras" xD
 
Última edição por um moderador:
Topo