Discussão do Mundo 45

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início

DeletedUser50737

Guest
Este jogo cada dia que passa está melhor....

Ai ai aqueles ataques vindos ali da Hypnotic nem vou falar.

A minha presença neste mundo acaba, os meus também já foram avisados,

Em 5 dias viro bárbaro

Não compactuo com o estado lastimável deste jogo, muitos há por aí, e muitos melhor que esses

Que a Hypnotic seja feliz, pois para mim com isso já ganharam o mundo, fiquem lá com o mundo, valeram os amigos e a diversão, porque de resto é tudo mau.

Boa sorte aos mesmos e a F.O.W
 

DeletedUser47089

Guest
deve ser 1 mundo que jogas lol ve se mesmo que nunca levaste com coordenado na vida ficas avisado que eu dangerkill vou te conquistar daqui 2 semanas assim no minimo 20 aldeias de rajada ; ) acredita na minha palavra rapaz
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
deve ser 1 mundo que jogas lol ve se mesmo que nunca levaste com coordenado na vida ficas avisado que eu dangerkill vou te conquistar daqui 2 semanas assim no minimo 20 aldeias de rajada ; ) vou fazer in game prepara te teu sucesso vai acabar ; )
Enquanto escreveu isto enviou 30 ataques, podes levar o que quiseres, continuas sem saber jogar, só com botalhadas.
 

DeletedUser47089

Guest
Enquanto escreveu isto enviou 30 ataques, podes levar o que quiseres, continuas sem saber jogar, só com botalhadas.


lol é melhor verem este print so assim para vos calar , a vossa forma de mandar a toalha ao chao é com desculpas nao admitindo que fomos bons no que fizermos , aliaz tu ve se que ainda és novo nestas andanças porque depois um dia vais aprender que isto é jogo de estratégia e pelo que vejo e pelo que falas nao és bom estratega, ate porque o teu trabalho que andas a fazer no jogo esta a fio ir por agua abaixo, fakes como esses ja existe desde inicio do jogo e eu sei fazer de forma legal agora bots como teu amigo tem posso dizer que jogo com minha skill nao com bots apra enviar ataque s

aqui fica só mais uma amostra da vt


https://gyazo.com/4474a82808ce1dde8eb3f0ebf48bd0f5
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53293

Guest
eu que sou meio ou nobb inteiro mando faques ao segundo pergunta ao hugo p ele diz lol .. abro 1000 paginas na net cada 1 com 1 ataque depois e so enter geral ta feito mas isso sou eu k sou noob .. pronto a vt esta a desistir a agora que esta a cair a sempre o mal disto ou daquilo enfim .... sprinters nao ganham a volta ganham 1 ou 2 chegadas a meta mas a volta e ganha pelos mais consistentes
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, vocês próprios admitem o que fazem, nem é preciso discutir nada, obrigado jou.
Danger, quando vieste falar connosco disseste que tinhas amigos castanhos para paladinos, aprende a jogar sem tretas sff.
O RV enviou-me cerca de 10 mil ataques durante 10 horas seguidas, nem vale a pena comentar como terá sido, deve ter sido pelo mapa certamente, se fosse como tu danger, envia agora 20 mil ataques enqto ia passear e seria normal porque me fizeram o mesmo. Tenham miolos sff, para que querem jogar tribos desta maneira?

Temos o magin que farma 113 mil aldeias por dia.
Temos o w@tchman que conquista 300 e tal aldeias de borla.
Temos o rv e os amigos que enviam 10 mil ataques e nem estão na conta.
Temos outros que se aproveitam das amizades para tentarem levar alguma coisa.
Temos outros que admitem terem n contas para seu próprio proveito como fosse algo de valor.

