Discussão do Mundo 46

DeletedUser48524

Guest
tu nem a dar ban kkk , bom choro, é bom ver que pensam que vão perder lol

bom jogo rapaz

Bem, eu tenho-me abstraído de comentários no Forum Externo, mas ao ver certas coisas escritas fico meio que, nem sei descrever como fico.


Meu caro naruto500, para alguém que supostamente não joga no M46, tens o ego nas nuvens. Mas como muita gente fala fala e não diz nada de jeito, és só mais um para ignorar.

De resto, tenho de dar os parabéns ao Carlos, já lhos dei pelo skype, visto que é dos pouco, com quem consigo ter uma conversa civilizada, e sem andar à pancada virtualmente.

Agora um pequeno recado, já muitos nos fazem de mortos, já estamos supostamente sem tropas, e sem vontade de continuar neste mundo. Venho apenas dizer que é verdade, e que continuem a acreditar nisso :)

De resto, continuação do mundo que está a ser, bom ou mau? Fica ao vosso critério.


"em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão" - Analisem este proverbio, estou-vos a dar dicas do futuro! E são de graça!
 

DeletedUser52235

Guest
tu nem a dar ban kkk , bom choro, é bom ver que pensam que vão perder lol

bom jogo rapaz

Fala o homem dos recordes e dos mundos falhados. tens de entrar para o 46 para meteres um mundo na tua sign, pois já são muitos insucessos pelo caminho :D
 

DeletedUser

Guest
O mundo mal começou e um mundo 1x não quero os mds se rendam quero porrada ate ao fim seja a ganhar ou a perder

Cumps
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
tu nem a dar ban kkk , bom choro, é bom ver que pensam que vão perder lol

bom jogo rapaz

Claro que sim mano... A uma diferença de falar diretamente com as pessoas e não dar facadas a um líder no qual defendeu as cores de uma tribo... Não preciso de alianças falsas como as fizeste entre outras coisas da vida naquele mundo se quiseres falar disso e na boa no resto estou a ver a tua pinta talvez seja o melhor fazeres como eu criar algo novo e seguintes em frente... Pois jogar porco também o fizeste a léguas mas eu e que sou o pior como sempre ;)

Abraço Pedrinho ;)
 

DeletedUser48609

Guest
Claro que sim mano... A uma diferença de falar diretamente com as pessoas e não dar facadas a um líder no qual defendeu as cores de uma tribo... Não preciso de alianças falsas como as fizeste entre outras coisas da vida naquele mundo se quiseres falar disso e na boa no resto estou a ver a tua pinta talvez seja o melhor fazeres como eu criar algo novo e seguintes em frente... Pois jogar porco também o fizeste a léguas mas eu e que sou o pior como sempre ;)

Abraço Pedrinho ;)

Não precisas de alianças mas a tua tabela de diplomacia passa das 10 azuis ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Não precisas de alianças mas a tua tabela de diplomacia passa das 10 azuis ;)

A tua Hmetal passa dos 200 jogadores 4 tribos e ainda falas? Mano lá está Myrmid, Hmetal, syndicate e TTT lol a MD e só uma mas alianças e para combater o teu azul acho que me faço entender :confused:
 

DeletedUser48609

Guest
A tua Hmetal passa dos 200 jogadores 4 tribos e ainda falas? Mano lá está Myrmid, Hmetal, syndicate e TTT lol a MD e só uma mas alianças e para combater o teu azul acho que me faço entender :confused:

Ou seja tens alianças só por interesse? usas os outros é?...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ou seja tens alianças só por interesse? usas os outros é?...

Queres mesmo entrar por ai? Não fazemos alianças para estar a nossa frente na guerra ;) acho que me faço intender mas tu bem queres te fazer de homem com aquilo que não era teu lol continua assim afinal sempre enches o peito em demasia
 

DeletedUser

Guest
Dizer que a MD usa os outros vindo da HMETAL é uma piada... xD
Mas a vossa suposta vitoria limpa, está a sujar-se cada vez mais há medida que o FE é utilizado pra isto..

Quanto à MD, ou seja, alvo a abater... pra os poucos membros que tem, até se tem aguentado no seu nucleo de forma relativamente bem.. visto que é todo o mundo contra eles.. vamos esperar pelo Verão a ver o que acontece.. sabendo que parece haver malta que tem demasiado tempo livre pra vir ao FE xD
 

DeletedUser48609

Guest
Quem ta de fora , racha lenha , o carlos ja marcou 1 , um lider saiu por causa dele e ele disse que ele era spy GOLOOOOOOOOOOOOO;)

Um "lider" dizes tu ;)
Por minha causa? Se saiu foi porque fez algo para sair, eu próprio se não tiver a jogar bem ou ser "instavel" também saiu para o bem da tribo são diferenças, abraço e bom jogo
 

DeletedUser52992

Guest
Voces falam muito para quem está de fora e para quem nao sabe o que se passou...



#CARREGA HMETAL!
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Tive um tempo parado por problemas de saude alguem me explica o que se passou de 2 meses para cá...
Em breve estarei de volta
 

DeletedUser48609

Guest
Posso te convidar a entrar e para dizeres que lideraste mais um projecto e tal... Ou então deixa-te onde estavas...

convida conde, é só mais um a entrar por convite vosso que esta de momento fora do mundo 46, nisso vocês são bons :p
 
Topo