Discussão do Mundo 46

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 46. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 46 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 46 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 46.


Usem-no com bom senso.

A moderação.
 

DeletedUser50079

Guest
Aqui vamos nós começar mais um mundo.

Alguma favorita?
 

DeletedUser

Guest
Entrei no mundo faz aproximadamente 15 minutos,já estou com Edificio principal a nível 9 (recrutando),gastei no máximo 60pps para baixar a velocidade,TW ta demais,não? :rolleyes:

Entrei apenas pra testar o sistema,agora posso ter cls em 2hrs,eba!
 

DeletedUser36160

Guest
quer print ? kkkkkk

Quando escreveste ainda nem estábulo tinhas... agora é possível teres cls visto que já tens estábulo, mas não acredito que em meia hora tenhas conseguido mais 2k5 de cada recurso

Dúvida: Compensa fazer a missão do esconderijo para 3? Aparece alguma missão ao completar essa que faça compensar esta missão?
 

DeletedUser52430

Guest
compensa seguires todas as missões. saltares a dos lanceiros, fazeres estábulo e voltares a dos lanceiros. :)
 

DeletedUser52430

Guest
tipo.. ao saltares a missão de recrutar lanceiros vais ter recursos. comprei alguns mas não foi isso tudo..
se está lá a opção de comprar porque hei de não o fazer? por ter pena de quem não tem dinheiro? lool
Eu trabalho. Ninguém mo dá :)
 

DeletedUser51917

Guest
vocês muito gostam de se gabar que são os primeiros a ter cl's mas a cena é que só são os primeiros porque ou metem lá carradas de pp's para comprar recursos ou se fazem multis.
fora isso não conseguiam ter cl's já hoje :D

"maior cego é aquele que não quer ver"
 

DeletedUser50079

Guest
VocÊs ficam muito preocupados com os que fazem primeiros as coisas, maior parte deles ou melhor quase todos eles desaparecem do mundo rapidamente, não vejo a razão de tanta confusão sobre isso
 

DeletedUser

Guest
compensa seguires todas as missões. saltares a dos lanceiros, fazeres estábulo e voltares a dos lanceiros. :)

Ou

Fazer as missões dos lanceiros e imediatamente cancelar,eu faço isso e da certo(não digo a de 40 lanceiros)
 

DeletedUser

Guest
ter cavalos não custa nada.
hoje em dia como esta o TW se tiveres uma boa net até podem fazer cavalos em 3 horas.

as primeiras 2 horas 58 minutos para comprar recursos e subir o armazem(sempre a reduzir o tempo ao maximo
os outros 2 minutos a comprar recursos e a subir os outros edificios ( sempre a reduzir ao maximo)

em 3 horas tens leves e se quiseres até ao final do dia tens academia e conquistas 1 barbara.

isso nada tem a vêr com ser bom jogador.
mais tarde seremos obrigados a dar boa utilidade as tropas que andamos a fazer (para aqueles que chegam a fazer)
ai começa o tango.....

para mim é excelente que façam todos leves em 1,2 ou 3 dias.
é da maneira que limpam os armazens e fico com mais clientes.
 

DeletedUser52430

Guest
tirando a conta premium e outros recursos, gastei apenas 200pp

Fazer rush nas CL's = +CL's
+ CL's = + farm + rapido
+ farm = + tropas & + evolução
+ tropas & + evolução = Ganhar a tua zona.

então Fazer rush nas CL's = Ganhar a tua zona...

parem mas é de chorar, isto ainda não se decidiu nada, eu tive em primeiro o dia todo por rushar nas CL's fui o primeiro a ter, mas agora provavelmente vou andar no sobe e desce no TOP25 porque já não vou andar a fazer rush a nada, mas sim fazer o meu joguinho, mas com mais farm do que se estivesse parado.
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Seres o primeiro a fazer cl's na tua zona não indica que vais ganhar a tua zona...
 

DeletedUser

Guest
Ainda nem entrei , acordei agora e para quem já tem cavalinhos , ainda bem , mais tarde precisam de lanças e espadas e cadê ? xD
 
Topo