Para continuar a jogar e ter algum valor teria que me tornar qualquer coisa do genero que enunciei, mas para isso prefiro abdicar do jogo, mas isso são opções, eu não me identifico neste tipo de jogo.
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Uma coisa é certa, o pessoal da osw queixava-se do bot do platonyc, mas o que é certo é que eu adorei estar a sitter um dia destes numa conta e durante 7 horas, sim 7 horas estive a receber 2 ataques por segundo do darktiger, seja script de fakes com autoclick, que venha aqui primeiro gajo a dizer que ele o fez de forma legal, pois ninguem fica 7 horas a mandar fakes. En graçado no mesmo dia a mesma conta recebeu 3000 ataques do platonyc ali daqueles a chegar no mesmo milesimo. Sois todos muito bons jogadores, só gostava que alguém algum dia me viesse mandar print ou video de um jogador da fow a fazer isso :)

Quando a vontade de ganhar é tanta que preferem ir por outros caminhos, o jogo perde completamente a piada, quando eu vejo pessoas como o castle e o ant que passam aqui horas e horas e chegam a mandar centenas de fakes por dia á mão. Fico com muita pena, porque ver jogadores a jogar limpo e a dar o tudo por tudo e depois ver isto.

Mas prontos isto é só uma demonstração do que parte dos jogadores deste jogo é, querem ganhar seja como for, da ai serem visto algumas coisas como as menagens in game dos jogadores da vt@ (estou a falar das mensagens de recrutamento e pedidos de fuzão) até as mensagens que estão no perfil do maluko.

Só deixo uma pequena questão, qual é a finalidade de isto tudo? qual é o interesse de ficar em 1º a força toda? em todos os jogos tem de haver um vencedor e um perdedor, se isto fosse um jogo como o futebol ou qualquer outro jogo que envolvesse dinheiro para o vencedor eu ainda percebia, mas não é o caso a unica coisa que ganham é poderem dizer que são melhores que os outros com ajudas não legais. E hoje o pessoal esquecesse do objectivo do jogo, O JOGO É PARA AS PESSOAS SE DIVERTIREM E PASSAREM TEMPO.

Tens toda a razão em muito do que dizes. O facto de vários jogadores jogadores jogarem de forma menos legal vai de encontro ao facto que tudo isto foi desencadeado por um outro jogador. Mas agora é injusto, antes já era justo.

https://gyazo.com/8c4eac3b4c1c6322c253bd06b19c0a26


Infelizmente, é este o mundo que temos, em que mesmo não assumida, há colaboração entre membros. Não condeno, condeno é andarem ai a deitar postas de pescada por a « H » ter 1 diplomacia com uma tribo que sofreu vários jogos sujos da VT@, uma tribo pequena, quando na verdade, todas as tribos deste mundo tem academia menos a « H » e a Soa.
As coisas são justas apenas quando podem jogar 200 contra 50, engraçado.

Mas como isso muito mais. Já para não falar de Knut o Grande e Maxwell1, dos quais os ex-OSW que cá entraram nunca atacaram pelo respeito que havia entre eles, que frequentaram os mesmos locais, e os próprios me abordaram sofre o facto de que não iriam quebrar a amizade por um jogo. No entanto este mesmo knut, espeta a faca mal se viu preparado, e como tal, os ataques que levou, foram-lhe devidamente merecidos. E depois vêm com a história dos perfis, mas no cara-a-cara, dizem 0. Bloqueiam.

É assim o mundo que temos.
Queixam-se dos fakes, com telhados de vidro.

Cumprimentos, e continuação de um bom mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52987

Guest
Jogadas como fusões, recrutamento, academias, 200 ou 50. Vejo-te criticar quem tem academias, que é 200 para 50 como eles criticam a tua aliança. Cada um pode fazer alianças, academias isso é cada tribo que decide e ninguém pode criticar porque também podem fazer o mesmo. Mas este assunto está demasiado batido, na fow também sempre houve regras muito explicitas de recrutamento, que tiverem que serem ignoradas quando a vt@ e a h o fizeram, e nós em vez de vir mandarmos postas para o FE tentamos responder como podíamos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52022

Guest
Eu nao tenho paciencia para esses vídeos, mas o Helvinhas da Vt esta a mandar 3 fakes por segundo mesmo agora e depois tens a lata de vir ao FE falar de mim lol acho vou filmar tambem e postar para veres a moral que tens para falar looool

Boas noites ,
eu não costumo vir comentar ao FE porque não tem lógica nenhuma lavar roupa suja, mas aqui vai.
Dangerkill66 comentanto ao que disseste de mim, antes a minha net tivesse capacidade de enviar 3 fakes por segundo, se tens provas disso manda-me print pelo jogo, já agora falas dos outros e não falas do que tu fazes ou o que os teus amigos fazem, tb tenho fakes teus enviado em 10minutos http://prntscr.com/c24mr6 , não comento mais este tipo de atitudes.
É muito lindo vir aqui reclamar e apontar o dedo e etc... mas esquecem-se que nós, aqueles que jogam á meia duzia de anos aprendem com voçes, pois, temos que vos copiar para bater de frente e ter mais ou menos sucesso.

Aquilo que querem é rebaixar a VT@, mas não vão conseguir, não somos santos mas também aprendemos com quem nos atacam e que nos consomem a alma.

Cump.
Helvinhas


VT@ vamos até ao fim não desistam porque é isso que eles querem.
 

DeletedUser53293

Guest
eu da minha parte quer o uma vt em jogo pa tentra vencer em jogo e nao pk 2 ou 3 desistiram ... eu perdi 3 ou 4 jogadors pas ferias e mesmo assim a soa esta de pe ... vt tem merito tem alguns bons jogadores mas fui a 1 tribo a jogar feio a 1 tribo com promessa com guerra declarada seguida de convites etc .. em que mundo se declara guerra e depois se tenta recrutar o lider inimigo??? em que mundo se manda 1000 fakes e um sms a dizer esses sao fakes vens hj ou vai fulls? vt recrutou todas as tribos que se iam chegando a front . levou com a soa que nao fui em paleio logo guerra e ainda ca estamos mas mesmo assim os convites e sms a soa nao param . enfim veijo uma boa batalha final pk os que irao ficar irao dar tudo e dpende se a fwo se vira ou nao pa esse lado .. soa , somos poucos mas somos muitos . pequenos mas grandes .. podem me comer todo mas fico na minha sem vicio de jogo ou melhor sem jogo viciado limpo e sempre pa frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53379

Guest
Eu juro que n entendo muito as queixas da VT@... Falam de jogo sujo? Sem ofensa mas para mim o jogo sujo deste mundo foi feito pela VT@ quando a SoA afixou a 300 primeiro recrutou mais de metade dos jogadores da 300 ficando com o k35 todo para eles :) vejam o corfos era da 300 olha até agora o que ele já destruiu graças a uma grande jogada VT@ - Mass Recruit :) Parabéns VT@ :)
 

DeletedUser40279

Guest
Ainda estes dias (ontem) recebo 320 ataques da vt no espaço de 5m e do mesmo jogador, acredito que não estejam a usar ferramentas ilegais e que foi apenas destreza do jogador em causa, não se exponham ao ridiculo

Nunca vejo uma tribo derrotada a assumir erros, ou a admitir que os outros foram melhores, muda os mundos e os argumentos são os mesmos, pelo menos não culparam o Euro 2016 teria sido mais criativo

A « H » só não ganha este mundo se não quiser, tem excelentes jogadores, experientes e não precisam que lhes digam o que fazer isso faz toda a diferença
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ainda estes dias (ontem) recebo 320 ataques da vt no espaço de 5m e do mesmo jogador, acredito que não estejam a usar ferramentas ilegais e que foi apenas destreza do jogador em causa, não se exponham ao ridiculo

Nunca vejo uma tribo derrotada a assumir erros, ou a admitir que os outros foram melhores, muda os mundos e os argumentos são os mesmos, pelo menos não culparam o Euro 2016 teria sido mais criativo

A « H » só não ganha este mundo se não quiser, tem excelentes jogadores, experientes e não precisam que lhes digam o que fazer isso faz toda a diferença
Vocês até podem jogar bem, e até podem ser melhor que nós enquanto grupo, mas não é o que têm demonstrado, tenho assistido a muita jogada da ralé.
Em primeiro lugar, se fossem assim tão bons nunca na vida eu teria mais OD que gajos com 11 millhoes de pontos, que tudo que fizeram até à pouco tempo foi jogar ás casinhas, e agora com a vantagem que têm graças à compra de nobres e contas de 300 e tal aldeias que absorveram, vamos dizer oferecidas, clicam em enviar todas as tropas e são vistos como Grandes jogadores, só se forem jogadores grandes.
Ainda no outro dia apercebi-me pois esta no perfil do jogador visivel para todos, que o jogador Lordlow tem como co-player o morato69, que é nada mais nada menos que uma conta que anda no nosso meio e vai enviando nt`s a ver se apanha alguem distraido, um jogador em duas contas lol.
Depois outro vai enviando ataques seja lá a que distancia for e deve ter passado o sitter da celia e jonathan para absorver uma aldeia que estava no meio das minhas a ver se apanham o adversário distraído, se calhar para vocês isto é jogar normal, mas não foi isso que eu aprendi.

Good game ;)
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Vocês até podem jogar bem, e até podem ser melhor que nós enquanto grupo, mas não é o que têm demonstrado, tenho assistido a muita jogada da ralé.
Em primeiro lugar, se fossem assim tão bons nunca na vida eu teria mais OD que gajos com 11 millhoes de pontos, que tudo que fizeram até à pouco tempo foi jogar ás casinhas, e agora com a vantagem que têm graças à compra de nobres e contas de 300 e tal aldeias que absorveram, vamos dizer oferecidas, clicam em enviar todas as tropas e são vistos como Grandes jogadores, só se forem jogadores grandes.
Ainda no outro dia apercebi-me pois esta no perfil do jogador visivel para todos, que o jogador Lordlow tem como co-player o morato69, que é nada mais nada menos que uma conta que anda no nosso meio e vai enviando nt`s a ver se apanha alguem distraido, um jogador em duas contas lol.
Depois outro vai enviando ataques seja lá a que distancia for e deve ter passado o sitter da celia e jonathan para absorver uma aldeia que estava no meio das minhas a ver se apanham o adversário distraído, se calhar para vocês isto é jogar normal, mas não foi isso que eu aprendi.

Good game ;)

O facto de tu teres muito ODA, deriva de voçês atacarem á toa, para o meio. Aqui nós fazemos coordenados a sério e bem diferentes dos vossos, como tal, limpamos os bunkers, e o acréscimo de ODA é muito menos significativo. Saber jogar em prol da tribo, isso sim, faz de um jogador, um grande jogador ou não!
Amigo cop-play, não. O motorato é co-sitter, o que é totalmente legal, ou não?
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O facto de tu teres muito ODA, deriva de voçês atacarem á toa, para o meio. Aqui nós fazemos coordenados a sério e bem diferentes dos vossos, como tal, limpamos os bunkers, e o acréscimo de ODA é muito menos significativo. Saber jogar em prol da tribo, isso sim, faz de um jogador, um grande jogador ou não!
Amigo cop-play, não. O motorato é co-sitter, o que é totalmente legal, ou não?

O meu ODA não é á toa, vai lá ver o arquivo de conquistas da minha parte, tomara muitos, em 1000 conquistas poucas são de valor.
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O meu ODA não é á toa, vai lá ver o arquivo de conquistas da minha parte, tomara muitos, em 1000 conquistas poucas são de valor.

Sim, quanto aos ataques nada a dizer, de ti, já de alguns dos teus colegas...
E quanto ao ODA amigo, talvez se tivessem feito de modo diferente, em vez de serem os campeões das conquistas não estariam como estão. Há tempo para tudo.
Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Sim, quanto aos ataques nada a dizer, de ti, já de alguns dos teus colegas...
E quanto ao ODA amigo, talvez se tivessem feito de modo diferente, em vez de serem os campeões das conquistas não estariam como estão. Há tempo para tudo.
Bom jogo.
O que esta a correr mal e o porquê sabemos nós internamente, não tem nada a ver com definição de estratégia.
Em relação aos jogadores, são lamentáveis algumas situações dum lado e doutro, estava ai um papagaio falante que me ia rapar 20 aldeias de rajadas e que envia em simultâneo 3-4 ataques sempre de aldeias diferente, no entanto foi-lhe enviado um nt a 80 horas e foi papado, isto a mim só me dá para rir.
 

DeletedUser40279

Guest
Vocês até podem jogar bem, e até podem ser melhor que nós enquanto grupo, mas não é o que têm demonstrado, tenho assistido a muita jogada da ralé.
Em primeiro lugar, se fossem assim tão bons nunca na vida eu teria mais OD que gajos com 11 millhoes de pontos, que tudo que fizeram até à pouco tempo foi jogar ás casinhas, e agora com a vantagem que têm graças à compra de nobres e contas de 300 e tal aldeias que absorveram, vamos dizer oferecidas, clicam em enviar todas as tropas e são vistos como Grandes jogadores, só se forem jogadores grandes.
Ainda no outro dia apercebi-me pois esta no perfil do jogador visivel para todos, que o jogador Lordlow tem como co-player o morato69, que é nada mais nada menos que uma conta que anda no nosso meio e vai enviando nt`s a ver se apanha alguem distraido, um jogador em duas contas lol.
Depois outro vai enviando ataques com seja lá a que distancia for e deve ter passado o sitter da celia e jonathan para absorver uma aldeia que estava no meio das minhas a ver se apanham o adversário distraído, se calhar para vocês isto é jogar normal, mas não foi isso que eu aprendi.
Good game ;)


Cant reach plat de que te serve muito Oda se não acompanhas esse oda com conquistas?

Para que serve muitos ataques e inconsequentes se não tiver um propósito de estratégia e expansão de território?

Atacar por atacar pode ter alguma piada, mas se não tiver um propósito é perda de tempo
e hás-de me dizer onde tenho 300 aldeias conquistadas internamente, se tiver 10 é mesmo muito, se calhar vais te ver Grego para encontrar na tua tribo um jogador com menos conquistas internas que eu

Quanto a vcs, tiveram uma excelente estratégia inicial, recrutaram tudo no vosso meio, preencheram os ks e foram os primeiros a ter continentes consolidados e isso deu-vos vantagem com a Osw e a Brutal e acompanhada com uma boa liderança tudo vos correu bem

Agora quando veio a guerra a serio vieram os problemas, nem todos jogam tão bem como tu, e ficaram com alguns pesos mortos que simplesmente não vos conseguem acompanhar e quando vem 100 ataques ou não aparecem na conta ou passam a sitter e nunca mais aparecem, o que vos aconteceu é normal, foi uma boa estratégia inicial que teve os seus riscos, se compensou?
veremos
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Cant reach plat de que te serve muito Oda se não acompanhas esse oda com conquistas?

Para que serve muitos ataques e inconsequentes se não tiver um propósito de estratégia e expansão de território?

Atacar por atacar pode ter alguma piada, mas se não tiver um propósito é perda de tempo
e hás-de me dizer onde tenho 300 aldeias conquistadas internamente, se tiver 10 é mesmo muito, se calhar vais te ver Grego para encontrar na tua tribo um jogador com menos conquistas internas que eu

Quanto a vcs, tiveram uma excelente estratégia inicial, recrutaram tudo no vosso meio, preencheram os ks e foram os primeiros a ter continentes consolidados e isso deu-vos vantagem com a Osw e a Brutal e acompanhada com uma boa liderança tudo vos correu bem

Agora quando veio a guerra a serio vieram os problemas, nem todos jogam tão bem como tu, e ficaram com alguns pesos mortos que simplesmente não vos conseguem acompanhar e quando vem 100 ataques ou não aparecem na conta ou passam a sitter e nunca mais aparecem, o que vos aconteceu é normal, foi uma boa estratégia inicial que teve os seus riscos, se compensou?
veremos
A "boca" das 300 aldeias, por assim dizer não era para ti, é mais que obvio para quem é.
E sim temos muitos jogadores que não têm gosto pelo jogo como eu e outros têm, estão aí enqto corre bem, depois dão à sola, mas é nos tempos difíceis que se vê quem são os guerreiros em que podemos confiar para esta e futuras batalhas.
Em relação aos recrutamentos, é sempre um risco,tanto se apanham jogadores que lutam pela tribo, como outros que se vendem por tremoços ou que ligam pouco ao jogo, tudo depende da sorte.Por mais que queiramos, não jogamos sozinhos.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Poucos comentários por aqui. Ninguém fala da aliança que está para vir ou já é oficial entre VT@ e a FOW,.
90% dos comentários aqui criticavam aquilo que estão a fazer agora, irónico. Agora para dar geito já ninguém é "este" ou "aquele", já são todos amigos :D

Nada que me admire de jogadores que jogam conforme a força do vento, e quando as coisas dão para o torto já não têm "MUITA KARGA", tem de pedir ao vizinho. ;)
Continuação de um bom jogo.
 
Topo